Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] Portatil novo low FPS.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [AJUDA] Portatil novo low FPS.

    Boas. comprei um portatil à um mês.

    Começou a baixar a os FPS drasticamente a jogar wow.
    Agora no MW2 MW3 quando apanho alguem pela frente a disparar ao mesmo tempo que eu, o pc encrava um pouco, dá uns soluços, a facada parece estar atrasada.
    Chego a ter 1fps no wow em raids de 4o pessoas... é praticamente impossível de jogar... em pvp anda a baixar para 12 fps...
    Hoje no youtube parou a imagem num video 1080p, tenho que fazer mais testes.

    Tenho spybot, norton, adware, ccleaner, passei-os todos no PC.

    As drivers estão actualizadas, as do site dizem ser mais antigas que estas ao tentar instalar.

    Processador Intel® Core™ i7-3630QM Quad Core
    Frequência Processador 2,4 GHz
    Turbo Boost 3,4 GHz
    Cache Processador 6 MB
    Memória RAM 8 GB
    Tipo Memória RAM DDR3-1600
    Disco Rígido 1 TB
    Dimensão Ecrã 15,6 '
    Tipo Ecrã LED antireflexos HD 1366x768 pixels
    Placa Gráfica AMD Radeon™ HD 7670M + AMD Radeon™ HD Graphics
    Memória Gráfica 2GB dedicados
    Sistema Áudio Áudio de alta definição
    SoundAlive Altifalantes e microfone integrados

    A minha pergunta não é se é normal isto acontecer.
    A minha pergunta é: Com um mês apenas, sou obrigado a activar a garantia do portatil? a loja não tem obrigação de me dar um novo?

    É que comprei um portatil à espera de uma proposta de emprego do estrangeiro, e agora não posso ter um portatil a arranjar quando, posso ser chamado a qualquer momento...



    Obrigado.

    #2
    Portátil e jogar não dá com nada.

    Que temps registas no GPU e CPU?

    Comentário


      #3
      podes estar a usar os gráficos integrados em vez da placa gráfica principal.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
        Portátil e jogar não dá com nada.

        Que temps registas no GPU e CPU?
        No meu portátil o jogo em questão corre no máximo, a resolução do meu portátil é Full HD que exige muito mais que 1366x768.
        Tenho i7 de segunda geração.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
          Portátil e jogar não dá com nada.

          Que temps registas no GPU e CPU?

          Eu sempre joguei em portáteis e não tenho problemas, o mais recente, levou umas alterações para estar sempre fresco, nem mesmo este calor dos ultimos dias lhe faz mossa.

          Retirei o leitor de cd/dvd e aproveitei o espaço extra para montar mais um ventilador silencioso adicional.

          Uso tambem linux, que não desperdiça recursos como os sistemas windows e ajuda tambem a melhorar a performance.


          No caso do user tambem me parece ser temperatura alta e se calhar a net tambem não é grande coisa, pelo referir de atraso a jogar online.

          A loja não é obrigada a dar um novo em caso de garantia inicial, pelo menos antes de esgotar a tentativa de arranjo, se fôr a arranjar e o prazo de 30 dias passar sem que entreguem o aparelho reparado, aí sim o user pode exigir ou novo ou o dinheiro.

          Comentário


            #6
            Isso não tem nada a ver, portáteis por norma são um desperdício para jogar, os sistemas de refrigeração são pouco eficientes e os componentes "desgastam-se" mais rapidamente, independentemente de ser um portátil mainstream ou de topo.

            Mas isso é outro assunto.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
              Eu sempre joguei em portáteis e não tenho problemas, o mais recente, levou umas alterações para estar sempre fresco, nem mesmo este calor dos ultimos dias lhe faz mossa.

              Retirei o leitor de cd/dvd e aproveitei o espaço extra para montar mais um ventilador silencioso adicional.

              Uso tambem linux, que não desperdiça recursos como os sistemas windows e ajuda tambem a melhorar a performance.


              No caso do user tambem me parece ser temperatura alta e se calhar a net tambem não é grande coisa, pelo referir de atraso a jogar online.

