Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pos-venda mediocre da Radio Popular!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Pos-venda mediocre da Radio Popular!

    Passo a transcrever aqui a reclamação que fiz no portal da queixa da radio popular:

    "Venho por este meio relatar uma situacao passada na Radio Popular, sob a qual já escrevi no livro de reclamacoes da loja de Setubal.

    Adquiri um aspirador em Dezembro do passado ano de 2012, na loja das Caldas-da-Rainha.
    Em maio do presente ano, o aparelho avariou e leveio-o á loja de Setubal (cidade onde me encontrava a trabalhar) ao abrigo da garantia. Mas nessa altura a minha vida profissional estava instavel, e a minha residencia é na Nazaré. Confrontei um funcionário da loja, que segundo se consta era o gerente, com a minha situaçao, e perguntei-lhe se houvesse necessidade se poderiam enviar-me o aspirador para outra loja mais perto de mim. O “gerente” diz-me que nao, mas que seria possivel, por indicaçao minha, ser enviado para minha casa desde que pagasse os portes. Assim sendo deixei o equipamento para reparaçao, caso contrario nunca o faria, para não ter de andar 170 quilometros, para levantar um equipamento que ronda o valor que custa fazer uma viagem destas.
    O aspirador, simplesmente não ligava: eu carregava no botao on/off e nao arrancava. A Radio Popular enviou-me uma carta com um orçamento de 8 euros, a qual ainda tenho em meu poder, bem como a “folha-de-obra” indicando a causa da avaria. Como sendo filtros, e que a garantia nao paga filtros, ate ai tudo bem, mas para minha surpresa quando paguei os 8 euros e me deram a folha de obra na loja no passado dia 14 de Agosto, constatei que a unica coisa feita foi mudar o filtro!! Como pode isto ter feito o aspirador funcionar? Quando este nem sequer arrancava? Ca para mim, a Radio Popular, ou o reparador, arranjou forma de reparar mas tambem vender-me um filtro.
    Ponto numero 2 da reclamaçao: recebi um SMS, para levantar o equipamento, e quando liguei para a loja de Setubal, para combinar como seria enviado para a minha morada, tal como foi combinado com o gerente, uma vez que ja nao estou a trabalhar em Setubal, para meu espanto a funcionaria que me atendeu o telefone, diz-me que nao seria possivel enviar pelo correio mas eu teria de deslocar-me a loja!! E assim o fiz no dia 14 de Agosto.
    Neste dia uma funcionaria diz-me com ar de gozo, que nao enviavam nada pelo correio, outro funcionario muito mal-formado e super-protector da loja, menciona que se enviassem e houvesse algum dano, era complicado devido a responsabilidades (como se nao existissem seguros para encomendas), e mais chocante ainda: no caso de uma venda, nem é preciso os correios, a Radio Popular envia facilmente inter-lojas, e eu confrontei-o imediatamente se á Radio Popular só os novos clientes/novas vendas interessam, e o pos-venda que se lixe, e ele diz que nao, eu digo que sim, pois esta claro, e ele diz que isso é a minha opiniao!!!
    Penso que tenho direito pelo menos ao pagamento da viagem que tive de fazer para levantar o aspirador.
    Obrigado"

    Alguém sabe se tenho direito a alguma coisa?
    Cumprimentos a todos

    #2
    Tens direito ao quê ?


    Com uma loja ao pé de casa, levaste o aspirador a 300 km para quê ? A escolha foi tua, logo tens de arcar com as despesas.

    Comentário


      #3
      Além deste tópico que abriste e dos outros 2 em que postaste o mesmo que neste, penso que se procurares bem ainda haverão mais tópicos em relação à RP, para expores o teu problema.

      Comentário


        #4
        queres que responda nos 3 tópicos ou só neste?

        O problema deste tipo de assunto é que se tu confrontares o tal gerente que proferiu tal afirmação na altura em que deixaste o aspirador, ele nunca vai admitir que disse aquilo.
        Supostamente até terias direito, mas que provas tens tu que o gerente disse que enviava por correio? Se tiveres alguma, até podes ter sorte. Mas não me parece que tenhas.

        Comentário


          #5
          Rádio popular de setúbal...

          A única loja que fui até hoje que não me deixa entrar de capacete na mão...


          Cump.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ice Ver Post
            Rádio popular de setúbal...

            A única loja que fui até hoje que não me deixa entrar de capacete na mão...


            Cump.

            E não lhes perguntaste se o podias levar posto na cabeça?

            Comentário


              #7
              Concordo com o Ilyushin nessa questão do envio por correio.

