Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que fariam vocês nesta situação ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o que fariam vocês nesta situação ?

    boas ! o andar encima do meu esteve anos sem ninguem lá morar , recentemente mudou-se lá um puto de uns 20 anos, resulta que a noite ele faz muito barulho move cadeiras e moveis , as vezes ouves se bater no chão ou paredes ( ao parecer bate ao ritmo de alguma musica embora eu não ouça a musica deve andar com phones ) como é um predio antigo ouve-se de tudo ate a caminhar, eu próprio a noite eu evito mudar coisas e trato de caminhar com o minimo de barulho possivel, mesmo para não incomodar , o que eu menos quero é ter algum tipo de conflictos com os vizinhos, eu não sei ate que ponto é normal ? como nunca tive vizinhos encima ate penso que seja normal, como eu sou um gajo calminho evito incomodar o vizinho de baixo , mesmo ao caminhar evito fazer barulho, que no caso do meu vizinho de cima ate quando vai a sanita ouço, eu penso que ele não faz nenhum esforço para andar sem fazer barulho, o que fariam voçes ? será normal ?

    #2
    Então simples,vais ao andar de cima,e falas com ele.Dizes que precisas de dormir que vais trabalhar.Por acaso no meu andar de cima tambem é assim.O caminhar até de saltos altos(sim porque so mora uma mulher),mas não tenho problema porque tenho sono pesado.

    Por acaso precisava de fazer um abaixo assinado com os outro condôminos,para ver se metia uma vizinha ranhosa daqui para fora(ninguem a curte)Mete toda gente em contos e ditos.Se isso for possivel

    Comentário


      #3
      Para já falas com ele e explicas isso mesmo, que se trata de um prédio onde se ouve tudo e que devia ter isso em consideração, especialmente quando as horas já estão avançadas.

      Comentário


        #4
        Cada caso é um caso e só tu saberás aquilo que estás a passar.
        Infelizmente estamos num "tempo" em que o respeito pelo próximo é coisa que quase não existe.
        Eu próprio vivo de perto com essa situação...
        É crianças a andar de bicicleta até á meia-noite,campaínhas a tocar ás 4h da madrugada,discussões entre vizinhos,etc.
        Acho que devias falar com ele expor a situação,tentando chegar a um consenso.

        Comentário


          #5
          Infelizmente não podemos resolver certas situações com um tiro ...

          Comentário


            #6
            Conversar ... começa por conversar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
              Infelizmente não podemos resolver certas situações com um tiro ...
              Ohh, eu vinha dizer para ele lhe dar um tiro.

              Comentário


                #8
                E se a conversa não resultar, queixa-te à polícia.

                Comentário


                  #9
                  Troca de andar com ele.

                  Comentário


                    #10
                    Acho que realmente o melhor é conversar e expor a situação. Se o tipo continuar a incomodar, nada que uma visita da PSP não resolva

                    Comentário


                      #11
                      visita da psp por ele andar pela casa a noite, nao me parece muito razoavel a culpa e mais da casa que de outra coisa.

                      Comentário


                        #12
                        Se o que ele faz é apenas andar pela casa, e arrastar a cadeira acho que deves falar com ele...

                        Provavelmente ele nem sabe que passa o barulho todo pra outra casa...

                        Chamar a PSP por um caso destes era engraçado... Agora o rapaz não podia andar em casa...

                        Comentário


                          #13
                          Tenho um amigo que passou por uma situação semelhante, mas neste caso ele era o suposto causador do barulho.

                          E, tal como nesta situação, o barulho era simplesmente andar descalço, ir ao WC, tomar banho, etc.... Nada de música / tv alta, nada de máquinas de lavar a centrifugar, conversas aos berros.

                          Entretanto o vizinho foi falar com ele, mas como é óbvio, não era possível levitar ou simplesmente deixar de usar o WC antes de ir para cama, principalmente quando ele vinha de um turno do serviço de urgência que acabava às 24h.

                          Tentou-se explicar precisamente esta situação, mas as respostas do outro lado eram do género "faça urgências à sexta e sábado", "tome banho e/ou use o WC no hospital antes de vir para casa".

                          Resultado, como não era possível mudar aquela rotina e o vizinho achava que sim, este começou a chamar a polícia.

                          Claro está que esta chegava à porta do apartamento, não ouvia um único barulho, uma vez que este género de sons propagam-se melhor entre-pisos, e voltava atrás.

                          Esta situação manteve-se até que o vizinho conseguiu obrigar um polícia a ouvir o barulho dentro do apartamento dele, e qual não é a sua resposta.... " Para a próxima compre um apartamento melhor, pois não podemos proibir ninguém de ir ao WC, sejam que horas forem".

                          Posto isto, vê bem se queres mesmo começar esta guerra. É que a situação parece-me idêntica.

