Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem sabe se me posso candidatar a mais do que uma oferta de emprego do iefp?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Alguem sabe se me posso candidatar a mais do que uma oferta de emprego do iefp?

    Posso me candidatar a mais do que uma oferta de emprego da pagina do netemprego/iefp diariamente?

    #2
    Sim, podes. Mas sempre que me candidato a alguma oferta não acontece nada, o centro de emprego nunca me contacta.

    Comentário


      #3
      até agora tambem não me contactaram,de qualquer forma, obrigado

      Comentário


        #4
        Simplesmente não funciona.

        Comentário


          #5
          Nunca vos mandaram fazer formaçoes ?

          Comentário


            #6
            Não. Eu quiz mas derem prioridade aos "coitadinhos".

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
              Não. Eu quiz mas derem prioridade aos "coitadinhos".
              A serio ? Ao meu irmao desempregado desde Abril ja mandaram 2, uma foi secar 2h a ouvir falar de varios cursos duma escola e outra era 25h de "tecnicas de armazenagem".

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                A serio ? Ao meu irmao desempregado desde Abril ja mandaram 2, uma foi secar 2h a ouvir falar de varios cursos duma escola e outra era 25h de "tecnicas de armazenagem".
                As chamadas formações da treta. Existem boas formações, mas são as de longa duração.

                Comentário


                  #9
                  Eu inscrevi-me em várias formações e não fui chamado. Os meus colegas foram chamados à força.

                  Comentário


                    #10
                    eu não sei como é que ainda há gente a procurar no IEFP.Tentem procurar nos jornais da vossa zona,de manha cedo.Como disse no topico emprego.Arranjei á pouco um para 6 meses(supostamente e no contrato)e foi pelo JN

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                      A serio ? Ao meu irmao desempregado desde Abril ja mandaram 2, uma foi secar 2h a ouvir falar de varios cursos duma escola e outra era 25h de "tecnicas de armazenagem".

                      Esses são os cursos da treta, o que queria tirar era um EFA.

                      Nem net-empregos nem Sapos, expressos nada. É só ofertas pra revelar a empresa e nada mais.
                      Editado pela última vez por SavageXp; 26 August 2013, 21:04.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X