Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enviar à cobrança

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Enviar à cobrança

    Boa noite,

    tenho em vista um negócio, mas a pessoa quer que lhe envie o produto à cobrança. O problema é que estamos a falar de um acórdeão, pelo que os portes não serão muito baratos.

    A questão que eu coloco, é que tenho receio de que algo corra mal para o meu lado. Sei que se o cliente não levantar o produto, o mesmo é-me devolvido. Mas fico a arder com o que gastei nos portes de envio, certo?

    #2
    Sim, ficas a arder com os portes. O preço do serviço de cobrança não é muito caro, dado que se apenas é opção enviar pelos CTT, nesse caso pagas o preço normal de envio em correio registado (depende do peso) + preço do serviço de cobrança (1 euro e tal até cobranças de 75 euros, depois disso não sei).

    Comentário


      #3
      eu envios à cobrança só faço se me pagarem antecipadamente o valor dos portes

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
        Sim, ficas a arder com os portes. O preço do serviço de cobrança não é muito caro, dado que se apenas é opção enviar pelos CTT, nesse caso pagas o preço normal de envio em correio registado (depende do peso) + preço do serviço de cobrança (1 euro e tal até cobranças de 75 euros, depois disso não sei).
        Ou seja, a cobrança é de 25 euros, o peso presumo que seja superior a 2 kilos. Alguma ideia de quanto isto ficará?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
          Ou seja, a cobrança é de 25 euros, o peso presumo que seja superior a 2 kilos. Alguma ideia de quanto isto ficará?
          no site dos ctt podes fazer uma simulação, mas 25€ é o preço do acordeão?!

          Comentário


            #6
            Para não ficares a arder pedes para te sinalizarem os portes por transferência bancária (por exemplo)

            Comentário


              #7
              Tens aqui o simulador de preços e o serviço de cobrança é mais 2 a 2,5 euros.

              Lista de Preços - CTT

              Comentário


                #8
                Bem, manda-me fotos do acordeão e talvez eu compre pagando os portes antecipadamente...

                25 eur por um acordeão??? Tem fole, ao menos???

                Comentário


                  #9
                  É um pormenor que não referi É um acordeão de criança, uma réplica que serve para crianças darem os primeiros passos e aprenderem umas coisas básicas.

                  Além do mais, é usado...

                  Comentário


                    #10
                    Eu em relação a envios à cobrança nunca facilito. Os portes são pagos antecipadamente.
                    Se pesa mais de 2 Kg tem de ser via CTT Expresso ou então no sistema de encomenda (mais barato que o CTT Expresso), mas que demora 2 a 3 dias e o comprador tem de ir à estação dos correios levantar a encomenda.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X