Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso anual pós-produção cinema e televisão na ETIC - feedback

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Curso anual pós-produção cinema e televisão na ETIC - feedback

    Etic - Pós-Produção // ANUAL

    Tenho um jovem familiar interessado neste curso. Há por aqui alguém que por lá tenha passado ou que saiba dar informações sobre a qualidade e credibilidade do mesmo no mercado de trabalho?

    Vale o que custa?

    #2
    Ninguém trabalha ou conhece quem trabalha na área?

    Comentário


      #3
      conheço quem o tenha feito... dá muito boas refs

      Comentário


        #4
        500c trabalhei muitos anos nesta área. A escola é boa. Vê também esta RESTART | instituto de criatividade, artes e novas tecnologias (na minha opinião é superior)

        Comentário


          #5
          Para alem da ETIC têm a Restart a LSD a FLAG a EDIT entre outras escolas

          Comentário


            #6
            Eu andei na EPI de 1998 a 2001, mas era um curso profissional de três anos que, na altura, se chamava cinema e tv. Hoje dos meus ex-colegas, muito poucos estão ligados ao ramo segundo sei porque perdi o contacto com praticamente todos. Na altura aceitação do mercado era pouca, não sei como é agora, mas calculo que seja menor pela crise que o pais atravessa.

            Na altura o mercado era muito pequeno, praticamente tudo a recibos verdes, e era quase tudo para os mesmos que já estão presentes na area há muito tempo...

            Comentário


              #7
              Quero agradecer a todos a ajuda. O puto concorreu para a escola superior de teatro e cinema mas como a entrevista correu mal não deve conseguir entrar. Para não ficar parado e porque já tem uns biscates na área em part-time vai conciliar com uma dessas formações da ETIC ou RESTART.

              Comentário


                #8
                Boa sorte. O futuro na área é negro. Basta perceber que a Produçao de cinema esta totalmente parada desde o ano passado, a Produçao de novelas esta a cair a pique, publicidade é totalmente dominado por quem ja esta no meio e a maioria freelancers... Enfim, uma área muito dura.

                Trabalho na área e nao aconselho. So se tiver muito capital põr trás e possibilidade para sair do pais.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X