Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lutadores de MMA são espancados em Luta de Rua

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lutadores de MMA são espancados em Luta de Rua

    Foram meter-se com quem não deviam e deu nisto:



    Kauê Mena está em coma.

    http://wp.clicrbs.com.br/naguarda/20...2,2,18,,284,67

    #2
    Tou cheio de pena

    Comentário


      #3
      Até se estavam a safar até levarem com um barrote de madeira na cabeça.

      Comentário


        #4
        São lutadores de MMA?

        ...Nada que um barrote não resolva.



        PS: Engraçado que o gajo que lhes deu com o barrote foi o mesmo que anteriormente tinha tentado acalmar os ânimos ainda dentro da loja. Ele até que tentou resolver as coisas a bem, mas não quiseram.

        Comentário


          #5
          tantos comentários que podia fazer, mas só faço 1, pensei que o "Falcão" ia adormecer a meio da luta, que reflexos tão lentos para um dito lutador de MMA...e o 1º murro que levou ficou logo a cambalear...

          Comentário


            #6
            Só tiveram o que mereciam.
            O grande problema disto é o que acontece depois,provavelmente não acaba aqui esta "história".

            Comentário


              #7
              Mas que bela paulada

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                tantos comentários que podia fazer, mas só faço 1, pensei que o "Falcão" ia adormecer a meio da luta, que reflexos tão lentos para um dito lutador de MMA...e o 1º murro que levou ficou logo a cambalear...
                Estava muito "confiançudo"!

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
                    Só tiveram o que mereciam.
                    O grande problema disto é o que acontece depois,provavelmente não acaba aqui esta "história".
                    É bem possível! Ainda por cima depois disto foram expulsos da equipa a que pertenciam! Agora é aquela velha história do "não têm nada a perder"!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                      É bem possível! Ainda por cima depois disto foram expulsos da equipa a que pertenciam! Agora é aquela velha história do "não têm nada a perder"!
                      Muitas vezes esses são os menores problemas,o verdadeiro "problema" é a imagem de fracos que passaram e a "verdade" tem de ser reposta.

                      Comentário


                        #12
                        Declaração do líder da equipa Company Fight / RFT:

                        Eu, Marcelo Brigadeiro, na qualidade de líder da equipe Company Fight/RFT venho por meio desta emitir uma declaração oficial a respeito do lamentável episódio da briga envolvendo os atletas Maiquel Falcão e Kauê Mena.Inicialmente gostaria de deixar claro que segundo a minha interpretação dos fatos, não acredito que nenhum dos envolvidos seja inocente, todos erraram, em maior ou menor proporção. A ação de Maiquel Falcão que desencadeou todo o ocorrido, apesar de não ter sido uma agressão como muitos querem caracterizar, foi desrespeitosa e não compatível com o comportamento de um atleta. A reação dos agressores foi por sua vez exagerada, covarde e criminosa. O próprio Kauê Mena, que se encontra em coma na UTI do Hospital do Coração em Balneário Camboriú, também carrega consigo uma parcela de culpa pelo ocorrido pois o mesmo, como atleta profissional de MMA, não deveria estar na rua no horário do ocorrido.
                        Deixo claro também que a atitude desses dois atletas não refletem o comportamento de toda a nossa equipe. Somos conhecidos por sermos uma das mais vitoriosas equipes do mundo mas também por sermos uma verdadeira família de atletas e homens de bem, de caráter idôneo e de comportamento exemplar como é de se esperar dos verdadeiros praticantes de artes marciais. As atitudes de Maiquel Falcão e de Kauê Mena não condizem com o que é pregado por mim e praticado pelos meus alunos, nem pelo que é esperado por parte de nossos patrocinadores e parceiros comerciais.
                        Entendo que, como profissionais e praticantes de artes marciais, não devemos e nem podemos estar associados à vida noturna, a brigas e confusões e ao consumo de álcool. Temos o dever de servirmos de exemplo para a sociedade e sobretudo para as crianças que nos tem como heróis.
                        Quem me conhece sabe do imenso amor que sinto pelo meu trabalho e por meus alunos, a quem trato como filhos, e aonde incluo Maiquel Falcão e Kauê Mena. Porém, como mestre ou “pai”, como os próprios me chamam, não devo e nem posso fechar os olhos frente às falhas dos meus meninos. Por todo o dito anteriormente, é com o coração partido e uma grande tristeza que comunico oficialmente que Maiquel Falcão e Kauê Mena não integram mais a equipe Company Fight/RFT.



                        Por fim, espero que esta tragédia sirva como lição para todos nós. Que possamos perceber o quanto uma simples e infeliz ação pode repercutir de forma negativa e permanente em nossas vidas. Que aqueles que estão iniciando em nossa profissão entendam que escolher por ser atleta não é uma escolha de profissão e sim de uma filosofia de vida que implica em abdicação, disciplina e obediência.

                        Comentário


                          #13
                          O que eu me ri com isto

                          Comentário


                            #14
                            Isso não me surpreende. Se Anderson Silva perdeu de forma ridícula, isso não é novidade.

                            Comentário


                              #15
                              Maiquel = Michael?

                              Têm a mania que são malucos, mas há sempre um mais maluco. Levaram e bem.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                Isso não me surpreende. Se Anderson Silva perdeu de forma ridícula, isso não é novidade.
                                Há muita polémica associada a esse combate.

