Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar de casa para Campanhã - Zona da Corujeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar de casa para Campanhã - Zona da Corujeira

    Olá. Estou a considerar mudar de casa para esta zona, mesmo junto ao Jardim da Corujeira. Não conheço bem a zona.
    Será uma zona problemática/insegura?
    Sei que tem bons acessos e está bem localizada mas esta questão da insegurança preocupa-me...
    Obrigado a quem possa dar opinião!

    #2
    Acho que não é grande zona. Sempre que oiço falar em corujeira não é por bons motivos. Mas é do que oiço. Nunca andei por lá. É uma questão de dar por lá umas voltas de dia e de noite.

    Comentário


      #3
      Viver no Porto longe de bairros sociais é utópico por isso é uma zona igual a tantas outras. Não tem muitas construções recentes, ainda assim é relativamente tranquila e com bons acessos.

      Eu não teria qualquer problema em viver nessa zona.

      Comentário


        #4
        Há casa de ilha muito baratas na campanhã, agora o motivo não sei... não conheço a zona.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mapas Ver Post
          Há casa de ilha muito baratas na campanhã, agora o motivo não sei... não conheço a zona.
          As casas em ilhas são baratas porque as áreas são muito pequenas, são construções antigas de baixa qualidade e muitas têm WC comunitário.

          Comentário


            #6
            ok, pensei que estivessem em locais complicados.

            Comentário


              #7
              O Porto não é uma cidade amaldiçoada. Tem zonas e zonas.

              O meu pai viveu parte da sua vida com os pais nos Olivais, em Lisboa e nunca lhe caíram os dentes.

              No Porto, vivi durante muitos anos junto aos ditos bairros sociais e hoje tenho amigos para o que der e vier.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X