Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comando Sony DVD liga aparelhagem Philips.......como resolver?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comando Sony DVD liga aparelhagem Philips.......como resolver?

    Mistérios........

    Estava eu a querer ver um filme DVD quando me apercebo que o comando do DVD (Sony) liga a aparelhagem....e não é apenas um botão do comando Sony que o faz.....são vários.

    Sei que o comando da ZON ao carregar no 0, também me liga a aparelhagem......está programado para a TV que também é Philips.

    Como resolver esta situação?????
    Não posso mexer no comando do Sony DVD que a aparelhagem desata a tocar do nada!!!

    #2
    mete fita preta no " oculo " do infravermelhos do aparelho Philips.

    Comentário


      #3
      Se a frequência é a mesma e não podes mudar os aparelhos, só desligando o standby da aparelhagem e / ou baixar-lhe o som a zero. Digo eu...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
        mete fita preta no " oculo " do infravermelhos do aparelho Philips.
        Boa dica!

        Já pensei em comprar um comando universal (daqueles a sério) e programar tudo lá.....podia ser que conseguisse programar frequências diferentes...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
          Se a frequência é a mesma e não podes mudar os aparelhos, só desligando o standby da aparelhagem e / ou baixar-lhe o som a zero. Digo eu...
          Desligar o standby só desligando da corrente....
          Som a 0 já está

          Vou seguir a dica do off spring!

          Comentário


            #6
            Para resolver o problema de gerir TV + box + DVD + leitor multimedia arranjei um logitech harmony 600.

            Impec.

            Comentário


              #7
              Se seguires a dica do augustus pode ser que resolvas tudo. Eu tenho um harmony one há uma carrada de anos (mesmo carrada) e funciona muito bem.
              Tem inclusive a vantagem de poderes aprender os códigos dos comandos originais, utilizares os que estão em base de dados, ou mesmo colocar os raw codes (acho que tem de ser a logitech a fazê-lo por ti mas conseguem).

              Uma outra coisa que podes tentar (e a mim chegou a acontecer-me com uma box da zon) é eliminar (ou tentar) o ruído IR (pode ser isso que esteja a "atrofiar" os teus equipamentos). Experimenta colocar uma folha branca à frente do sensor da aparelhagem e vê se ainda assim se passa.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X