Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pulsometro Polar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pulsometro Polar

    Alguém por acaso sabe como ou onde poderei mudar a pilha a um relógio da marca Polar na zona de Sintra ou Cascais?

    Posso fazê-lo em qualquer relojoaria ou apenas a lojas autorizadas? Por exemplo, na Decathlon resolviam-me o problema?

    Comprar a pilha pelo ebay também pode ser uma hipótese visto que já vi preços exagerados na net pela troca da pilha em Portugal (30€), é quase metade do preço do relógio!! Como sei qual é a pilha adequada ao relógio?

    Obrigada a todos

    #2
    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    Alguém por acaso sabe como ou onde poderei mudar a pilha a um relógio da marca Polar na zona de Sintra ou Cascais?

    Posso fazê-lo em qualquer relojoaria ou apenas a lojas autorizadas? Por exemplo, na Decathlon resolviam-me o problema?

    Comprar a pilha pelo ebay também pode ser uma hipótese visto que já vi preços exagerados na net pela troca da pilha em Portugal (30€), é quase metade do preço do relógio!! Como sei qual é a pilha adequada ao relógio?

    Obrigada a todos
    Mudar pilhas a relógios é facil. Escusas de ir a lojas. Se não tens destreza com isso pede a um amigo, marido, namorado, que acho que terão facilidade nisso.
    O tipo de pilha a usar também é do mais banal que existe, creio que devem ser umas CR2032, que se compra facilmente na Mediamarkt ou na Worten.

    Tens aqui um vídeo de como fazer, as chaves de fendas usadas compram-se facilmente no Continente ou no AKI por 2 ou 3 euros um kit de 6 chaves. A pilha deve custar uns 3 euros.



    Ps: Se alguém me pedisse 30 euros para mudar uma pilha mandava-o para um sítio....
    Editado pela última vez por LEMF; 02 August 2013, 09:47.

    Comentário


      #3
      O relógio é um SF2.

      Qual será exactamente o modelo da pilha?

      Acho que a pilha deste é maior que esse do vídeo.

      How to replace my lithium battery of my Polar FS1 watch Heart Rate Monitor - YouTube

      Pelo que vi será este modelo: (CR2025-fr Radio Shack) (eu nem sabia que isso era a referência de uma pilha! )

      Consigo encontrar isso numa worten é?

      PS: a outra complicação vai ser eu arranjar uma chave para desapertar os parafusos.
      Editado pela última vez por NaoInteressa; 02 August 2013, 10:08.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
        O relógio é um SF2.

        Qual será exactamente o modelo da pilha?

        Acho que a pilha deste é maior que esse do vídeo.

        How to replace my lithium battery of my Polar FS1 watch Heart Rate Monitor - YouTube

        Pelo que vi será este modelo: (CR2025-fr Radio Shack) (eu nem sabia que isso era a referência de uma pilha! )

        Consigo encontrar isso numa worten é?
        Normalmente a referência da pilha está no manual de instruções do pulsómetro, ou na tampa de alumínio. Se não conseguires ter nem uma nem outra, abres os parafusos da tampa e olhas para a pilha, está lá a referência

        Depois vais à Worten ou MediaMarkt. As últimas que comprei foram na MediaMarkt, e têm lá uma colecção delas de várias referências, com certeza essa também lá está. A Worten também tem, que já reparei. Só não fui verificar referências, confesso...

        Comentário


          #5
          Exacto. No pior caso tiras a pilha velha e vais a uma loja comprar uma idêntica.

          Comentário


            #6
            O pior agora vai ser abrir o relógio...

            Vou tentar arranjar uma solução.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              O pior agora vai ser abrir o relógio...

              Vou tentar arranjar uma solução.



              Abrir é fácil.
              Fechar poderá ser mais complicado...

              Comentário


                #8
                Uma ourivesaria de certeza que te faz isso.

                O máximo que paguei para mudar uma pilha a um relógio foi 9 euros, mas era um Rado e teve que ser na boutique dos relógios no norteshoping, mais ninguém trocava a pilha ao raio do relógio.

