Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém pratica spinning?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém pratica spinning?

    Alguém aqui pratica ou praticou spinning?

    Será que é um bom desporto para queimar gordura?
    Estou a pensar em comprar uma bicicleta dessas para praticar em casa.

    #2
    Spinning não conheço.
    Eu sou mais mapling.

    Comentário


      #3
      e andar de bike na rua?

      Comentário


        #4
        É um óptimo desporto, gastas bastantes calorias, mas em casa não, simplesmente não funciona com a maioria das pessoas

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Farang Ver Post
          É um óptimo desporto, gastas bastantes calorias, mas em casa não, simplesmente não funciona com a maioria das pessoas
          Não funciona devido à motivação?

          Comentário


            #6
            Se queres queimar gordura ... é muito melhor correr .

            Os resultados aparecem em muito menor tempo . Para desgastares o desgastas em 50m a correr ... precisas de pedalar o triplo do tempo.


            De qualquer forma uma biclieta de spining para usar em casa nao funciona tão bem como numa aula de grupo.

            Comentário


              #7
              Aulas de RPM são óptimas para queima de gordura, sim.
              Quando preciso de definir mais é um dos exercícios de eleição.

              Comentário


                #8
                Eu vou comprar uma bicicleta dessas, não seria ter aulas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                  Se queres queimar gordura ... é muito melhor correr .Os resultados aparecem em muito menor tempo . Para desgastares o desgastas em 50m a correr ... precisas de pedalar o triplo do tempo.De qualquer forma uma biclieta de spining para usar em casa nao funciona tão bem como numa aula de grupo.
                  Mas também é preciso ter cuidado porque se se tiver muito peso a mais, em termos de lesões é complicado. Em relação ao tópico em si acho que a melhor ideia seria experimentar num ginásio.

                  Comentário


                    #10
                    Vim aqui a pensar que estavam a falar de spinning no sentido de pesca

                    que decepçao.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
                      Eu vou comprar uma bicicleta dessas, não seria ter aulas
                      Bom, tive uma em casa e o meu conselho é usa-la com algo que te distraia, uma TV por exemplo.
                      No final acabei por me cansar e quando quero fazer exercício vou correr.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                        Aulas de RPM são óptimas para queima de gordura, sim.
                        Quando preciso de definir mais é um dos exercícios de eleição.
                        ja fui a aulas de RM e Spinning e não detectei nenhuma diferenças.

                        Teoricamente o Spinning n devia ser mais constante? e o rpm mais com ciclos de subida, velocidade etc

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                          Se queres queimar gordura ... é muito melhor correr .

                          Os resultados aparecem em muito menor tempo . Para desgastares o desgastas em 50m a correr ... precisas de pedalar o triplo do tempo.


                          De qualquer forma uma biclieta de spining para usar em casa nao funciona tão bem como numa aula de grupo.
                          correr é pior para as articulações, e então se tiver excesso de peso nem se fala.

                          eu em boa forma consigo andar de bicicleta horas sem ficar exausto, correr ao fim de 20 minutos de passeira estou "morto"

                          Comentário


                            #14
                            Pratiquei muito spinning durante muito tempo. Neste momento estou em processo de troca de ginásio e estou parado.
                            É excelente para queimar gordura. Agora não o fazia em casa.

                            Comprar uma bicicleta permite-te poupar dinheiro, mas perdes o ambiente. Nem todos os instrutores são bons, mas se apanhas um bom instrutor de spinning ele vai puxar pelos participantes, ele vai fazer com que atinjam o limite. É esse atingir o limite, o que querer superar as barreiras que vai fazer com que queimes muita gordura.

                            Fazer spinning não é só estar sentado e pedalar, há todo um conjunto de posições de braços, pernas e cadências que necessitam de ser trabalhados. Mais uma vez um bom instrutor é fundamental para se tirar o máximo do spinning.

                            Pessoalmente, há uns 3/4 anos tive a melhor instrutora de spinning. Puxava muito bem pela turma, articulava muito bem as posições e as cadências e o melhor é que à segunda-feira dava duas aulas de spinning consecutivas: mais de 100 mins a bombar... Eu saía de lá nem sentia as pernas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                              ja fui a aulas de RM e Spinning e não detectei nenhuma diferenças.

                              Teoricamente o Spinning n devia ser mais constante? e o rpm mais com ciclos de subida, velocidade etc
                              RPM e Spinning na prática é o mesmo, ciclismo indoor.

                              Na teoria o RPM é uma marca da LesMills. Os instrutores tem formação das LesMills e as coreografias e as musicas são pré-preparadas pelas LesMills. O spinning é livre, o instrutor é o responsável pelo planeamento.

                              Voltando há ideia do meu post anterior e tendo em conta a minha experiência: um bom instrutor de spinning bate as LesMills aos pontos.

                              Comentário


                                #16
                                Spinning para mim é isto:

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Se queres queimar gordura ... é muito melhor correr .

                                  Os resultados aparecem em muito menor tempo . Para desgastares o desgastas em 50m a correr ... precisas de pedalar o triplo do tempo.


                                  De qualquer forma uma biclieta de spining para usar em casa nao funciona tão bem como numa aula de grupo.
                                  Isso não é assim, é uma simples questão de ajustar a intensidade.

                                  Claro que se for a pedalar à mesma velocidade que consigo correr não queimo grande coisa, mas isso também é aquecimento.

                                  Spinning é basicamente treino de intervalos o que é muito bom para queimar gordura e estar em boa forma cardiovascular.
                                  Editado pela última vez por SRLA; 30 July 2013, 10:45.

                                  Comentário


                                    #18
                                    sinceramente, correr em passadeiras ou pedalar numa bicicleta colada ao chão
                                    entre quatro paredes

                                    invejo-vos o entusiasmo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pratico 3 vezes por semana e gosto bastante, correr é bom mas fico com os joelhos numa lastima.

                                      Em casa simplesmente não recomendo pois não existe motivação nem a força do grupo, alem disso não se vem coisas que se vê numa aula, se é que me entendem

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                                        sinceramente, correr em passadeiras ou pedalar numa bicicleta colada ao chão
                                        entre quatro paredes

                                        invejo-vos o entusiasmo
                                        Uma aula de RPM não é nada monotona se tivermos uma instrutor que puxe pela turma e já agora com músicas porreiras.

                                        Eu por exemplo queimo sempre mais calorias com aulas de rpm de uma prof do meu ginásio do que com os outros, dai a importancia de um bom ou boa instrutora

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X