Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banhos Interditos na Praia de Carcavelos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Banhos Interditos na Praia de Carcavelos

    Por volta das 15h de Hoje a Polícia Marítima interditou os banhos na Praia de Carcavelos, a medida de alargar-se a Estoril e talvez Cascais.

    Há relatos de problemas com reacções na pele e até já se fala em casos de internamento hospitalar.



    Queixas de ardores e comichões na pele dos banhistas levaram as autoridades a pedir às pessoas para saírem do mar na tarde desta quarta-feira, por volta das 15h, na praia de Carcavelos, avança a Polícia Marítima de Cascais.Um agente da Polícia Marítima disse ao PÚBLICO que a interdição das águas se ficou a dever a queixas de banhistas que diziam sentir ardores na pele depois de terem tomado banho.
    "As filas para os chuveiros de água doce são intermináveis", revelou uma testemunha no local ao PÚBLICO.


    "Há muitas pessoas a tentar ir para a água, mas os nadadores-salvadores estão a fazer os possíveis para as impedir", acrescentou a mesma testemunha.
    Banhos interditados na praia de Carcavelos por possível contaminação da água - PÚBLICO

    #2
    Praia do Cag*lhão.........

    Comentário


      #3
      Ganda barracada. Noutras praias também encontraram "lixo hospitalar". Isto está bonito...

      Comentário


        #4
        Oh, pensava que era alforrecas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
          Oh, pensava que era alforrecas.
          Essas estão no palácio de S. Bento e também têm causado muita comichão e urticária (especialmente na carteira).

          Comentário


            #6
            Não gostava de estar na pele dos nadadores salvadores/Polícia Marítima, já há uns anos apanhei uma interdição devido às condições do mar, em pleno verão e praia cheia (na Costa) e o pessoal que desrespeitava e manda vir, era mais que muito, mesmo sendo para a própria segurança.

            É tentar fazer análises o mais rapidamente possível para saber o que se passa e tempo que demora.

            Comentário


              #7
              há multas para quem teimar em ir nadar?

              Comentário


                #8
                Deixem-se aleijar. O problm é delas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                  há multas para quem teimar em ir nadar?
                  Sim, existem.

                  Comentário


                    #10
                    Mais uma das várias desvantagens de viver perto de grandes centros urbanos...

                    Comentário


                      #11
                      Carcavelos, é a praia dos arrastões, certo?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        Sim, existem.
                        e quem é que as passa? a policia maritima?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                          Carcavelos, é a praia dos arrastões, certo?
                          E pelos vistos, das águas comichosas também.

                          Comentário


                            #14
                            Ohhh em Carcavelos? Essa praia que faz fronteira com o cristalino rio Tejo? Não estava mesmo nada à espera.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                              e quem é que as passa? a policia maritima?
                              Essa mesma.

                              Comentário


                                #16
                                E é bom que as pessoas se afastem bem da água porque a avaliar pela cólidade das pessoas que por lá se banham então é que a água nem tem tempo para ser renovada e purificada, daaaaaaaaaaasssseee...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                  E é bom que as pessoas se afastem bem da água porque a avaliar pela cólidade das pessoas que por lá se banham então é que a água nem tem tempo para ser renovada e purificada, daaaaaaaaaaasssseee...
                                  Realmente... pobres, que nojo!

                                  Não vejo que seja muito melhor ou pior que Oeiras, Torre (ou mesmo várias das Costa) e outras com bons acessos por transporte.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                    Realmente... pobres, que nojo!

                                    Não vejo que seja muito melhor ou pior que Oeiras, Torre (ou mesmo várias das Costa) e outras com bons acessos por transporte.
                                    Não sei se são pobres, se têm mau gosto (a Torre - a praia predilecta da minha avó) ou se têm o privilégio de morar lá perto, mas as praia da linha de Sintra ou até mesmo o Guincho têm melhor ambiente, ainda se vai vendo uns surfistas para lavar a região ocular... Pronto, são praias diferentes!!!

                                    Mas eu estava a brincar, não precisas de ficar assim todo coise.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sabes quais são os acessos para a Linha de Sintra? Quanto tempo demoras de comboio/bus para a Ericeira ou PG? Ou Guincho?

                                      Como queres ver "surfistas" se Carcavelos entre Maio/Setembro praticamente não tem ondas (com excepção a meio de Agosto, nesses dias podes lá ir lavar a vista)? Vai lá no Inverno e verás uma das praias com mais praticantes

                                      Comentário


                                        #20
                                        Infelizmente para mim à muitos anos que a praia de Carcavelos está interdita.
                                        Cada vez vejo mais praias longe dos centros urbanos mais cheias ( aliás muitas ali do Guincho de ano para ano estão cada mais mais à pinha apesar do mar ser geralmente bravo e perigoso ), porque será? (ironia...)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                          Sabes quais são os acessos para a Linha de Sintra? Quanto tempo demoras de comboio/bus para a Ericeira ou PG? Ou Guincho?

