Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema com ubuntu na virtual box

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    problema com ubuntu na virtual box

    Eu tentei instalar o ubuntu numa virtal box e quando chega à fase de fazer o restard do sistema (após a instalação) a virtual box encrava, tenho de a desligar.
    Quando a volto a ligar e ligo o ubuntu ele mostra o mesmo que mostrava antes da instalação, então eu fiz instalar outra vez mas ele dá a informação que o ubuntu já está instalado mas eu não sei como aceder .
    Alguém me sabe explicar o que se passa?

    #2
    Reinstala a virtual machine, certificando que a versão do Ubuntu que vais instalar é a correcta (32 ou 64 bits) e garantindo as especificações mínimas, como 1GB de RAM, 20GB de disco, etc.

    Comentário


      #3
      Para saber se uso a versão 32 ou 64 bits tenho de ver o que o meu sistema suporta certo? se sim onde posso consultar essa informação?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
        Para saber se uso a versão 32 ou 64 bits tenho de ver o que o meu sistema suporta certo? se sim onde posso consultar essa informação?
        Não é necessário, nas configurações iniciais da virtual box antes de criar a "virtual machine" tens que definar qual sistema operativo vai ser usado: Debian, Ubuntu, Windows...32 ou 64 bits.

        Comentário


          #5
          Não dá, sempre que tenho de fazer restard ele encrava.

          Comentário


            #6
            Já descobri a solução mas obrigado pela ajuda.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X