Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Entrar com faixas num estádio de futebol (Primeira Liga)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Desporto] Entrar com faixas num estádio de futebol (Primeira Liga)

    Bom dia,

    um amigo de alguns anos vai estrear-se na primeira liga de futebol e o nosso grupo de amigos queria fazer algo de especial para o incentivar e pensamos em fazer uma faixa com cerca de 1m por 6m com uma frase a apoio. Como funciona este processo? A nossa maior dúvida é se nos permitem entrar com ela no estádio. Há algum material que não seja permitido (Por ser inflamável ou algo do género)?

    #2
    força, arouca!

    Comentário


      #3
      Eu não percebo muito do assunto, mas desde que não leves nada que sirva para arremessar e espetar, acho que deves conseguir entrar

      Comentário


        #4
        Também não faço a minima ideia se o permitirão, possivelmente o melhor que terás a fazer é mandar um mail ou telefonar para a FPF e perguntar:


        Federação Portuguesa de Futebol
        Rua Alexandre Herculano, Nº 58
        1250-012 Lisboa - Portugal

        Geral
        Tel. +351 213 252 700
        Fax: +351 213 252 780
        Email info@fpf.pt

        Comentário


          #5
          Já que não sejam faixas que contenham propaganda política, ideológica ou de natureza religiosa, frases ou conceitos com qualquer tipo de incitação racial, étnica ou religiosa acho que não deves ter problemas. Atenção é ao sector do estádio onde vão colocar a tarja.

          Btw, se forem adeptos de leste vale tudo.





          Comentário


            #6
            Sendo uma prova da Liga, se calhar é melhor contactar a liga ou o clube da "casa" nesse jogo.

            Em Alvalade, fora das claques, vejo muitos miudos com cartazes.

            Comentário


              #7
              Pedes a uma claque para te passar com isso.

              Sozinho tenho 99% de certeza que não consegues, e acredita em mim que já passei pela experiência...

              Comentário


                #8
                Também depende muito do estádio/jogo em questão.

                Comentário


                  #9
                  Não há problema nenhum...basta pedires as pessoas a tua beira para colaborarem e hastear a tarja por alguns instantes...se tiveres a sorte de apanhares tipo uma varanda do estadio, um muro, uma rede, melhor ainda fica hasteado o jogo todo...
                  Nas claques e dependendo muito da claque, se nao fizeres parte de nucleos da claque etc, mais vale esqueceres

                  Ediçao: desculpa li mais atentamente e verifiquei que o problema era entrar no estadio com ela sozinho Se só estiveres a contar contigo para meter a tarja la dentro, manda um e-mail à liga com alguma antecedencia
                  Editado pela última vez por EDGAARLIVE; 21 August 2013, 15:17.

                  Comentário


                    #10
                    Entrar com isso é fácil. Dobras bem dobrado (assumo que fizeste a faixa num pano fino) e colocas numa fronha de almofada.

                    Se te perguntarem para que é a almofada, dizes que tens hemorroidas

                    Podes é ter dificuldade em abrir a faixa, dependendo do lugar do estádio onde vocês ficarem.

                    Comentário


                      #11
                      então e se for uma cartolina a dizer: Dá-me a tua camisola, já passa?

                      Comentário


                        #12
                        Vou contactar a liga...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X