Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muito Urgente- 2º via de documento!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Muito Urgente- 2º via de documento!

    É assim, eu preciso da 2ª via da declaração de conformidade dos 2 elevadores do prédio que estou a administrar, mas isto não está nada fácil. O documento original existiu numa administração (empresa) anterior mas todos os documentos foram supostamente queimados e tivemos que no limite agarrar tudo do zero. Agora a empresa que instalou os elevadores quer 500 euros por duas fotocópias, mas nós já fomos tão esmifrados por esses mesmos que pura e simplesmente já não temos como pagar. Tinhamos em dois anos guardado 5000 para obras urgentes e não chega para pagar dois processos que a antiga administração provocou por querer andar a jogar aos tribunais com esta empresa, ainda por cima sem o nosso conhecimento ou consentimento. Já os confrontámos com a situação, já tentámos inclusivé pagar todo o resto do dinheiro que ainda lhes devemos e parece que a única solução que eles querem arranjar é um novo contrato de manutenção. Adjacente a este contrato estariam as duas 2ª vias de declarações de conformidade a custo zero e no prazo que nós precisamos, na próxima terça-feira dia 3. Contudo, porque temos um contrato com outra empresa, que nos presta um serviço excepcional, e por uma questão de moral aguçada ainda mais por esta posição prepotente e desrespeitosa, por uma questão de confiança nós nunca iríamos assinar o que quer que fosse com eles.

    A minha questão será saber se á algum organismo ou lei que regule um teto para valor pedido por este documento, que segundo o meu fraco e humilde entendimento, deveria estar a acompanhar o equipamento, tal como todos os equipamentos com que eu trabalho diariamente na minha atividade profissional. Será isto? Existirá no país algum organismo que tutele estas questões?

    #2
    Eu percebo mais de assuntos horizontais do que verticais, mas parece-me que estão a abusar no preco dessas fotocopias...é claramente má vontade.

    uma nova empresa nao faz isso mais barato?

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X