Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um mau programa de TV!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais um mau programa de TV!!

    Pois é!! dos 4 canais não se aproveita quase nada, programas inuteis sem fundamento!! ontem foi mais um deles para não variar na TVI canal este.. valha me deus!!!
    OK KO parece uma cena regredida de a 20 anos atrás!! a verinha até é jeitosinha é a unica coisa que se aproveita!!!

    #2
    Originalmente Colocado por tiagovp Ver Post
    Pois é!! dos 4 canais não se aproveita quase nada, programas inuteis sem fundamento!! ontem foi mais um deles para não variar na TVI canal este.. valha me deus!!!
    OK KO parece uma cena regredida de a 20 anos atrás!! a verinha até é jeitosinha é a unica coisa que se aproveita!!!
    minha cara não é estranha era 100 x melhor.

    Comentário


      #3
      versão mais triste do "soltem a parede" ... enfim já desisti de me queixar sobre a tv deste pais

      Comentário


        #4
        E no próximo Domingo estreia: Cantar com as estrelas, ou lá que é... mesmo antes de mais uma sessão de secret story

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
          E no próximo Domingo estreia: Cantar com as estrelas, ou lá que é... mesmo antes de mais uma sessão de secret story
          Como é Verão e estou de férias, a essa hora estarei a regar a «hortinha»...que bem merece.

          Comentário


            #6
            eu só não percebo é porque é que a erc não mete mão nestas coisas, de cada vez que um canal se lembrava de um programa de "entretenimento" "inovador", deviam ir à erc explicar o que querem fazer e a erc tinha o direito de os proibir de produzir o programa

            Comentário


              #7
              Meu rico Wipeout.

              Comentário


                #8
                Se acham os programas da TVI e da SIC maus é porque nunca viram um reality show que dá na MTV chamado The Valleys.
                Aquilo é de tal forma podre que eu passado 5 minutos a ver aquilo pensava que os gajos eram actores ( e secalhar até são) pois não acreditava haver gente assim.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                  eu só não percebo é porque é que a erc não mete mão nestas coisas, de cada vez que um canal se lembrava de um programa de "entretenimento" "inovador", deviam ir à erc explicar o que querem fazer e a erc tinha o direito de os proibir de produzir o programa
                  espero que nunca aconteça tal coisa.

                  Comentário


                    #10
                    Sinceramente estes canais SIC e TVI estão mesmo em baixo de criatividade, nestes ultimos meses foi do pior! é splash, aquele das pegas, na tvi é novelas o dia inteiro big brothers, casas do segredo,okko... não esquecendo os fds que é sempre o mesmo programa...efim!!! porque não apostar em programas/documentarios em que se aprenda alguma coisa, em que se cative o interesse das pessoas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por tiagovp Ver Post
                      Sinceramente estes canais SIC e TVI estão mesmo em baixo de criatividade, nestes ultimos meses foi do pior! é splash, aquele das pegas, na tvi é novelas o dia inteiro big brothers, casas do segredo,okko... não esquecendo os fds que é sempre o mesmo programa...efim!!! porque não apostar em programas/documentarios em que se aprenda alguma coisa, em que se cative o interesse das pessoas.
                      O que te leva a pensar que estes programas nao cativam o interesse das pessoas?

                      Ponham na cabeca que a televisao em Portugal é feita para reformados, desempregados e donas de casa.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por tiagovp Ver Post
                        ... porque não apostar em programas/documentarios em que se aprenda alguma coisa, em que se cative o interesse das pessoas.
                        Esses programas não têm audiências.....

                        Olha o exemplo d`ADois....

                        Comentário


                          #13
                          Os programas dos fins-de-semana então, são do mais deprimente...

                          As pseudo-festas pimba com música em playback á força toda, e os sorteios de muitos mil euros para enganar parvos, que ninguém me tira da cabeça que nunca saiem da produção...

                          Comentário


                            #14
                            Pior que esse programa, foi isto:



                            TVI, what else?

                            Vindo do canal que transmite diarreia televisiva em doses industriais, não se esperava nada menos vergonhoso que foi a intervenção desse psicólogo: provavelmente, até escreveram um guião e o psicólogo apenas se limitou a despejar a porcaria toda, tendo como objectivo manipular o público alvo do programa (pessoas idosas que irão pensar que como foi dito por um psicólogo) para que vejam os videojogos como coisa do diabo.

                            Em relação a um processo em tribunal, a TVI é que devia levar com um (o psicólogo foi apenas uma marioneta paga para despejar aquilo) e pagar uns quantos milhões à Sony para ver se aprendem.

                            Comentário


                              #15
                              o que ele disse é verdade, os jogos são uma coisa do diabo, toda a gente sabe que a segunda guerra mundial foi inspirada no call of duty 2

                              Comentário


                                #16
                                O pessoal reclama mas no estrangeiro tenho duvidas e muitas que as coisas sejam diferentes, até porque grande parte dos programas (se não a totalidade) são copiados, por isso criticar a TVI ou SiC ou outro qualquer parece-me chover o molhado! Se não gostam não vêm! Tão simples quanto isso, mais ainda quando esses canais não são pagos pelo povo.

                                Quando vejo uma MTV que é um canal Mundial e que era um canal de música com os programas que tem nos dias de hoje, a TVI e SIC parecem anjos à beira deles!

                                Comentário


                                  #17
                                  Estão a fazer uma coisa tipica dos Portugueses.