                                          Como queres ver "surfistas" se Carcavelos entre Maio/Setembro praticamente não tem ondas (com excepção a meio de Agosto, nesses dias podes lá ir lavar a vista)? Vai lá no Inverno e verás uma das praias com mais praticantes
                                          Sendo eu de Sintra (aquela zona horrível de Portugal, credo, os subúrbios de Lisboa dos subúrbios de Sintra) para a praia grande acho que demoro menos tempo de onde moro do que para as praias da linha de Cascais pela Scotturb, tenho ainda a vantagem de que na PG o autocarro pára mesmo em frente à praia cenário que não acontece para se quiser ir para as de Cascais/Estoril. E fica mais barato ir para a praia grande do que para Cascais de autocarro, pelo menos há uns tempos atrás quando eu ainda não tinha carro lembro-me que para a PG era €2.5 e para Cascais era um pouco mais. Qual é o drama mesmo? É que nem toda a gente é de Lisboa como tu e não existe só chungaria em Lisboa.

                                          A realidade é que existe muita gente de Sintra que vai para Carcavelos e por aí fora, conheço alguns que fizeram o famoso arrastão penso que em 2014, moravam no bairro social perto de onde moro.

                                          Os surfistas são mesmo um à parte, na realidade estou-me mesmo a marimbar para eles e só peço que não me abordem.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu na praia de Carcavelos só preciso de espaço para ir à "A Pastorinha", pró resto nem me atrevo a meter lá os pés... quanto mais ir à água !

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                              Sendo eu de Sintra (aquela zona horrível de Portugal, credo, os subúrbios de Lisboa dos subúrbios de Sintra) para a praia grande acho que demoro menos tempo de onde moro do que para as praias da linha de Cascais pela Scotturb, tenho ainda a vantagem de que na PG o autocarro pára mesmo em frente à praia cenário que não acontece para se quiser ir para as de Cascais/Estoril. E fica mais barato ir para a praia grande do que para Cascais de autocarro, pelo menos há uns tempos atrás quando eu ainda não tinha carro lembro-me que para a PG era €2.5 e para Cascais era um pouco mais. Qual é o drama mesmo? É que nem toda a gente é de Lisboa como tu e não existe só chungaria em Lisboa.
                                              Tarifa 2 para a Praia Grande ou Maçãs. Tarifa 3 para o Estoril e/ou Cascais.

                                              25 minutos para as primeiras, 40 para as segundas.


                                              Mas olha, o que não falta é xungaria da linha de Sintra a querer ir para a PG ou PdM. Magoito nem vê-los !

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Mais uma das várias desvantagens de viver perto de grandes centros urbanos...
                                                Qual desvantagem? Ter praias perto, um local que no verão puxa imensa gente?

                                                Tipo que viver na beira interior é melhor, nem se vê gente, nem praia nem o fim do mundo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Deixei de frequentar essas praias da linha desde aquele fatídico dia em que estando a banhos comecei a ver a praia de Caxias ficar repleta de frangos ensacados provenientes dos contentores do Tollan.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                    Tarifa 2 para a Praia Grande ou Maçãs. Tarifa 3 para o Estoril e/ou Cascais.

                                                    25 minutos para as primeiras, 40 para as segundas.


                                                    Mas olha, o que não falta é xungaria da linha de Sintra a querer ir para a PG ou PdM. Magoito nem vê-los !
                                                    Claro, há sempre um bocado de tudo espalhado, mas eu tenho tido imensa sorte na PG e chungaria apanho mesmo 0, até porque só vou à praia durante a semana (o que ainda ajuda mais a ver menos gente em geral).

                                                    Magoito fui o ano passado, para além de achar a praia feia o ambiente só fica melhor mesmo quanto mais afastados da entrada da praia estamos, e quanto mais afastados mais perigosa e feia a praia é, a mim não me vêem lá.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                      Magoito fui o ano passado, para além de achar a praia feia o ambiente só fica melhor mesmo quanto mais afastados da entrada da praia estamos, e quanto mais afastados mais perigosa e feia a praia é, a mim não me vêem lá.
                                                      Se continuares, vais dar à Praia da Aguda, que há quem use para colocar os seus dotes ao léu.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                        Se continuares, vais dar à Praia da Aguda, que há quem use para colocar os seus dotes ao léu.
                                                        Essa eu não sabia, convém ir só com a maré baixa não? Eu adoro por os dotes ao léu mas morro de vergonha, mesmo com o papa mirones do meu namorado ao lado.

                                                        Tenho imensa dificuldade em bronzear o peito.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bem feita para os que andam a postar fotos no Facebook enquanto outros estão a estudar para exames

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                            .............................

                                                            A realidade é que existe muita gente de Sintra que vai para Carcavelos e por aí fora, conheço alguns que fizeram o famoso arrastão penso que em 2014, moravam no bairro social perto de onde moro.

                                                            Os surfistas são mesmo um à parte, na realidade estou-me mesmo a marimbar para eles e só peço que não me abordem.
                                                            Para o próximo ano vai haver outro arrastão? Já agora em que dia e mês?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X