              Em relação à reparação, não sendo entendido (e pelos vistos tu também não), acho complicado estares a dizer que só por causa do filtro não seria o problema.

              Comentário


                #8
                É lamentável que num projecto 100% português (creio que sim), a Rádio Popular esteja no último lugar do índice de satisfação do consumidor.

                Comentário


                  #9
                  Nunca comprei nada na RP, e pelo que tenho lido não é nada que me arrependa.

                  Comentário


                    #10
                    ca esta é como em tudo na vida,ja tive familiares com problemas como so teus e foram super bem atendidos e nunca tiveram problemas apos venda. as vezes a falta de formação dos funcionários ou a falta de profissionalismo da nisso.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                      É lamentável que num projecto 100% português (creio que sim), a Rádio Popular esteja no último lugar do índice de satisfação do consumidor.
                      Desconheço esse indice, mas a única vez que usei o pós-venda (a 2 semanas de terminar a garantia), deram-me um aparelho novo, em que o PVP era o dobro daquele que tinha comprado. Ora, se não tinha arranjo, teria ficado satisfeito com um vale do valor que tinha pago por ele, mas assim ainda saí mais satisfeito.

                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                      Nunca comprei nada na RP, e pelo que tenho lido não é nada que me arrependa.
                      Eu até compro muitas coisas, quase todas em prestações sem juros, e até hoje nunca tive nenhum problema com o serviço.

                      P.S. não tenho qualquer ligação à RP

                      Comentário


                        #12
                        Qual e mesmo o motivo da reclamacao?!?aparelho arranjado e pelos vistos nada demais. Nao se percebe é porque metes um aparelho a arranjar tao longe de casa.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                          Tens direito ao quê ?


                          Com uma loja ao pé de casa, levaste o aspirador a 300 km para quê ? A escolha foi tua, logo tens de arcar com as despesas.
                          Eu nao levei o aspirador a 300km de casa, eu encontrava-me a trabalhar e a residir em Setubal!
                          E se o confrade acha que nao tenho direito a nada essa é a sua opiniao, e obrigado, pois quantas mais melhor!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                            queres que responda nos 3 tópicos ou só neste?


                            Supostamente até terias direito, mas que provas tens tu que o gerente disse que enviava por correio? Se tiveres alguma, até podes ter sorte. Mas não me parece que tenhas.
                            Vamos a ver, ate se pode dar o caso do gerente admitir, e nao seria anormal descarregar tudo na funcionaria que se recusou a enviar pelo correio""

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ice Ver Post
                              Rádio popular de setúbal...

                              A única loja que fui até hoje que não me deixa entrar de capacete na mão...


                              Cump.
                              A serio? Não acredito, isso é mau de mais!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                Concordo com o Ilyushin nessa questão do envio por correio.

                                Em relação à reparação, não sendo entendido (e pelos vistos tu também não), acho complicado estares a dizer que só por causa do filtro não seria o problema.
                                Ai sim? Entao diga-me la o confrade como pode o filtro intervir com "o botão" on/off? É que o aspirador ate funciona sem filtro...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                                  Qual e mesmo o motivo da reclamacao?!?aparelho arranjado e pelos vistos nada demais. Nao se percebe é porque metes um aparelho a arranjar tao longe de casa.
                                  Aparelho arranjado mas que para o ser, tive de "comprar" um filtro, quando o velho que me foi entregue pode ser reutilizado pois é facilmente lavável.
                                  E não, nao o meti longe de casa, mas sim onde me encontrava a viver, mas como já esperava que iria ter de voltar á Nazaré, fiz as minhas perguntas e foi me PROMETIDO, que o aspirador seria enviado para onde eu quisesse desde que pagasse os portes. Senão nunca o teria deixado la, mas deixaria os meus pais tratarem disso nas Caldas-da-Rainha

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Anicio Ver Post
                                    Ai sim? Entao diga-me la o confrade como pode o filtro intervir com "o botão" on/off? É que o aspirador ate funciona sem filtro...
                                    Primeiro, muda de atitude, não me conheces de lado nenhum para me tratares assim.

                                    Depois, repito o que disse: não sou entendido e obviamente também não o serás, MAS se o filtro se encontrava saturado (suponhamos), o aparelho pode ter um sistema que, por segurança, não o faz trabalhar em esforço. E claro, se o filtro não está lá, ele trabalhará porque não há resistência.

                                    Antes de dizeres estas coisas, pensa um bocadinho. Não custa nada. Eu até posso estar completamente enganado (reconheço isso), mas és tu, que não estando informado acerca de avarias em aspiradores, estás a assumir coisas, só porque queres alimentar a tua "batalha".

