Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Menina compra carro ao pai pelo Ebay atraves do Smartphone... com 14 meses de idade!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Menina compra carro ao pai pelo Ebay atraves do Smartphone... com 14 meses de idade!

    14-Month-Old Buys Car Off eBay With Father’s Smartphone - ABC News

    Pequena e ja a estoirar o dinheiro do pai em carros...

    #2
    By Enjoli Francis


    Jul 10, 2013 8:27pm

    Like a lot of kids in these tech-centric days, 14-month-old Sorella Stoute enjoyed free reign with her father’s smartphone — until he got an email from eBay congratulating him on his recent purchase of a 1962 Austin-Healey Sprite and requesting payment.

    “I actually thought it was a phishing email — one of those where people try to steal your information, that kind of thing,” said her father, Paul Stoute, of Portland, Ore. “I actually looked it up on eBay just to make sure it was legit and sure enough the little one must’ve bought a car.”
    Sorella, who can’t say “car” yet, had bought her family one for $225 through the website’s app.

    “My initial thoughts were panic,” Paul Stoute said today. “I contacted the seller right away to make sure that, if there was any way to be able to get out of it, if he could contact the previous bidder to see if he would [take] it. … And he was O.K. with being able to get out of it.”

    Para mim parece-me uma boa compra. Só em sucata já deve dar metade do valor.

    Comentário


      #3
      Imagino como se esta a sentir o pessoal aqui do forum, que diz que não sabe usar o ebay :D

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
        Imagino como se esta a sentir o pessoal aqui do forum, que diz que não sabe usar o ebay :D
        Agora tiveste bem.

        Comentário


          #5
          Esta notícia acaba por não surpreender. Conheço canalha com cerca de 18 meses que mexe em iPhones e tablets quase com tanto à vontade como um adulto.

          É uma geração que nasce com estes brinquedos presentes desde o dia 0 e nestas idades aprendem com uma facilidade impressionante. O mínimo que os pais devem fazer para evitar surpresas destas é colocar o telemóvel/tablet em modo de vôo.

          Comentário


            #6
            Já eu conheço a canalha que licita por váipes e depois arranja desculpas do arco da velha qd chega a altura de pagar e prosseguir o negócio.

            Comentário


              #7
              Vi agora no FastLaneDaily que o pai da miúda ficou com o carro e pensa repara-lo para lhe oferecer quando tirar a carta.

              Final feliz portanto.

              Comentário


                #8
                muito porreiro! sempre dá pra ele dar umas voltas e depois daqui a 15 anos oferecer-lho. velho por velho, só fica com mais uns anos em cima.

                Comentário


                  #9
                  Tenho uma garota de 14 meses mas não tenho smartphone. Estou safo!

                  Comentário


                    #10
                    tenho um sobrinho que nem dois anos tem e para ele neste momento não existem telefones sem serem touch. Pega em nokias normais e pôe se a passar o dedo no ecran. Puto burro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      14-Month-Old Buys Car Off eBay With Father’s Smartphone - ABC News

                      Pequena e ja a estoirar o dinheiro do pai em carros...
                      O Pai deve estar orgulhoso da filha tão pequenina é já está a gerar um alto lucro para a família, comprar um Austin-Healey Sprite para a família por $225, o pai só tem que ir buscar e vender por um valor com mais dois zeros. Criança inteligente. Resta saber se o Pai consegue acompanhar a sapiência da filha.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        Tenho uma garota de 14 meses mas não tenho smartphone. Estou safo!

                        há outros que mais safos estão, têm smartphones e não têm filhos, muito menos de 14 meses!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                          O Pai deve estar orgulhoso da filha tão pequenina é já está a gerar um alto lucro para a família, comprar um Austin-Healey Sprite para a família por $225, o pai só tem que ir buscar e vender por um valor com mais dois zeros. Criança inteligente. Resta saber se o Pai consegue acompanhar a sapiência da filha.
                          Falta saber o estado do carro... Será que ainda tem motor? E portas?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                            Imagino como se esta a sentir o pessoal aqui do forum, que diz que não sabe usar o ebay :D
                            Pela minha experiência quem diz que não sabe usar o ebay é quem tem alguém que faz a compra por si e assim nem têm trabalho nem o risco associado a uma compra online (é só vantagens).

                            Já conheci vários que "não se ajeitavam" com ebays, paypals e afins, até eu me cansar a mandar vir coisas para eles. Aprenderam logo

                            Comentário


                              #15
                              Tambem tenho amigos assim ... Vêm sempre pedir para eu comprar para eles ... Mas agora já levam um não como resposta.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X