              A loja não é obrigada a dar um novo em caso de garantia inicial, pelo menos antes de esgotar a tentativa de arranjo, se fôr a arranjar e o prazo de 30 dias passar sem que entreguem o aparelho reparado, aí sim o user pode exigir ou novo ou o dinheiro.
              Eu acho que o problema está nestes novos portáteis usarem a placa gráfica+gráfica integrada para poupar energia. Supostamente a troca é automática e apenas se usa a gráfica principal em situações mais exigentes. Mas nem sempre assim acontece, eu tive que adicionar excepções a vários jogos no meu computador porque a gráfica integrada tinha sempre preferência e claro que o jogo se tornava impossível de jogar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                Isso não tem nada a ver, portáteis por norma são um desperdício para jogar, os sistemas de refrigeração são pouco eficientes e os componentes "desgastam-se" mais rapidamente, independentemente de ser um portátil mainstream ou de topo.

                Mas isso é outro assunto.
                Isso dos componentes se desgastarem mais rapidamente tambem tem a ver como se usa e como se mantem o portatil.

                Tenho um toshiba, A60 pro desde que saiu para o mercado, aquilo aquece como uma forja, sim nisso tens razão, mas em termos de durabilidade é imbativel, nunca brecou, ou lhe tive de substituir nada.
                Aliás estes toshiba usam componentes de desktop, o cpu não foi melhorado em nada, usa um p4 3.200, o gpu tambem é derivado de um desktop.
                A unica coisa que lhe fiz, assim como os portateis mais recentes que possuo é de dois em dois anos são abertos por mim, para trocar a pasta termica e limpar tudo por dentro.

                Os outros que tenho é um Acer 5551-g e um Acer 250-d um notebook e um netbook tanto um como o outro não se ouvem a trabalhar.

                Comentário


                  #9
                  Vê se não está a executar com a placa gráfica mais fraca... carrega no lado direito em cima do ícone e mete algo do tipo "executar com a placa de alto desempenho...."

                  Comentário


                    #10
                    norton - este é o teu problema

                    instala algo mais leve

                    Comentário


                      #11
                      Já experimentaste o gamebooster da iobit(agora Razer)?

                      Comentário


                        #12
                        Boas a todos.

                        Danielv, foi a partir da tua resposta que investiguei e arranjei o PC.

                        Fui ler, o PC realmente altera as placas para salvar energia. Isto a juntar ao facto das drivers disponíveis no site da samsung serem de window 7 e não 8 e darem erro... mais o problema desta placa grafica que costuma dar incompatibilidades.

                        Pano pra mangas...

                        A samsung tem um programa chamado "samsung updater", faz o instal de todos os drivers.
                        Depois abri as definições e meti Maximo desempenho, no chrome, e nos jogos.

                        Até agora, uns aceitáveis 34 frames, num raid com 25 pessoas.

                        Quanto à minha internet é 120 megas da zon. (é a melhor coisa que a zon fornece... como a odeio)

                        Não querendo ser rude, joguei muitos anos em portateis, agora que talvez vá embora do País precisava de um portatil e comprei um que não me endividasse.
                        Continuarei a jogar aqui embora a experiencia com o ecran nativo seja TERRÍVEL.


                        abraço e obrigado a todos.

                        Comentário


                          #13
                          Actualiza as drivers da placa grafica no site da nvidia para o teu sistema operativo

                          Desinstala tralha e anti virus e instala o leve microsoft security essentials

                          Ponto importante no software da nvidia configurá-lo , mete modo single monitor e desactiva a sincronizaçao vertical que ganhas uns bons fps

                          Salvas tudo e depois abres o jogo com a grafica nvidia e nao com a intel

                          cumps

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                            Portátil e jogar não dá com nada.

                            Que temps registas no GPU e CPU?
                            Sim. Porque para jogar ports de consolas é preciso um PC XPTO.

                            O meu portatil com 2Gb de Vram e 4Gb de ram corre todos os jogos que saíram no máximo. E nem é de gama alta.
                            Os jogos hoje em dia não puxam nada. O jogo que tenho que puxa mais ainda é o primeiro Crysis.

                            Comentário


                              #15
                              O Norton = trampa! de todos os pc's que tive não houve nenhum que os digerisse bem.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sabugas Ver Post


                                Tenho spybot, norton, adware, ccleaner, passei-os todos no PC.
                                Tanta treta no mesmo pc?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X