Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Base de dados - SABI. Acesso!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Base de dados - SABI. Acesso!

    Bom dia, boa tarde e boa noite.

    Caríssimos,

    Este fórum é um poço de descobertas e surpresas, já ajudou muita gente nas mais diversas áreas, pois por aqui se encontram pessoas das mais diversas áreas de formação/trabalho.

    Assim sendo, venho tentar a minha sorte uma vez mais...

    Como refere o nome do tópico, existe algum user que me consiga dar uma ajudinha com a base de dados SABI?

    Preciso de aceder à mesma para exportar informação financeira de empresas de construção cívil de pequena/média dimensão em Portugal. Da pesquisa "free" consigo exportar o nome de 1.197 empresas, estava todo contente a pensar que também vinha a informação financeira, mas lá está, optimismo a mais...

    Sei que no ISCAP, em algumas salas, dá para aceder ao SABI, na Católica também dá...


    Ou seja, pretendo então, mesmo à cara podre, que aguma alma caridosa me forneça um log-in (isto se der para aceder através do IP onde estou, que também começo a desconfiar que não dá), ou que seja tão prestável ao ponto de me exportar esta "porra" e enviar por um "dropsend"...

    Isto não é Chinês para alguém?

    Muito Obrigado dd já!

    (Sim, ainda credito no pai Natal )

    #2
    Vamos lá levar isto para cima, para ver se a sorte aparece!

    Comentário


      #3
      acho que não é possível, pelo que conheço temos uma listagem com as empresas e depois temos que entrar uma a uma para ver essa informação.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X