Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Braz Heleno perde representação BMW (Leiria)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Braz Heleno perde representação BMW (Leiria)

    Fiquei um pouco surpreendido pela medida, nunca pensei.

    Aqui fica o artigo:

    Comunicado à Imprensa A.Braz Heleno

    #2
    Andam muitos a perder representação BMW

    Comentário


      #3
      Desconheço completamente este caso em concreto, mas regra geral isto sucede porque as concessionárias não conseguem renovar as garantias bancárias a prestar ao fornecedor.

      Comentário


        #4
        E deviam perder mais...

        É pena a BMW Portugal não fazer mais pressing com algumas situações que se vão passando em stands e oficinas oficiais.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          E deviam perder mais...

          É pena a BMW Portugal não fazer mais pressing com algumas situações que se vão passando em stands e oficinas oficiais.
          Sempre foi muito bem atendido neste concessionário, para mim era uma referencia em concessões oficiais BMW e não só.
          Sempre achei o facto de existirem 2 concessionários BMW em Leiria um bom incentivo para a qualidade do serviço ser a que era, agora a BMW portugal veio acabar com isso, o mais certo é a qualidade vir a baixar com o tempo porque quando à exclusividade de venda não existe tanta preocupação com o cliente (estilo Lubrigaz com a VW), e na zona Leiria existem muitos clientes BMW.

          Comentário


            #6
            Estranho, muito estranho a BMW Portugal querer fazer guerra com o Grupo AutoIndustrial, alguma jogada de bastidores existe, algum contrato com outro Grupo Auto, a seu tempo o Publico vai saber qual é. Só espero que o Publico possa sair beneficiado com mais oferta e de melhor qualidade.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
              Estranho, muito estranho a BMW Portugal querer fazer guerra com o Grupo AutoIndustrial, alguma jogada de bastidores existe, algum contrato com outro Grupo Auto, a seu tempo o Publico vai saber qual é. Só espero que o Publico possa sair beneficiado com mais oferta e de melhor qualidade.
              A jogada é a Bomcar ficar com a exclusividade de representar a BMW em Leiria.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                A jogada é a Bomcar ficar com a exclusividade de representar a BMW em Leiria.
                Acho pouco, a BMW Portugal trocar o Grupo Autoindustrial pela Bomcar, a Bomcar em Coimbra nem é nada de especial.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                  Acho pouco, a BMW Portugal trocar o Grupo Autoindustrial pela Bomcar, a Bomcar em Coimbra nem é nada de especial.
                  Não trocou apenas optou por dar exclusividade.
                  Sempre me lembra de existir em Leiria a Bomcar e a A.Braz Heleno como concessionários oficiais BMW, agora ficou só um.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                    Não trocou apenas optou por dar exclusividade.
                    Sempre me lembra de existir em Leiria a Bomcar e a A.Braz Heleno como concessionários oficiais BMW, agora ficou só um.
                    Com o panorama nacional das redes de concessionários, dominado por grandes Grupos, a BMW Portugal ia excluir um dos maiores Grupos, só para fazer um agrado a um concessionário de pequena dimensão, desculpa mas não acredito que seja só isso.

                    Comentário


                      #11
                      Se calhar nalguma situação "apertou" a BMW Portugal e agora teve a paga...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                        Com o panorama nacional das redes de concessionários, dominado por grandes Grupos, a BMW Portugal ia excluir um dos maiores Grupos, só para fazer um agrado a um concessionário de pequena dimensão, desculpa mas não acredito que seja só isso.
                        O grupo pode ser mais pequeno que a Autoindustrial, mas em compensação como concessionário a Bomcar têm uma dimensão muito maior que A.Braz Heleno, representam todo o grupo BMW ou seja a Mini, BMW e BMW motos.

                        A A.Braz Heleno foi comprada pela Autoindustrial em 2006, era um grupo ainda mais pequeno.

                        Mas não sei se seria essa a razão, provavelmente até foi falta de garantias e na necessidade de criar apenas um representante, escolheram o que oferecia mais garantia.
                        Editado pela última vez por DragonH; 07 October 2013, 15:25.

