Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendo terrenos na lua c/ oferta KIT NODDY

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vendo terrenos na lua c/ oferta KIT NODDY



    pois é, hoje depois de ter percorrido metade de gondomar(8 locais diferentes) à procura da porcaria do 24 horas com uma cena qualquer do Noddy para o meu sobrinho, descobri o meu futuro. Vou ficar rico a vender terrenos na lua com oferta do kit do NODDY.;)

    PS: o meu irmao procurou na zona da serra da estrela pouco antes do almoço e também não encontrou...

    #2
    Ficámos a saber que:

    Gondomar é pequenino ( 8 locais = metade, totalidade = 16 kioskes de revistas )
    o teu sobrinho gosta do noddy
    a zona da serra da estrela ainda deve ser mais pequena que gondomar :-)
    ou n fazem o 24horas ou mta gente o compra :-)
    vais ficar rico!

    Enriqueci o meu conhecimento hoje :] hehehehe

    RR

    Comentário


      #3
      Bai a Balongo.... No quiosque ao cimo da abenida 5 de outubro, qié a abenida ca camara...

      Bai lá!!!
      ;)
      P.S: O sotaque foi so no gozo... mas a info é a serio!!! ;)

      Comentário


        #4
        E eu que costumo ler aqui em frente á empresa, o 24bits, pedindo ao dono para cuscar a revista, hoje ás 14h lá vou eu e népias.. já não havia nenhum..
        A senhora disse que por causa do Noddy [}]

        Comentário


          #5
          Eu tenho uma para a minha sobrinha. Pode ser que o venda! Quanto pagam?? loooool [}][}]

          Comentário


            #6


            100000000€ já vendes??

            Possa eu até acho piada a pintar os bonecos do Noddy com o meu sobrinho quando ele fica cá em casa. Mas agora com isto é que vejo que o boneco é "poço de petróleo" do nosso país. Aquilo é cuecas, meias, baldes da praia, bonecos, bolos com fotos do noddy, até o 24horas se vende com o NODDY. Eu não sabia que as coisas eram assim para o boneco...[8)]

            Comentário


              #7
              Como te compreendo...

              Eu tenho que ir de manhã cedo à banca levantar os postais cheirosos dos morangos para a minha filha.

              No Noddy Live aquilo era a verdadeira sopa da pedra, a venderam trampa cara a torto e a direito.

              Comentário


                #8

                o estupido da coisa é que se eu vendesse terrenos na lua com oferta de qq coisa do noddy, os papás lá vinham todos a correr comprar para os meninos.

                ISso dos morangos com açucar é outra "treta", se eu compreendo que o pessoal curta ( eu às vezes no verão vejo também aquelas malukas de bikini ;) ) o estupido da coisa é já terem lançado uma banda que fez sucesso e agora já estão a tentar impor outra banda e mais uns cantores a solo. Pelo que vi na capa de uma revista qualquer estão também a lançar uma girls band. Será que os tipos não enetendem que o que é demais enjoa???[8]

                Comentário


                  #9
                  Eu entrego o 24 horas e fiquei com 2 para o meu pestinha...
                  heheheheheee

                  Comentário


                    #10
                    O nódoa faz assim tanto sucesso?

                    Comentário


                      #11
                      citação:Eu entrego o 24 horas e fiquei com 2 para o meu pestinha...
                      heheheheheee
                      será que são mesmo os 2 para o pestinha?;):D

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X