Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresário quer enterrar um Bentley Continental no quintal de mansão.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Empresário quer enterrar um Bentley Continental no quintal de mansão.



    WTF... mas anda tudo doido???

    G1 - 'Chamei uma escavadeira', diz Scarpa sobre buraco para enterrar carro - notícias em São Paulo

    #2
    Do querer a fazer....não me doia a cabeça.

    Cá para mim é mais uma treta.

    Comentário


      #3
      Existirão sempre pessoas com vidas vazias em busca de protagonismo. Parece que está a conseguir.

      Comentário


        #4
        Se o Bentley é dele, o quintal também... então parece-me lógico que faça deles o que entender...

        Comentário


          #5
          Puro show off... Ridículo claro

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
            Se o Bentley é dele, o quintal também... então parece-me lógico que faça deles o que entender...
            De lógico não tem nada. O meio ambiente não é dele.

            Comentário


              #7
              Se é para aproveitar o carro na outra vida, devia era enterrar uma auto-caravana...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                De lógico não tem nada. O meio ambiente não é dele.
                Pois, isso por acaso até é verdade... Mas quem é que vai lá impedi-lo? E ele até pode descaroçar o bentley... é poluição na mesma, claro, mas não mais que certos carros que são deixados por aí anos a fio...

                Comentário


                  #9
                  Esse gajo é um frito do caraças, não me admirava nada que o levasse a cabo. Além de não ter noção do dinheiro, 95% do cérebro (pequeno de origem) foi consumido pela cocaína.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                    Pois, isso por acaso até é verdade... Mas quem é que vai lá impedi-lo? E ele até pode descaroçar o bentley... é poluição na mesma, claro, mas não mais que certos carros que são deixados por aí anos a fio...
                    Se fosse por cá era capaz de ter o SEPNA a bater na porta.

                    Comentário


                      #11
                      E depois convém ir tentar perceber mais um bocadinho sobre o porquê da coisa.

                      Comentário


                        #12
                        É para o lado que durmo melhor. Tanto pode ser um Bentley como um Renault Twingo... Cada um sabe de si. Se fosse altruísta vendia o carro em leilão e oferecia o dinheiro para uma causa qualquer ou para um canil mas a falta de sentido na vida deu-lhe para enterrar um carro de luxo no quintal e fazer disso alarde tal como o pavão a vibrar as penas...

                        Era deixá-lo na Somália ou na Etiópia durante uns meses que passavam-lhe as excentricidades...

                        Comentário


                          #13
                          publicada há 1 horasatualizada há 50 minutos

                          'Enterro' do carro de Chiquinho Scarpa é ação a favor de campanha

                          Milionário falou nesta sexta, 20, sobre doação de órgãos: 'Tem gente que enterra algo bem mais valioso, coração, rim, seus órgãos. Isso sim, é absurdo'.


                          Gabriela PestanaDo EGO, em São Paulo




                          Chiquinho Scarpa finge se emocionar
                          (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)


                          Céu cinza, sol tímido e um clima de despedida no ar nesta sexta-feira, 20, em São Paulo. O cenário descrito estava bem adequado ao de um enterro, o que realmente estava previsto para acontecer. Chiquinho Scarpa havia chamado a imprensa para cobrir o enterro de seu carro milionário no jardim de sua mansão. Mas depois de toda a controvérsia que levantou , Chiquinho revelou que tudo tinha um motivo bem mais nobre: o lançamento de campanha de doação de órgãos.
                          Mas antes da revelação, Chiquinho fez todo um mise-en-scène, chorou, lamentou-se. O carro chegou a ir para a cova. "Para. Vamos fazer uma coisa. Vou parar com o enterro. Vou convidar a todos para entrar em minha casa", disse ele no momento em que o carro seria enterrado.

                          Dentro de casa, Chiquinho disse: "Bom dia a todos, obrigado pela presença. Gostaria de falar algumas coisas antes do enterro. Acharam um absurdo, disseram que estou louco, que eu deveria doar (o carro). Disseram que era um desperdício. Fui julgado por isso".





                          Chiquinho Scarpa 'lamenta' enterro do carro
                          (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)


                          Em seguida, revelou o real propósito do "enterro do carro". "Mas a verdade é que tem gente que enterra algo bem mais valioso, coração, rim, seus órgãos. Isso sim, é um absurdo. O que poderia salvar a vida de várias pessoas. O meu Bentley não é mais valioso que isso. Não sou louco, não vou enterrar meu carro. Fiz isso para chamar atenção para essa causa. Eu sou doador, e você, é? Basta avisar qualquer pessoa da sua família. Você pode salvar milhares de pessoas.", disse ele.
                          Depois, Chiquinho justificou a mentira: "Se eu não fizesse isso, não teria ninguém aqui. Eu só espero que gostem ainda de mim. Eu não sou louco. Teve milhares de comentários querendo que eu enfiasse o carro no c.... Haja c...".