                        Comentário


                          #13
                          Não há Caetano Baviera por esses lados?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                            Não há Caetano Baviera por esses lados?
                            Não, e pelo que sempre ouvi falar ainda bem...

                            Comentário


                              #15
                              Eu desde que vi a Caetano Baviera ser representante Mercedes no Porto, com os concessionários pegados um ao outro, ja nao me admiro de nada.

                              Comentário


                                #16
                                Caetano Baviera versus Autoindustrial acredito, BomCar é peixe pequeno comparado com esses Grupos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Provavelmente tem mais a haver com problemas de financiacao que outra coisa. Com a crise e as vendas em baixo, nao deve ser fácil sustentar os stands com as compras mensais/ trimestrais a que estao contratualmente obrigados.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                    Acho pouco, a BMW Portugal trocar o Grupo Autoindustrial pela Bomcar, a Bomcar em Coimbra nem é nada de especial.
                                    o problema em Coimbra, para mim, é mais nas vendas do que na oficina. Tirando um ou outro, chega a ser irritante o quão snobs sao alguns vendedores.

                                    da oficina so posso dizer bem, sempre que lá fui foram muito simpáticos e prestáveis, mesmo sabendo que so recorro aos serviços deles quando nao posso ir a oficina da Guarda.

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu explico....assumiram que a corrente do n47 é defeituosa e foram castigados por isso!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mas perde só em Leiria? A Braz & Heleno tem um concessionário nas Caldas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                          Mas perde só em Leiria? A Braz & Heleno tem um concessionário nas Caldas.
                                          Era exactamente isso que vinha aqui dizer!

                                          Mas basta ler o comunicado, pois vem lá tudo esclarecido!

                                          Comentário


                                            #22
                                            As marcas não retiram a concessão por dá cá aquela palha...alguma coisa se passou.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A ACAIL Bmw de Évora está às moscas. Alguém sabe o que se passou? Ontem passei lá com o objetivo de ver o Série 4 e encontro um stand deserto, é que nem um carrito para exposição tinham.

                                              Esta cidade está a ficar um degredo. Quando um XC90 me passou pelas mãos era um pincel, tinha de ir à Auto-Sueco de Setúbal de prepósito.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O mais provável é não terem cumprido um novo plano de investimento que a marca lhes exigiu.

                                                Cada vez mais os critérios da gestão e disposição do espaço dos stands são mais exigentes. No caso da BMW, a MINI e as motos têm que ter um espaço segregado e preferencialmente mesmo totalmente separado, recepção do cliente com determinadas características, salas de estar, etc.

                                                Conheço melhor a Bomcar do que a Braz&Heleno Leiria e tenho a ideia que esta última fugia um bocado à disposição geral que vejo nos concessionários da BMW.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                  A ACAIL Bmw de Évora está às moscas. Alguém sabe o que se passou? Ontem passei lá com o objetivo de ver o Série 4 e encontro um stand deserto, é que nem um carrito para exposição tinham.

                                                  Esta cidade está a ficar um degredo. Quando um XC90 me passou pelas mãos era um pincel, tinha de ir à Auto-Sueco de Setúbal de prepósito.
                                                  a acail faliu.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    E deviam perder mais...

                                                    É pena a BMW Portugal não fazer mais pressing com algumas situações que se vão passando em stands e oficinas oficiais.
                                                    Conta lá .....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Na Guarda neste momento nao ha nem VW nem Audi, os stands estao abandonados. Sao problemas inerentes a crise que infelizmente atravessamos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A A. Braz Heleno devia era perder as representações todas!!

                                                        E depois do problema que tive com o meu Fiat, a casa mãe disse que eles também não estavam muito satisfeitos portanto pode ser que seja a próxima.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Leiria fica muito bem servida com a Bomcar. Fui com o meu irmão comprar lá um BMW há menos de um ano e o atendimento e serviço prestados foram exemplares!
                                                          Da Braz Heleno não tenho opinião formada.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                            Leiria fica muito bem servida com a Bomcar. Fui com o meu irmão comprar lá um BMW há menos de um ano e o atendimento e serviço prestados foram exemplares!
                                                            Da Braz Heleno não tenho opinião formada.
                                                            Já cá faltava.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X