Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fechaduras para Portas de casa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fechaduras para Portas de casa

    Allo a todos,

    Pesquisei sobre o assunto mas não encontrei nenhum tópico sobre este assunto, contudo se me tiver enganado logo se vê. O importante é perguntar se alguém trabalha na área, ou tem alguma experiência com fechaduras de portas de casa. Basicamente preciso de mudar a fechadura de uma casa, por a actual não estar nas melhores condições. Não há grande informação sobre, mas encontram-se fabricantes claro. Vi entre várias marcas estrageiras, uma portuguesa que é a RODES que tem uma fechadura que esta a patentear como supostamente anti-gazua e anti-furo. Alguém tem algum feedback?? Não encontro nada mais sobre esta fechadura em particular, nem sobre um produto com boa relação preço / qualidade.

    A da RODES é esta:

    Fechadura 2500 Anti-gazua

    Por fim digo que a fechadura que preciso não é em H (5 pontos), mas sim 3 pontos, ou seja, trancas no topo, lateral e chão.

    Se alguém souber algo e tiver conhecimento de uma fechadura boa a preço razoável, ou se quiserem razoável a bom preço, digam.

    Agradeço!

    Abraçus!

    PeterISEL

    #2
    Se a fechadura for tão boa quanto o site da empresa, é melhor contratares um bom seguro

    Comentário


      #3
      Qual é o preço dessa fechadura??

      Comentário


        #4
        Cuidado que ultimamente com o esquema usado até podes meter uma porta de um cofre de banco que é igual ao litro. Convém meter na empresa mais reputada que conseguires.
        eu ia para aquela empresa muito conhecida no que toca a fazer chaves.

        Comentário


          #5
          Pois eu percebo, contudo o site não me parece ter uma relação directa co ma qualidade....hehe.

          Outra coisa é a empresa reputada, pois não fabrica fechaduras com certeza, apesar de montar muitas...

          Eu ando a informar-me para avançar. Alguém q saiba mais sobre o assunto diga! :D

          Ah, o preço da fechadura ainda não sei ao certo!
          Editado pela última vez por PeterISEL; 23 July 2013, 16:08.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PeterISEL Ver Post
            Pois eu percebo, contudo o site não me parece ter uma relação directa co ma qualidade....hehe.

            Outra coisa é a empresa reputada, pois não fabrica fechaduras com certeza, apesar de montar muitas...

            Eu ando a informar-me para avançar. Alguém q saiba mais sobre o assunto diga! :D

            Ah, o preço da fechadura ainda não sei ao certo!
            acredita que hoje em dia no "montar" é que está o problema.

            Comentário


              #7
              Acredito mesmo, td conta!! ;)

              Comentário


                #8
                Olá a fechadura da porta (blindada) de minha casa deixou de funcionar (só funciona á força) devo chamar uma empresa destas que se oferecem na internet?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X