                          Comentário


                            #14
                            E nao te chateias mais.
                            Ficheiros anexados

                            Comentário


                              #15
                              Conversa com ele, caso não haja nenhuma mudança evidente, contacta a policia

                              Comentário


                                #16
                                por acaso também ando com um diferendo com um vizinho que embirrou comigo pois usei um berbequim num sábado de tarde pelas 15h para montar uma prateleira ikea numa parede que do outro lado era do meu apartamento também, ha mais de um ano que não pegava no berbequim e fiz 4 furos... veio que não podia e não podia e não podia. Este tipo tem a mania que o prédio é o seu quintal mas comigo não marra, claro que educadamente o mandei embora e convidei a ir visitar o orgão genital masculino.. sei que não odevia ter feito pois ele é daqueles que alinha nessas rambóias.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por sergiom Ver Post
                                  claro que educadamente o mandei embora e convidei a ir visitar o orgão genital masculino.. sei que não odevia ter feito pois ele é daqueles que alinha nessas rambóias.
                                  Priceless.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sergiom Ver Post
                                    por acaso também ando com um diferendo com um vizinho que embirrou comigo pois usei um berbequim num sábado de tarde pelas 15h para montar uma prateleira ikea numa parede que do outro lado era do meu apartamento também, ha mais de um ano que não pegava no berbequim e fiz 4 furos... veio que não podia e não podia e não podia. Este tipo tem a mania que o prédio é o seu quintal mas comigo não marra, claro que educadamente o mandei embora e convidei a ir visitar o orgão genital masculino.. sei que não odevia ter feito pois ele é daqueles que alinha nessas rambóias.
                                    Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
                                    Priceless.
                                    O que eu me ri agora também!!! Genial!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por sergiom Ver Post
                                      claro que educadamente o mandei embora e convidei a ir visitar o orgão genital masculino.. sei que não odevia ter feito pois ele é daqueles que alinha nessas rambóias.
                                      É assim mesmo colega, mas tiveste sorte que ele podia alinhar e usar o "berbequim" para furar tambem
                                      Editado pela última vez por armandosilva; 15 September 2013, 21:25.

                                      Comentário


                                        #20
                                        E como fazem com bebes a gritar durante a noite?

                                        Comentário


                                          #21
                                          É verdade, incrível.. aquele ser tira-me do sério, já por duas vezes esteve para levar carinhos teve sorte, na segunda vez jurei que não me metia em mais confusões. Hoje falei com a administradora do condominio que me disse que ele lhe foi fazer queixinhas de mim e das "obras" ao que ela lhe disse "sabe as pessoas trabalham de semana e se semana pela noite não podem fazer barulho.. paciência", resumindo, o artista queria que quem usasse um berbequim pedisse á administração que colocava um aviso.. ora que porra então entre tudo isto passaram os 5 minutos de fazer o buraco.. lindo. Claro que ela nem ligou e disse que ele é doido varrido, também lhe disse, pá se ele embirra devido a isto hahahah em Março vem um puto...:-) ele que tenha a ousadia.. já prometi a mim mesmo violência não.. educação e o texto na reunião de condominios vai ser "olha fofinho compreendo que não saiba o que é ter uma criança em casa, pois a pegar de empurrão ainda não vi nenhum gajo a engravidar" .. pá querem um concurso de parvoíce vamos a isso, mas é que vai ter direito a prolongamento e segunda-mão hahaha, adoro isto.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                            E como fazem com bebes a gritar durante a noite?
                                            não ha bebés cá, só pessoal dos 60 anos para cima, apenas em Março vem o meu :-)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              O que eu me ri agora também!!! Genial!
                                              Eu ainda não consegui parar de rir.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu ia viver para uma vivenda no meio do campo.

                                                ... tendo a atenção de me certificar primeiro de que não haveria galos nas redondezas

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                  boas ! o andar encima do meu esteve anos sem ninguem lá morar , recentemente mudou-se lá um puto de uns 20 anos, resulta que a noite ele faz muito barulho move cadeiras e moveis , as vezes ouves se bater no chão ou paredes ( ao parecer bate ao ritmo de alguma musica embora eu não ouça a musica deve andar com phones ) como é um predio antigo ouve-se de tudo ate a caminhar, eu próprio a noite eu evito mudar coisas e trato de caminhar com o minimo de barulho possivel, mesmo para não incomodar , o que eu menos quero é ter algum tipo de conflictos com os vizinhos, eu não sei ate que ponto é normal ? como nunca tive vizinhos encima ate penso que seja normal, como eu sou um gajo calminho evito incomodar o vizinho de baixo , mesmo ao caminhar evito fazer barulho, que no caso do meu vizinho de cima ate quando vai a sanita ouço, eu penso que ele não faz nenhum esforço para andar sem fazer barulho, o que fariam voçes ? será normal ?
                                                  Se ouve musica com phones é de certeza porque não gosta de se fazer ouvir portanto parece-me que falando com ele resolves facilmente. Mas fala informalmente e "na boa", não à velho ranhoso. Se tem 20 anos e mora sozinho não é um "puto".

                                                  Comentário


                                                    #26


                                                    6 caracteres

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                      Eu ia viver para uma vivenda no meio do campo.

                                                      ... tendo a atenção de me certificar primeiro de que não haveria galos nas redondezas
                                                      Sim essa do galo é linda..epa deixem o animal, então..vá convenhamos não é um cão a ladrar para ir á rua, é um simples galo na sua natureza animal nada mais

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                        Eu ia viver para uma vivenda no meio do campo.

                                                        ... tendo a atenção de me certificar primeiro de que não haveria galos nas redondezas
                                                        Adoro galos...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É por essas e por outras que nao tenho vizinhos nem por cima e nem por baixo, porque se fosse como voces já estava a cumprir pena de prisao

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                            Adoro galos...

                                                            Eu também!
                                                            No forno com batatinhas...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X