Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança para os Açores - Quem conhece?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudança para os Açores - Quem conhece?

    Boa tarde,



    A minha namorada esteve uns anitos a tirar o curso de Biologia em Lisboa e agora que estava prestes a tê-lo como concluído decidiu que o curso que queria mesmo tirar era veterinária...

    Acontece que a média de entrada para a faculdade não lhe permite entrar numa faculdade pública em Lisboa, tendo por isso decidido ir tirar o curso à Universidade dos Açores que ao fim de 2 anos de lhe dá possibilidade de transferência directa para a Universidade Técnica de Veterinária em Lisboa.


    Pois bem, apesar de já ter visitado os Açores umas 2 ou 3 vezes o tempo fez-me esquecer de grande parte.

    Gostava de saber o que acham de Angra do Heroísmo, como são as infra estruturas, preços de aluguer de casas ou quartos, os serviços disponíveis, preço de das viagens, etc...


    Não quero que façam o trabalho de casa todo! Quer apenas opiniões de quem sabe e conhece


    Desde já os meus agradecimentos,


    Pedro

    #2
    Quanto a Angra é uma cidade pequena (compara a uma tipo Tomar ou Viseu), os preços dos bens são superiores, as habitações arranjas um T2 por 300/400 euros, transportes para fora do centro urbano são espaçados e têm como limite as 20h (o normal é de hora a hora), o clima é húmido (humidade normal acima dos 70%) com temperaturas amenas (15º inverno, 25º verão).
    Quanto a espaço fisico, é uma ilha e normalmente dá-se por isso quando se quer a algum lado.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X