Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Surf c/ Paraplégicos (VIDEO)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Surf c/ Paraplégicos (VIDEO)

    Este video do mês passado, resultou de uma iniciativa de um fisioterapeuta da Póvoa de Varzim, que convidou uma escola de surf para lhe prestar apoio numa ideia: uma manhã de surf adaptado com paraplégicos e outras incapacidades motoras. E o resultado foi este:



    Este vídeo já foi enviado por várias pessoas para conhecidos sites portugueses de entretenimento. Mas pelos vistos, só os feitos estrangeiros têm direito a destaque...
    Editado pela última vez por paparazzi; 10 July 2013, 17:16.

    #2
    Originalmente Colocado por paparazzi Ver Post
    Este video do mês passado, resultou de uma iniciativa de um fisioterapeuta da Póvoa de Varzim, que convidou uma escola de surf para lhe prestar apoio numa ideia: uma manhã de surf adaptado com paraplégicos e outras incapacidades motoras. E o resultado foi este:

    Este vídeo já foi enviado por várias pessoas para conhecidos sites portugueses de entretenimento. Mas pelos vistos, só os feitos estrangeiros têm direito a destaque...
    Tenho um amigo que dá aulas de surf, incluindo surf adaptado. Segundo ele é muito extenuante mas a recompensa é fantástica.

    Thumbs up!

    Comentário


      #3
      Hugo Maia. ?O Surf for All foi uma ponte que me levou ao oceano e o apresentou como um desafio constante? | iOnline

      existe esta iniciativa, surf for all, que tem tido algum destaque nos media.

      Comentário


        #4
        Tenho uma colega ai nas imagens e não quer outra coisa.

        Comentário


          #5
          Grande Lagoa!! Bela iniciativa.


          Feito na "minha" praia! Muito bom!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X