                                  Comparam-nos com os piores. Temos de nos comparar com os melhores. O que interessa que a MTV tem programas maus quando há imensos canais com programas bons. "A MTV faz programas piores que a SIV e a TVI, logo não é por ai", problema o deles, só vê quem quer.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não creio que a culpa seja desses canais , mas sim do zé povinho que adora peixeirada e dramas.
                                    O povinho adora os herois artificiais que são fabricados nesses programas.
                                    Mas não é só reality shows que dão cabo da qualidade da tv, acho que esta nova moda de séries em que se aposta em sexo e violência gratuita também são lixo.
                                    Bons tempos em que a rtp1 apostava em filmes.

                                    Mas sim há sempre a boca do "só vê quem quer".

                                    Comentário


                                      #19
                                      Há um canal que é meio aportuguesado que dava programas bons.. o Galicia. Programas sobre o mar+natureza+Portugal!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                        Estão a fazer uma coisa tipica dos Portugueses.

                                        Comparam-nos com os piores. Temos de nos comparar com os melhores. O que interessa que a MTV tem programas maus quando há imensos canais com programas bons. "A MTV faz programas piores que a SIV e a TVI, logo não é por ai", problema o deles, só vê quem quer.
                                        Nós temos que nos comparar com todos, nem com os piores nem com os melhores.
                                        Para canal bom tens a RTP2 que tem uma dúzia de espectadores por dia (e em algumas horas se calhar nem isso!). Dá boas séries, ultimamente até tem dado bons filmes a horas decentes, tem bons documentários, tem programas de informação, tem desporto modalidades, tem bons concertos... e no fim é o que se vê.
                                        Querem um bom canal que ninguém vê?

                                        Por essa europa e mundo fora todos os canais em geral têm bons e maus programas! Há uma ou outra excepção? Acredito que sim, provavelmente até com os canais menos vistos de cada país!
                                        A Endemol, uma das principais criadora destes programas está nos maiores países do mundo.
                                        Isto para não falar no mercado de cada país que limita e muito cada programa, desde logo em termos de custos.

                                        O pessoal critica os canais portugueses, mas paga e bem para ter o cabo onde provavelmente uma maioria dos canais transmite lixo mais ou menos igual com bons programas pelo meio como em qualquer parte do mundo!
                                        Os portugueses não descobriram a pólvora sozinhos!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estes senhores eram uns visionários há 30 anos atrás

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                            Nós temos que nos comparar com todos, nem com os piores nem com os melhores.
                                            Para canal bom tens a RTP2 que tem uma dúzia de espectadores por dia (e em algumas horas se calhar nem isso!). Dá boas séries, ultimamente até tem dado bons filmes a horas decentes, tem bons documentários, tem programas de informação, tem desporto modalidades, tem bons concertos... e no fim é o que se vê.
                                            Querem um bom canal que ninguém vê?
                                            Concordo que o Canal 2 de momento é dos melhores! os canais por cabo acabam por ser a mesma coisa! exemplo o AXN onde as series de manha passam a tarde, a MTV realmente para um canal de musica apresenta programas como o Valleys, o jersie shore, ou até mesmo o geordi shore que aquilo é roda porca venha outra!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              A TV Portuguesa é como a comida de cão enlatada.

                                              Se dermos ao cão comida feita em casa ele come, e é mais saudável. Mas se dermos só latas ele come na mesma.

                                              Eu pessoalmente apenas fico moderadamente triste por se andar mostrar às pessoas apenas porcaria para ver. Mas não me da raiva nenhuma. Com o acesso à informação que há hoje em dia praticamente escolho o que quero ver.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O que estraga é os fins de semana. Agora trocaram os filmes pelas festas das aldeias que so tem pimbalhada. Filmes que davam na tv e alguns eram engraçados.... chapeu

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O que me faz confusão neste programa nem é tanto eu saber à partida que o programa é uma fotocopia do "Salve-se quem puder", nem o facto de saber que a água que dizem estar a -2 Cº não ter de facto essa temperatura nem dos gritos do João Paulo Rodrigues.

                                                  O que me faz confusão mesmo é a rapariga ser igualzinha à Mila Kunis ao ponto de eu nem sequer reparar muito no programa porque fico tão focada a achar semelhanças (ou aliás, pensar ilusoriamente que a Mila Kunis é Portuguesa).



                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por acaso tive a ver uns minutos e ela é mesmo muito parecida

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Quando eu era puto , especialmente nas férias de verão, passava que tempos a ver o Canal de História, Discovery, etc. Actualmente esses canais degradaram-se brutalmente e o pack SIC + TVI para ser franco mete-me nojo.

                                                      É da maneira que fico ainda menos tempo na TV e saio mais, passeio mais, etc.

                                                      Ainda há tempos lá fui eu subir a Serra de Sintra a pé, a levar com nevoeiro na testa fruto do micro clima e a apreciar aquela beleza única ! Há lá coisa melhor.....

                                                      Ficar em frente à televisão estraga uma pessoa...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Este tipo de programas da a uma hora que a maior parte das pessoas esta em casa a jantar, ou a meter os putos na cama, lavar a loiça etc, sao os chamados programas de encher chouriços e de encher aquele tempo onde acaba o telejornal ate as telenovelas que certamente nao deve ter tanto pessoal a assisitir.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                          Os programas dos fins-de-semana então, são do mais deprimente...

                                                          As pseudo-festas pimba com música em playback á força toda, e os sorteios de muitos mil euros para enganar parvos, que ninguém me tira da cabeça que nunca saiem da produção...
                                                          Esses programas são muito bon$$$$$$ infelizmente as gerações passam mas a ***** é a mesma de há décadas. Que as privadas o façam ainda vá que não vá, agora a tv publica? Privatizem aquilo de 1 vez por todas.

                                                          Ao contrário que muitos dizem, acho que as pessoas vêem aquilo que lhes impingem e não o contrário.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Dantes davam 2 ou 3 filmes por dia, agora é só festas com cantores que já ninguém se recorda..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X