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                      Primeiro, muda de atitude, não me conheces de lado nenhum para me tratares assim.
                                      Se quero alimentar a minha batalha? Sim há ai um fundo de verdade.
                                      Agora quanto a esta sua afirmação, desculpe mas não a consigo entender... Como quer ser tratado então!?
                                      Penso nao ter escrito nada de mais, e estamos num forum publico, e o confrade postou no tópico que abri e limitei-me a responder.
                                      Editado pela última vez por Speaker; 17 August 2013, 20:06.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Também por cá nunca tive problemas com a Rádio Popular. Aliás, considero-os bastante atenciosos e com um pós-venda, nas poucas vezes que foi necessário, sempre competente.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Em termos de pós-venda até tenho a RP em boa consideração, e já precisei de recorrer três ou quatro vezes ao pós-venda em várias lojas. Esse é um ponto a favor.

                                          O q falha redondamente nesta cadeia é a escolha (pouca e desactualizada), os preços (geralmente sempre no topo do mercado e sem conseguirem acompanhar a concorrência) e a apresentação das lojas em si. Só as campanhas safam algo e mesmo assim é quando os produtos existem nas lojas. Fui à abertura da loja da Covilhã e não tinham uma coisa tão simples como um rato sem fios, nem nesse dia nem passado 3 semanas quando lá voltei. Cartões CompactFlash para máquinas fotográficas, nunca tiveram. Aliás, esta loja específica é uma anedota completa, e com o rumo q está a tomar não admira q a cadeia do "Ti Belmiro" tenha o monopólio... Thank God pelas lojas online

                                          Comentário


                                            #22
                                            Edge, conheces a MediaMarkt?

                                            na minha opinião, enquanto houver MM, a Wortn nunca terá monopólio de nada, a MM dá 15-0 à Worten em tudo

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                              Edge, conheces a MediaMarkt?

                                              na minha opinião, enquanto houver MM, a Wortn nunca terá monopólio de nada, a MM dá 15-0 à Worten em tudo
                                              Apesar de ir bastantes vezes à worten por ser a mais proxima de casa, também prefiro a MM

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                Edge, conheces a MediaMarkt?

                                                na minha opinião, enquanto houver MM, a Wortn nunca terá monopólio de nada, a MM dá 15-0 à Worten em tudo
                                                Excepto no preço. Já por várias vezes a Worten apresentou melhores valores.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                  Excepto no preço. Já por várias vezes a Worten apresentou melhores valores.
                                                  depende Sra X, no meu caso em 80% das vezes foi a MM a mais barata

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    MM de benfica com bom atendimento e bons preços e mais variada escolha em alguns itens
                                                    Worten do Colombo e do Vasco da Gama mau serviço de pós-venda, produtos similares á concorrência (MM )mas com preços mais caros entre 15 a 20 euros no que procurava na altura ( não era por aí que ficava sem comprar mas..... )

                                                    MM do fórum Sintra já não me convence em termos de atendimento

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eu conheço bem é a de Benfica

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                        Edge, conheces a MediaMarkt?

                                                        na minha opinião, enquanto houver MM, a Wortn nunca terá monopólio de nada, a MM dá 15-0 à Worten em tudo
                                                        Conheço bem a de Leiria e adoro aquilo, desde o atendimento, até à escolha, arrumação, às promoções e ao facto de praí 90% dos produtos estarem em funcionamento e podermos ver como funcionam, é sem dúvida a minha favorita de entre os "grandes". O grande problema é existirem tão poucas pelo país

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                          eu conheço bem é a de Benfica

                                                          Dessa nada a dizer

                                                          MM

                                                          frigorifico
                                                          arca
                                                          fogão

                                                          tudo renovado em 2010, sinal dos electrodomésticos, entrega no dia seguinte, paguei o restante, fogão com anomalia, um telefonema, dia seguinte troca efectuada, tudo certo.

                                                          Worten ( 2011 ) compra duma Wii, em casa foi ligada e nada, de volta á loja, não trocam de imediato até ver se é defeito ou mau manuseamento, três dias depois, um SMS para ir levantar nova Wii, 30 minutos de espera por um carimbo, inadmissível.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                            depende Sra X, no meu caso em 80% das vezes foi a MM a mais barata
                                                            A mim tanto se me dá uma como outra... Para electrodomésticos o Belmiro (não o de Azevedo) rula!

                                                            De resto, vou sempre onde é mais barato.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X