Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como resolver (registo automovel)?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como resolver (registo automovel)?

    Bem vinha aqui pedir ajuda a quem perceber ou tiver expriencia em casos semelhantes, o meu pai faleceu em 2010 (eu sou o cabeça de casal), em 2006 vendeu um automovel, que vim a descobrir esta semana que ainda se encontra em nome dele, chegou-me a casa para pagar uma notificação das financas relativa ao IUC 2012, após ter recebido a notificaçao liguei para as finanças para ver se não se tratava de um erro, e foi-me confirmado que o carro estava em nome do meu pai desde de 2001, q que exceptuando 2012, todos os anos o imposto tinha sido pago (inclusive o 2013 já se encontra pago), ou seja quem tem o carro, embora não o tenha registado em seu nome, tem pago o IUC, deduzo que ande a circular com o carro. Existe alguma forma de através da matricula de saber se tem seguro feito e quem é o segurado? Queria entrar em contacto com quem tem o carro para resolver a situação. Como posso resolver esta situação??. desde já obrigado

    #2
    Começa por contactar os serviços do DUA. Eles dizem-te o que fazer.

    Comentário


      #3
      Envie-me por PM a matricula do carro.

      Comentário


        #4
        Consegues saber a companhia e nr. de apólice online através de ISP - Apoio ao Consumidor

        Mas dados pessoais só se conseguires que a seguradora te dê algum contacto.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X