                                Afinal o Silva foi pago para perder o combate? Ou aquilo foi só uma brincadeira que lhe correu mal?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                  Há muita polémica associada a esse combate.

                                  Afinal o Silva foi pago para perder o combate? Ou aquilo foi só uma brincadeira que lhe correu mal?
                                  Quem souber morre

                                  Só sei que ele atuou de forma ridícula.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A verdade é que situações que por vezes começam de forma ridícula acabam por ter repercussões enormes, colocando mesmo em risco a vida das pessoas, como é o caso do Kauê (que até nem teve haver com o problema inicial).

                                    Outra situação que faz confusão é ver uma pessoa no chão que perdeu os sentidos e continuar a ser agredida ao soco e pontapé... quando as pessoas perdem as estribeiras as coisas ficam mesmo complicadas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ja tinha visto no face,tem a mania que e playboy e e macho depois da nisso temos pena

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já nao sabem lutar dignamente. Teem logo que recorrer a paus e biqueiros na cabeca.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Foi merecido no máximo até levarem com o pedaço de madeira, a partir daí estando totalmente inconscientes trata-se de algo cobarde de se fazer.

                                          Pelos vistos há pessoal aqui que gosta muito de violência gratuita.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                            Isso não me surpreende. Se Anderson Silva perdeu de forma ridícula, isso não é novidade.

                                            Sabes onde é que posso ver o vídeo disso?


                                            Edit: Já tenho.
                                            Editado pela última vez por Cessna; 10 July 2013, 21:31.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Sinceramente não me consigo rir com estes vídeos.

                                              Quanto muito acho isto lamentável demais mas gente das barracas é assim mesmo, foi só mais um dia na selva, isto daqui a uns bons anitos passa no National Geographic a mostrar o comportamento animal do Homo Sapiens Sapiens no seu habitat urbano, já quando tivermos mais uns 5 sapiens à frente do Homo (esperemos que assim seja).

                                              Aposto que as gajas que foram abordadas por ele também não são pêra doce, formou-se ali um aglomerado de cocó e puff... Foi muito tchetchererere che che che che e muito lhê lhê lhê ao mesmo tempo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tenho cada vez mais a impressão que infelizmente a popularidade dos desportos de combate tende a atrair muita gente que anda lá pelos piores motivos, e muitos só vão para lá porque já faziam fora do ringue o que fazem lá dentro, só que assim ganham dinheiro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                                  Até se estavam a safar até levarem com um barrote de madeira na cabeça.
                                                  É para aprenderem de verdade o que é o vale-tudo. Acham que a rua é um ringue... Nada que um barrote não resolva.

                                                  Mas digo já que tiveram muito fraquinhos. Com aqueles brações é só força, demora a mexer. Vejam como se faz:

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                                    É para aprenderem de verdade o que é o vale-tudo. Acham que a rua é um ringue... Nada que um barrote não resolva.

                                                    Mas digo já que tiveram muito fraquinhos. Com aqueles brações é só força, demora a mexer. Vejam como se faz:
                                                    Quem luta sabe bem que o simples boxe ocidental é das coisas mais eficazes na rua, e a vantagem está precisamente na sua simplicidade.

                                                    Pontapés todos acrobáticos só funcionam bem de calções curtinhos e muito espaço e andar a rebolar no chão a fazer submissões funciona até aparecer um segundo oponente.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                      Tenho cada vez mais a impressão que infelizmente a popularidade dos desportos de combate tende a atrair muita gente que anda lá pelos piores motivos, e muitos só vão para lá porque já faziam fora do ringue o que fazem lá dentro, só que assim ganham dinheiro.
                                                      É um pouco isso, mas há muitos que vêem no desporto (seja de luta ou não) um escape para deixarem-se de meter em problemas e há vários casos de pessoas "salvas" pelo desporto! Depois há outras que ainda ficam pior.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        No minimo, merecido! Não me indignei...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                                          É para aprenderem de verdade o que é o vale-tudo. Acham que a rua é um ringue... Nada que um barrote não resolva.

                                                          Mas digo já que tiveram muito fraquinhos. Com aqueles brações é só força, demora a mexer. Vejam como se faz:

                                                          É 8 e 80!!

                                                          Numa luta de rua se souberes MMA é óbvio que é uma vantagem. Este "Rocky" safou-se bem sem dúvida, mas com alguma sorte à mistura porque quem o atacava era um bocado trolha, falhavam os golpes, alguns tropeçavam na barriga, etc.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                                            É para aprenderem de verdade o que é o vale-tudo. Acham que a rua é um ringue... Nada que um barrote não resolva.

                                                            Mas digo já que tiveram muito fraquinhos. Com aqueles brações é só força, demora a mexer. Vejam como se faz:
                                                            Não acho que seja propriamente comparável, os gajos iam a correr na direcção do Boxista sem grande coordenação e sem saber o que iam fazer, assim é mais "fácil" ir arreando nos gajos.
                                                            Os gajos que espancaram os Lutadores de MMA não me pareceram anjinhos em Lutas de Rua, e isso vê-se logo no primeiro soco que um dos gajos dá ao Maiquel, depois levaram com um barrote sem contar e a partir daí as coisas ficaram diferentes.
                                                            Esse gajo se levasse com um barrote na cabeça sem contar também arreava como os outros...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X