Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ambipur caseiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ambipur caseiro

    Acho que toda a gente já teve um ambipur nos seus automoveis , e como depois temos de substituir os reservatorios pensei em fazer algo caseiro .

    Estava a pensar em arranjar algum tipo de oleo fino sem odor e uma fragancia com bom cheiro .

    O oleo teria de ser fino para ser absorvido pela esponja ... pensei em alcool em gel um pouco diluido e depois algo como um lava tudo das nossas casas .

    Alguem já fez algo parecido ?

    #2
    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Acho que toda a gente já teve um ambipur nos seus automoveis , e como depois temos de substituir os reservatorios pensei em fazer algo caseiro .

    Estava a pensar em arranjar algum tipo de oleo fino sem odor e uma fragancia com bom cheiro .

    O oleo teria de ser fino para ser absorvido pela esponja ... pensei em alcool em gel um pouco diluido e depois algo como um lava tudo das nossas casas .

    Alguem já fez algo parecido ?

    Só me estou a lembrar de uma pessoa




    Acho que não será dificil.Desde que seja simples abrir/fechar o frasco.


    Saludos

    Comentário


      #3
      loool

      É mesmo facil retirar a esponja do frasco , agora é arranjar uma loçao eficaz que seja absorvida pela esponja , mas nem muito rapido ( alto teor de alcool e muito liquida ) e nem muito lento ( nao cheirava nada )

      Comentário


        #4
        lembro que a finais dos 90` , vendiam umas bolas perfumadas , num verão puz a bola na mala , o carro ficou com cheirinho todo o verão ( o sol ia "derretendo" a bola expelindo o cheiro )

        Comentário


          #5
          óleo e álcool na mesma frase??

          E não, nem toda a gente teve ambientadores nos automóveis.
          Já experimentaste limpar o interior do carro em vez de mascarares os mau cheiros?

          Comentário


            #6
            Não é só uma questão de mascarar os maus cheiros, se for esse o objectivo não há ambientador q o faça de forma eficaz. Eu gosto apenas de ter o carro com um ligeiro cheiro fresco, sem se impor.

            Experimenta os óleos de queimador da loja natura. Como o meu 308 tem o ambientador integrado e os originais são caros, tirei-o, injectei um desses óleos com seringa e agulha no filtro absorvente e ficou 5 estrelas. Com uma duração muito mais prolongada (mas é q sem comparação, q aquilo secava rápido como tudo) e mais cheiros por onde escolher.

            Comentário


              #7
              Eu não gosto de ambientadores, prefiro o cheiro a "limpo" e o normal que os materiais e estofos dão.

              Todas as semanas pego na aspirador e limpo bem o carro e se possível deixo umas horas com as portas abertas para entrar e circular o ar.

              Comentário


                #8
                Tambem não gosto de ambientadores no carro.


                Saludos

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X