Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carregamento - Vodafone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carregamento - Vodafone

    Boa noite a todos .
    Eu fiz anos a semana passada dia 16 e no dia 17 recebi um carregamento de 10 € , ponderei que fosse algum familiar meu a fazer-me o carregamento , visto que é normal fazerem quando eu faço anos .
    Na minha boa fé , mudei o tarifário que já iria meter , e no dia seguinte recebi uma mensagem a dizer que o dinheiro tinha-me sido retirado por ter sido carregamento enganado .
    Agora fui à cerca de 25min carregar o meu telemóvel com 5€ e para o meu espanto fiquei com 0 € e as minhas comunicações acabam amanhã .
    Fiz o carregamento para não perder as comunicações e agora perdi 5€ e fiquei na mesma .

    Não tenho culpa que tenha recebido um carregamento enganado , como disse antes , pensei que tinha sido algum familiar meu e agora fico nesta situação .
    Sinceramente acho uma injustiça , porque teria sido preferível remover-me o tarifário do que agora carregar e ficar sem dinheiro nenhum e ainda para mais se quiser continuar a ter as comunicações grátis , terei de voltar a carregar .

    Já alguém passou por algo assim ?

    #2
    A Vodafone cobram 5eur por mudança de tarifario, portanto se com os 10eur enganados que recebeu mudou o tarifário, ao terem feito a atualização do saldo ficou com 5eur negativos, ao ter carregado é normal que os tenham tirado.

    Injusto seria a pessoa que fez o carregamento por engano ficar sem o dinheiro, já me aconteceu isso.

    Comentário


      #3
      Ligas para lá, explicas a situação e dizes que pretendes regressar ao tarifário anterior.
      Faz isso o mais rápido possível que eles repõem-te a situação anterior.

      Comentário


        #4
        Agora fizeste-me lembrar que ainda sou do tempo em que mudar de tarifário era de borla, então quando faltava uma semana para acabar o prazo do tarifário das 1500sms da yorn, mudava para o da Vodafone e ficava mais 1 ou 2 meses sem carregar. Era aleatório, nunca percebi porque, mas as vezes prolongava 1 mês outras vezes 2, etc! Cheguei a estar 6 meses sem la por 1 cêntimo e sempre com mensagens de borla!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
          Agora fizeste-me lembrar que ainda sou do tempo em que mudar de tarifário era de borla, então quando faltava uma semana para acabar o prazo do tarifário das 1500sms da yorn, mudava para o da Vodafone e ficava mais 1 ou 2 meses sem carregar. Era aleatório, nunca percebi porque, mas as vezes prolongava 1 mês outras vezes 2, etc! Cheguei a estar 6 meses sem la por 1 cêntimo e sempre com mensagens de borla!
          Por causa dessas chico-espertiçes, é que agora se paga..

          Comentário


            #6
            Olha, nem sabia que se pagava para mudar de tarifário

            Liga para a Vodafone e explica o sucedido.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por point Ver Post
              Por causa dessas chico-espertiçes, é que agora se paga..
              Diz antes assim, tens pena de não ter feito também!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                Olha, nem sabia que se pagava para mudar de tarifário
                Nem eu!

                Comentário


                  #9
                  injusto ? então recebes-te de engano e foi transferido para a pessoa que realmente fez o carregamento...
                  a vodafone não tem culpa de teres mudado o tarifário, isso é opção tua. Mudas pagas 5€, recebeste 10€ de engano foi tirado e agora ficas a 0.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X