Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bet365

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bet365

    Estou a pensar em criar uma conta , carregar com 2€ através do meu paysafecard e experimentar fazer algumas apostas de valor simbólico, de 1€ a 2€.

    E gostaria de saber da experiência do pessoal com estes sites em particular este
    que cuidados se deve ter quando se regista e quando se quer levantar o dinheiro.

    #2
    Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
    Estou a pensar em criar uma conta , carregar com 2€ através do meu paysafecard e experimentar fazer algumas apostas de valor simbólico, de 1€ a 2€.

    E gostaria de saber da experiência do pessoal com estes sites em particular este
    que cuidados se deve ter quando se regista e quando se quer levantar o dinheiro.
    Já há um tópico sobre apostas.

    Vais carregar com 2€ e fazer apostas de 1/2€?

    Comentário


      #3
      O carregamento mínimo é de 5 euros, sendo que como novo utilizador recebes mais 5 euros de bónus. Até ao momento não tenho nenhum crítica ao funcionamento do site.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
        Estou a pensar em criar uma conta , carregar com 2€ através do meu paysafecard e experimentar fazer algumas apostas de valor simbólico, de 1€ a 2€.

        E gostaria de saber da experiência do pessoal com estes sites em particular este
        que cuidados se deve ter quando se regista e quando se quer levantar o dinheiro.
        pela minha experiência pelo menos na betfair, que so da para apostar no minimo 2 euros , nunca entrar com menos de 20€

        queres entrar com 2€ para fazer apostas de 2€

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
          pela minha experiência pelo menos na betfair, que so da para apostar no minimo 2 euros , nunca entrar com menos de 20€

          queres entrar com 2€ para fazer apostas de 2€
          Até um cêntimo consegues apostar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
            Até um cêntimo consegues apostar.
            eu sei , mas o que ganhas a apostar cêntimos ?
            nao vale a pena perder tempo a apostar aos centimos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
              Até um cêntimo consegues apostar.
              Não consegues de maneira legítima, e no dia em que tiveres um problema a Betfair em vez de te resolver o problema diz-te que andas a fazer apostas com valor abaixo do estipulado e se não queres a conta cancelada tens que parar imediatamente.

              Além disso se apostares 1 cêntimo, combram-te comissão de 1 cêntimo, por isso não deve ser muito vantajoso. Aliás a Betfair não é vantajosa para apostadores de baixo investimento.

              Comentário


                #8
                http://forum.autohoje.com/off-topic/...hlight=apostas

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X