Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camaras de acção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Camaras de acção

    Boas pessoal, ando interessado numa camara de acção do genero da goPro, passei pela box e vejo esta http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/F...e%2FFotografia
    pelo preço e acessórios está excelente, agora resta saber se tem qualidade de imagem, já alguém por aqui experimentou?

    #2
    O Bansheefreak (??) que foi á Noruega de bike tem uma dessa marca, creio....
    Editado pela última vez por TiagoLeal; 01 September 2013, 03:07.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
      Boas pessoal, ando interessado numa camara de acção do genero da goPro, passei pela box e vejo esta http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/F...e%2FFotografia
      pelo preço e acessórios está excelente, agora resta saber se tem qualidade de imagem, já alguém por aqui experimentou?

      Por curiosidade, Isso não são da mesma marca das antigas Rolleiflex?

      Edit: pelo que consegui encontrar parece que sim. E a qualidade até me pareceu bastante razoável tendo em consideração o preço.
      Editado pela última vez por Jacare; 31 August 2013, 15:45.

      Comentário


        #4
        Também já andei de volta delas.
        Eles tinham lá outras melhores, por 100 ou 15x€ essas já me pareciam melhores, e por metade de uma GoPro é capaz de valer o investimento, só provavelmente não chegarão sequer ao patamar de uma, mas por esse preço, vale a pena se forem boas.

        Comentário


          #5
          Também já andei de volta delas.
          Eles tinham lá outras melhores, por 100 ou 15x€ essas já me pareciam melhores, e por metade de uma GoPro é capaz de valer o investimento, só provavelmente não chegarão sequer ao patamar de uma, mas por esse preço, vale a pena se forem boas.

          http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/F...TAIS_COMPACTAS
          http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/F...TAIS_COMPACTAS
          Estas são melhorzinhas pelo Full HD, sendo que a ultima é a melhor.

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              Ate parece porreira. Boa relacao qualidade/preço. Tenho um sony action cam e gostei muito dos resultados, logico que a primeira vez que a meti na agua tive medo mas depois de ver que aguentava bem foi na boa e fiz uns videos porreiros

              Comentário


                #8
                O membro senhorpedro tem uma.

                Comentário


                  #9
                  Pois e que pelo preco e de aproveitar. Uma colega minha diz que esta marca em tempos foi conhecida e agora se esta a implementar novamente no mercado. Se alguem poder mandar uma mp ao user senhorpedro para ele passar aqui pelo topico...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                    Esta imagem e daquela camar que postei? A qualidade nao e nada de topo, mas para o preco nao esta mau.

                    Comentário


                      #11
                      Por causa deste tópico dei por mim a pesquisar informação sobre este assunto e fui dar aqui:

                      The best action camera under $100. The SJ1000 budget 1080p multi-purpose waterproof action cam. - YouTube

                      Parece ser interessante.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                        Por causa deste tópico dei por mim a pesquisar informação sobre este assunto e fui dar aqui:

                        The best action camera under $100. The SJ1000 budget 1080p multi-purpose waterproof action cam. - YouTube

                        Parece ser interessante.
                        Pesquisa pelo site do Techmoan e do fórum RC Groups.
                        Essa câmara SJ1000 tem boa qualidade de imagem, mas está com imensos bugs que prejudicam o funcionamento da mesma.
                        A melhor câmara que o Techmoan analisou foi a Mobius, mas também recomenda outras. Ver aqui: Techmoan - Recommended Cameras

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X