                Tirando este relógio, nunca paguei mais de 3 euros para mudar a pilha aos relógios. E um deles um Pulsar.

                Comentário


                  #9
                  Eu faço isso em casa

                  Basta comprar a pilha(chineses, lojas de fotografia, etc), neste caso CR2025 e trocar

                  Comentário


                    #10
                    Após saber que isto não era nenhum bicho de 7 cabeças, fui a uma relojoaria de comércio tradicional e o senhor mudou-me a pilha, 3 euros. Espero que dure, caso contrário vou ter de aprender a fazer isto e comprar as pilha mais baratas na net.

                    Agora vou entreter-me aqui com o bicho, obrigada a todos.

                    Comentário


                      #11
                      cheguei tarde.
                      A mim estragaram-me um pulsometro polar por ter mudado a pilha numa relojoaria qualquer.
                      Eu suo bastante no ginasio e o polar ficou mal vedado. Resultado 3 dias depois kaput... tive de comprar outro.
                      Desde aí tenho mudado as pilhas apenas no representante. Leva-me é 11 neuros... bem, também haveria uma relojoaria em que eu poderia tentar confiar que me levaria 5 neuros, mas depois de me terem estragado um polar por causa de uma pilha mal mudada não arrisco.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por OCNI Ver Post
                        cheguei tarde.
                        A mim estragaram-me um pulsometro polar por ter mudado a pilha numa relojoaria qualquer.
                        Eu suo bastante no ginasio e o polar ficou mal vedado. Resultado 3 dias depois kaput... tive de comprar outro.
                        Desde aí tenho mudado as pilhas apenas no representante. Leva-me é 11 neuros... bem, também haveria uma relojoaria em que eu poderia tentar confiar que me levaria 5 neuros, mas depois de me terem estragado um polar por causa de uma pilha mal mudada não arrisco.
                        Já estou um pouco reticente quanto o levar para a piscina ou não. Quando te estragaram o 1º Polar estava aparentemente bem apertado, certo?

                        Comentário


                          #13
                          é mais dificil ajustar a hora e data de um betamax do finais dos 80 e principio dos 90 , que mudar a pilha a esse relógio.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                            Após saber que isto não era nenhum bicho de 7 cabeças, fui a uma relojoaria de comércio tradicional e o senhor mudou-me a pilha, 3 euros. Espero que dure, caso contrário vou ter de aprender a fazer isto e comprar as pilha mais baratas na net.

                            Agora vou entreter-me aqui com o bicho, obrigada a todos.
                            Estava a achar estranho os valores referidos mais atrás. 3 euros é um valor perfeitamente normal, por aqui acho que costumo pagar 2 a 2.5.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                              Estava a achar estranho os valores referidos mais atrás. 3 euros é um valor perfeitamente normal, por aqui acho que costumo pagar 2 a 2.5.
                              A diferença é que nos sítios autorizados não corres o risco de te estragarem o relógio por ficar mal selado, ou o risco é menor. A ver se tenho sorte.

                              Eu gostei da forma como ele fez aquilo inclusivamente até tirou 1 bracelete para encaixar bem. Mas não o vou levar à água e transpiro muito pouco (nem que esteja a morrer de sofrimento em plena passadeira).

                              Comentário


                                #16
                                Eu tenho um S610i que até deixei de o usar à cerca de 3 anos e que até está agora sem pilha. Mas quando o usava, precisei de mudar de pilha 2 vezes e fui ao ElCorteInglés na secção de desporto, e eles enviavam para o representante no Porto. Demorava 1 semana, pagava 10 euros, mas estava descansado. Claro que pode não haver azar, mas às vezes por mais 5 ou 6 euros, não vale arriscar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Comprei um polar ft60 ontem. Não pude vir ao fórum antes. Acham que é boa compra? Sim...porque ainda posso devolver! Aproveito o tópico da NaoInteressa, pois ela é uma jóia de rapariga e não se importa. Problema de pilha sei que não vou ter...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X