Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vodafone - Reencaminhamento Estranho para 911664800!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vodafone - Reencaminhamento Estranho para 911664800!

    Há coisa de uns 3 meses, deixei de "conseguir" rejeitar chamadas. Sempre que rejeitava a outra pessoa em vez de sinal de interrompido, dava sinal de falha na rede e recebiam uma sms a dizer que o meu número já estava disponível.

    Na altura não liguei muito e fui de férias. Mas depois de acontecer mais duas ou três vezes que tentava rejeitar e as pessoas continuavam a ligar-me comecei a pensar no assunto.

    Procurei em Fóruns nacionais e intencionais, verifiquei as definições do telemóvel e estava tudo supostamente OK.

    Como não detectava nada de anormal fui a uma loja Vodafone, não me souberam ajudar, disseram que estava tudo bem e que seria "normal".


    Não contente perguntei no fórum da Vodafone. A resposta foi, que era normal e que estava tudo bem.
    Até que um user me disse para experimentar uma coisa.

    Marcar: *#67#

    E o resultado foi o seguinte:





    Ou seja de facto há um reencaminhamento quando a chamada está ocupada...

    A questão é que eu não conhecia o número, nem nunca tinha pedido para reencaminhar nada!

    Procurei então na net por este número e um resultado foi o seguinte: 911664800 - Quem me chama de esse número?
    Várias pessoas a queixarem-se exactamente do mesmo.
    Alguns dizem ser um número Vodafone, outra que é um número inactivo!

    Com esta info fui outra vez à Loja Vodafone.
    O Rapaz que atendeu não conhecia o *#67# e não sabia o que era aquele número (911664800) e mais surpreendentemente experimentou no dele e também estava.
    Falou com outro colega que disse que era impossível.. mas ele próprio viu no telemóvel dele o mesmo que eu me queixava!

    Lá retirou todos os reencaminhamentos das chamadas e o rejeitar já ficou normal! Rejeito e as pessoas recebem o sinal de interrompido.

    Mais alguém tem esta situação?

    #2
    Acabei de experimentar no meu e deu o mesmo... quésta merd*???

    Como é que retiraram o reencaminhamento?

    Edit: já descobri, tenho esse numero no "when busy", "when unanswered" e no "when unreachable".
    Editado pela última vez por TommyTosser; 26 September 2013, 13:35.

    Comentário


      #3
      No meu TMN aparece isto: Forward Busy Calls is enabled to +351961005000 for voice.

      Após uma pesquisa, encontrei isto:
      É para encaminhar para uma gravação que diz que "o numero que contactou não tem voice mail activo ..."
      Uma solução típica de "desenrasca".

      Comentário


        #4
        Aqui fiz a consulta (Vodafone também), tenho todos os reencaminhamentos desactivados.

        Esse número é da filial da NSA em Portugal. Esperem uma visita do FBI em breve.

        Comentário


          #5
          Tambem acabei de experimentar esse codigo mas nao tenho problemas quando me ligam, se estiver ao telefone..

          Comentário


            #6
            Também aparece me esse nº!!

            Comentário


              #7
              Parece que o número é "interno" Vodafone. Mas a questão é que a mim esse número estava a dar-me cabo do rejeitar as chamas. Não sei se a outros acontece o mesmo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                Tambem acabei de experimentar esse codigo mas nao tenho problemas quando me ligam, se estiver ao telefone..
                Experimenta rejeitar a ver o que dá.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Parece que o número é "interno" Vodafone. Mas a questão é que a mim esse número estava a dar-me cabo do rejeitar as chamas. Não sei se a outros acontece o mesmo.
                  Tenho esse nº nas configurações, mas não tenho problemas com rejeição de chamadas, aliás, faço-o muitas vezes ao dia

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Experimenta rejeitar a ver o que dá.
                    Ouço a gravação:

                    O cliente que pretende contactar não tem voicemail activo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                      Ouço a gravação:
                      Estranho. A mim dá-me sinal de interrompido. Aliás, sempre deu.

                      Comentário


                        #12
                        A seguir à gravação, depois dá o sinal de interrompido.. mas ouço sempre a voz...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                          A seguir à gravação, depois dá o sinal de interrompido.. mas ouço sempre a voz...
                          Aqui igual... rejeito, e no outro telemóvel ouço a gravação e depois o sinal.

                          Comentário


                            #14
                            Na TMN (e no meu caso) quando recuso a chamada, do outro lado, apenas se ouve o sinal interrompido.

                            Comentário


                              #15
                              A mim (TMN) não consigo desactivar o desvio, diz que não é suportado pelo operador, mas se rejeitar a chamada dá sinal de interrompido.
                              Editado pela última vez por PSerra; 26 September 2013, 15:05.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                Na TMN (e no meu caso) quando recuso a chamada, do outro lado, apenas se ouve o sinal interrompido.
                                Foi como sempre aconteceu no meu.

                                E passou de repente a dar sinal de queda de chamada. Detectei isto, removi este reencaminhamento e já tenho de volta o sinal interrompido.

                                Comentário


                                  #17
                                  Experimentei no meu Xperia J da Vodafone e tinha esse nº tambem...

                                  Comentário


                                    #18
                                    https://incrivel.club/inspiracao-dic...tphone-197560/

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X