                          Início da polêmica

                          Chiquinho Scarpa anunciou no Facebook na segunda-feira, 16, que iria enterrar seu Bentley novo, que atualmente custa entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milhão, no jardim de sua casa. Chiquinho postou uma foto ao lado de seu veículo. Na legenda, o anúncio do enterro: “Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa! Enterrar meu tesouro no meu palácio”.

                          A partir de então, o conde colocou seu plano em ação. Ele começou a cavar a cova com uma pá, mas chegou a conclusão de precisaria de uma escavadeira. Deixou o espaço pronto para a celebração que aconteceu nesta manhã, às 11h. Todo o processo, que teve direito até a "última polidinha", movimentou as redes sociais. A foto ao lado do carro rendeu milhares de curtidas, muitos compartilhamentos.

                          Comentário


                            #14
                            Foi tudo jogada de "marketing" para doação de orgãos...

                            Comentário


                              #15
                              assim sendo... ja gosto mais...

                              Comentário


                                #16
                                Ba dum tss!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Não conhecem o episódio da Miss Belvedere? Aqui fizeram o contrário... Ora espreitem:

                                  1957 Plymouth Belvedere Buried Car Tulsa Oklahoma Tulsarama Boyd Coddington

                                  Comentário


                                    #18
                                    "Eu não sou louco. Teve milhares de comentários querendo que eu enfiasse o carro no c.... Haja c...".



                                    Comentário


                                      #19
                                      Num país onde milhões passam fome diariamente e não têm tecto a "tirada" é de humor negro. A causa é nobre mas o meio como foi divulgada é no mínimo de mau gosto e com grande falta de decoro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O que interessa é que teve o resultado desejado. Falar-se nisso à bruta. Mesmo à bruta

                                        tudo resto é conversa.

                                        Muito bem jogado!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Genial acção de marketing !!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Há qualquer coisa de muito errado quando num país com tantos pobres, os mais ricos façam campanhas de doação de órgãos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Peste Ver Post
                                              Há qualquer coisa de muito errado quando num país com tantos pobres, os mais ricos façam campanhas de doação de órgãos.

                                              Há qualquer coisas de muito errado, quando numa campanha tão meritória e tão humana (e tão brilhantemente executada) como esta, se conseguem ver tantos problemas e pensar em ricos vs pobres.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O melhor markting foi o que ele fez a si mesmo... Isto deve estar no sangue dos Brasileiros, o outro trouxe a Pamela, este quis enterrar o Bentley.

                                                Tudo bem é que este o fez por uma boa causa.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Há qualquer coisas de muito errado, quando numa campanha tão meritória e tão humana (e tão brilhantemente executada) como esta, se conseguem ver tantos problemas e pensar em ricos vs pobres.
                                                  Partilho a tua opinião.

                                                  Pena que haja quem não entenda o significado destas coisas simples.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                    Partilho a tua opinião.

                                                    Pena que haja quem não entenda o significado destas coisas simples.
                                                    A leitura e o empinanço excessivo das cartilhas conduz ao comportamento obsessivo e uma forte formatação da mente que permanece encerrada para tudo o que é alheio à linha condutora principal.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                      Há qualquer coisas de muito errado, quando numa campanha tão meritória e tão humana (e tão brilhantemente executada) como esta, se conseguem ver tantos problemas e pensar em ricos vs pobres.
                                                      Vê-se que não conhecem a peça. Se fosse o vale e azevedo a fazer uma destas, imagino as anedotas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Peste Ver Post
                                                        Vê-se que não conhecem a peça. Se fosse o vale e azevedo a fazer uma destas, imagino as anedotas.

                                                        Não conheço a peça, mas se fosse o Vale e Azevedo a fazer uma destas, teria todo o meu apreço, por ser um tema sério e extremamente importante!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                          Não conheço a peça, mas se fosse o Vale e Azevedo a fazer uma destas, teria todo o meu apreço, por ser um tema sério e extremamente importante!
                                                          Imagine então, um cruzamento entre o vale e azevedo com a lili caneças e terá o perfil da personagem. Sempre que vou ao Brasil, o "conde" Chiquinho Scarpa é capa de revista pelos mesmos motivos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Peste Ver Post
                                                            Imagine então, um cruzamento entre o vale e azevedo com a lili caneças e terá o perfil da personagem. Sempre que vou ao Brasil, o "conde" Chiquinho Scarpa é capa de revista pelos mesmos motivos.

                                                            E? Qual é a relevância disso para o tema?

                                                            A Lili Caneças não pode apelar à doação de orgãos? Ou o Vale e Azevado à doação de sangue?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X