Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comportamento de Leitores de Blogues

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Comportamento de Leitores de Blogues

    Boa tarde, peço-vos 5 minutos do vosso tempo para contribuir para um trabalho universitário que está a ser desenvolvido, respondendo ao survey que se encontra no link que coloco abaixo.

    https://pt.surveymonkey.com/s/JZLSDZR

    Afinal de contas, todos nós já precisámos ou vamos precisar de alguém nos nossos trabalhos de investigação. Muito Obrigado

    Na sequência da resposta ao inquérito, este tópico servirá também para opinar sobre o tema. Estejam à vontade.

    #2
    eu disse que era leitor de blogues e que lia menos de uma hora por semana, e o gajo mandou-me dar uma volta..

    tava à espera de mais

    Comentário


      #3
      Ou seja, não fazes parte do público alvo do estudo. O meu agradecimento na mesma.

      Comentário


        #4
        Faltou ali uma validaçaõ: se digo q o blog nao tem publicidade vão perguntar sobre ela? qdo não existe?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          Boa tarde, peço-vos 5 minutos do vosso tempo para contribuir para um trabalho universitário que está a ser desenvolvido, respondendo ao survey que se encontra no link que coloco abaixo.

          https://pt.surveymonkey.com/s/JZLSDZR

          Afinal de contas, todos nós já precisámos ou vamos precisar de alguém nos nossos trabalhos de investigação. Muito Obrigado

          Na sequência da resposta ao inquérito, este tópico servirá também para opinar sobre o tema. Estejam à vontade.
          Logo a 2º pergunta está mal feita.

          Se eu responder Não na primeira pergunta, devia ter uma opção de 0 horas na 2ª e não apenas menos de 1h.

          Comentário


            #6
            Feito

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Logo a 2º pergunta está mal feita.

              Se eu responder Não na primeira pergunta, devia ter uma opção de 0 horas na 2ª e não apenas menos de 1h.
              Deveriam estar em páginas diferentes, queres dizer. As 2 perguntas filtro estão na mesma página e isso induz pouca coerência aos inquiridos. Qualquer das maneiras, logo a resposta "Não" à 1ª pergunta elimina-te do grupo alvo do estudo.

              Obrigado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                Deveriam estar em páginas diferentes, queres dizer. As 2 perguntas filtro estão na mesma página e isso induz pouca coerência aos inquiridos. Qualquer das maneiras, logo a resposta "Não" à 1ª pergunta elimina-te do grupo alvo do estudo.

                Obrigado.
                O que digo é que a resposta "Não" na primeira, obriga a responder na mesma à 2ª.

                Mas eu por exemplo não leio blogs, respondi NÃO e depois tive de responder "menos de 1h" quando na realidade são 0h.

                O Não da 1ª devia eliminar a opção de responder à 2ª.

                Comentário


                  #9
                  Já contribuí. Não doeu nada... embora estivesse à espera que no fim oferecessem uma caneta ou uma fatia de broa.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    O que digo é que a resposta "Não" na primeira, obriga a responder na mesma à 2ª.

                    Mas eu por exemplo não leio blogs, respondi NÃO e depois tive de responder "menos de 1h" quando na realidade são 0h.

                    O Não da 1ª devia eliminar a opção de responder à 2ª.
                    Sim. A 1ª deveria ser uma pergunta filtro para a 2ª pergunta. Agora que já está no "ar" e já existem algumas respostas, é complicado alterar. Mas é uma falha grave.

                    No entanto, como estava a dizer, a resposta a "menos de 1h" também te elimina do grupo alvo, mesmo que tenhas respondido afirmativamente à 1ª questão. Claro que, ou não deveria surgir a 2ª pergunta a quem respondeu não à 1ª, ou então deveria existir a alternativa "0h".

                    Obrigado

                    Comentário


                      #11
                      O objectivo é tentar perceber de q forma a publicidade oculta ou descarada em blogs ou a q os autores fazem fora destes influenciam quem os lê. Certo?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                        eu disse que era leitor de blogues e que lia menos de uma hora por semana, e o gajo mandou-me dar uma volta..

                        tava à espera de mais
                        Porra, eu disse que não era leitor e fui de vela!! Já não há respeito...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                          O objectivo é tentar perceber de q forma a publicidade oculta ou descarada em blogs ou a q os autores fazem fora destes influenciam quem os lê. Certo?
                          Não só, não só. Esse será um dos pontos óbvios, julgo eu...mas a investigação não é minha...lá mais pra frente, dou notícias.

                          Entretanto, agradeço as já muitas respostas mas ainda está longe do tamanho da amostra definida. Continuem a responder/partilhar!

                          Obrigado

                          Comentário


                            #14
                            Bolas, devia ter lido os posts antes de ter sido corrido do inquérito logo à segunda pergunta.

                            Comentário


                              #15
                              Está visto que por estas bandas é só incultos.

                              Já fiz a minha parte e respondi ao questionário...ATÉ AO FIM.

                              Comentário


                                #16
                                Done AMGfan

                                Até rima

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
                                  Está visto que por estas bandas é só incultos.

                                  Já fiz a minha parte e respondi ao questionário...ATÉ AO FIM.
                                  Txiiii esqueci-me....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Feito.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mais um que foi corrido.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                        Txiiii esqueci-me....
                                        A gente depois acerta contas...
                                        Depois queixa-te que as coisas "correm mal" para o teu lado.

                                        P.S. Só agora ao meio-dia é que vi a tua "mensagem".

                                        Comentário


                                          #21
                                          Quem ainda não respondeu?

                                          Agradeço as respostas até ao momento. Continuem a responder/partilhar!

                                          Obrigado

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para quem ainda não respondeu, ainda vai a tempo. Estamos próximos do tamanho da amostra pretendida.

                                            O meu obrigado a todos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Feito, mas e como alguns aí para trás, fui de pouca utilidade... dispensaram-me logo á segunda...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Também fui chutado para canto.

                                                Dispenso menos de uma hora... Antes ainda seguia um blog ou dois, mas depois fui deixando de ir assiduamente...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se fosse há uns 5 anos atrás tinha todo o gosto em participar. Na altura os blogs eram de longe mais divertidos que as actuais redes sociais, não sei se hoje em dia será assim..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acaba daqui a 2 dias a possibilidade de responderem a este Survey. Por isso, a quem regressa de férias...

                                                    many thanks

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X