Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recomendem-me uma casa de fados em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Recomendem-me uma casa de fados em Lisboa

    Ora boas!

    Lisboetas de gema (e não só): onde posso encontrar uma casa de fados com ambiente suficientemente descontraído mas nem demasiado elitista nem demasiado cheio de "putalhada" ou bêbados? Onde se possa ouvir fado com tranquilidade e qualidade, mas sem ser demasiado caro ou selecto? De preferência, fado mais "alegre" (fado malandrinho) e não aquele trágico de fazer chorar as pedras da calçada.

    Espero não estar a ser demasiado exigente.

    #2
    Se conseguir bilhete, vou ver a Mariza no sábado. Queres que tente arranjar um bilhete para ti? :D

    Comentário


      #3
      "Putalhada" foi coisa que nunca vi em casas de fados.

      Apenas posso sugerir aquelas onde já fui...

      Velho Páteo de Sant'Ana

      CAFÉ LUSO - FADO EM LISBOA (BAIRRO ALTO) - Home

      Comentário


        #4
        Só conheço a Adega do Ribatejo, no Bairro Alto

        Comentário


          #5
          Com ou sem comes e bebes?
          Restaurantes tens vários na zona de Alfama, por exemplo. Começando ao pé da Sé e seguindo sempre pela rua do lado direito (só permite a saída de viatura de Alfama), encontras uns 4/5 locais com fado.

          Desde a "Baiuca", "Coração de Alfama" (salvo erro), "Alfama Grill" (já no final da rua de S. Miguel), ao lado da Baiuca há um outro qualquer coisa S. Miguel
          Mais perto da Sé não me recordo dos nomes.

          "A Baiuca" é muito pequeno e com aspeto de tasco mesmo, é recomendado em vários guias, os fadistas tocam mesmo ao lado das mesas, este quase de certeza que necessidta de reserva (atenção que há no Bairro Alto com o mesmo nome).
          Editado pela última vez por Valium; 16 July 2013, 11:32.

          Comentário


            #6
            Casa da Mariquinhas mas depois falas em elitismo e talvez não seja o sitio certo...

            Comentário


              #7
              Esqueci-me do Museu do Fado, por vezes tem espetáculos.

              Comentário


                #8
                Não sei se se enquadra no que procuras, sobretudo em termos de horário e oferta gastronómica, mas vale bem a pena passar à porta e sentir a vida da tasca e aproveitar o resto do passeio pela Graça

                Tasca do Jaime Nunes

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Kubrick Ver Post
                  Não sei se se enquadra no que procuras, sobretudo em termos de horário e oferta gastronómica, mas vale bem a pena passar à porta e sentir a vida da tasca e aproveitar o resto do passeio pela Graça

                  Tasca do Jaime Nunes
                  Gostei bastante do relato, mas esta parte deixou-me meio de pé atrás:
                  Uma pequena multidão que se espalha à porta e ouve fado com o som do eléctrico 28 a passar.

                  Um corredor que fica apinhado de gente,

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                      Se conseguir bilhete, vou ver a Mariza no sábado. Queres que tente arranjar um bilhete para ti? :D
                      Já cá estou!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X