Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Menina virtual 'caça' mais de mil pedófilos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Menina virtual 'caça' mais de mil pedófilos

    (C/ VÍDEO) A ONG Terra de Homens conseguiu identificar mais de mil "predadores sexuais", de 65 países, dispostos a pagar para ver uma menina de 10 anos em atos sexuais.

    Tudo porque criou uma menina virtual, de origem filipina. "Criámos uma menina virtual de 10 anos", explicou o diretor da secção holandesa da Terra de Homens, Albert Jaap van Santbrink, informando que dezenas de milhares de pedófilos entraram em contacto com a criança, batizada de Sweetie. A partir daqui foi possível descobrir endereços, números de telefone e fotografias dos pedófilos, que foram entregues à Interpol.

    Menina virtual 'caça' mais de mil pedófilos - Globo - DN


    Existem mais pedófilos do que se imagina...

    #2
    A essa organização, só tenho a dizer o seguinte:

    Comentário


      #3

      Agora espero que esta iniciativa dê resultados práticos.

      Comentário


        #4
        Venham mais! A ver se apanham mais desses!

        Agora é a Interpol e quem de direito fazer um bom trabalho.

        Comentário


          #5
          bem que eu achei que era bom demais.

          Comentário


            #6




            Sobre isto recomendo a leitura do relatório completo para se ficar com uma ideia mais precisa do fenómeno.

            Lê-se por ali coisas assustadoras. Fica-se com a ideia de que a ameaça está mais ou menos restrita ao mundo virtual, mas depois lê-se algumas conversas como essa em que se inicia com a pergunta da idade, ao qual ela responde "10"... Ele diz que "gosta disso" e qual é a primeira coisa que aquele homem se lembra? Da filha, com a mesma idade. “És virgem?”. Só esta pequena conversa revela logo a desvirtuação dos valores deste tipo de homens. No mundo deles há fortes probabilidades de uma menina de 10 anos não ser virgem. Provavelmente como as suas filhas.
            A ameaça pode ser bem real. Eu avisei: assustador.


            Ainda assim vislumbro um lado positivo nisto. É que a pedofilia virtual, ao contrário do que a maioria daqueles e de outros homens pensavam e como ficou demonstrado neste trabalho, não sai impune.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por portishead Ver Post




              Sobre isto recomendo a leitura do relatório completo para se ficar com uma ideia mais precisa do fenómeno.

              Lê-se por ali coisas assustadoras. Fica-se com a ideia de que a ameaça está mais ou menos restrita ao mundo virtual, mas depois lê-se algumas conversas como essa em que se inicia com a pergunta da idade, ao qual ela responde "10"... Ele diz que "gosta disso" e qual é a primeira coisa que aquele homem se lembra? Da filha, com a mesma idade. “És virgem?”. Só esta pequena conversa revela logo a desvirtuação dos valores deste tipo de homens. No mundo deles há fortes probabilidades de uma menina de 10 anos não ser virgem. Provavelmente como as suas filhas.
              A ameaça pode ser bem real. Eu avisei: assustador.


              Ainda assim vislumbro um lado positivo nisto. É que a pedofilia virtual, ao contrário do que a maioria daqueles e de outros homens pensavam e como ficou demonstrado neste trabalho, não sai impune.
              Essa filha já deve ter muitas histórias para contar...abominável.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                Essa filha já deve ter muitas histórias para contar...abominável.
                Até pode nem existir filha nenhuma, e ser apenas uma estratégia para conseguir meter conversa e ir além nos seus intentos.
                A mente humana é tão perversa.

                Apesar de milhões de anos de evolução, os humanos não deixarão nunca de ser animais...e da pior espécie !

                Comentário


                  #9
                  A mim cheira a iniciativa para auto-promoção da tal ONG. Aliás, sempre que vejo o termo ONG cheira-me a esturro. Pesquisem um bocado e vejam a quantidade das tais "organizações não governamentais" que estão envolvidas nos mais diversos escândalos de falcatruas e desvios de verbas públicas, e coisas bem piores do que isso em alguns casos.

                  digo isto porque do ponto de vista legal não há crime nenhum neste caso, e quem recolheu e divulgou os tais dados pessoais dos F.D.P's dos pedófilos é que está sujeito a ter de pagar uma bela indemnização. Ora, se a menina de 10 anos não existe, como podem acusar alguém de pedofilia quando a vítima do crime é ela própria uma criação baseada em dados falsos? Do ponto de vista moral, estes gajos são uns doentes que deviam apodrecer na cadeia, mas não estou a ver em que ponto é que esta "investigação" vai ajudar a apanhá-los. Provavelmente vai é abrir-lhes os olhos e evitar que sejam apanhados futuramente em outros casos.

                  Comentário


                    #10
                    Desde quando é que a interpol se preocupa com isso?
                    Eu mesmo ja denunciei á interpol vários sites de pedofilia,e continuam a operar até aos dias de hoje.
                    O mundo é mesmo assim,o que reina é o dinheiro e infelizmente a pedofilia move milhoes e enquanto for assim nao existe nada que acabe com ela

                    Comentário


                      #11
                      Isto é como abrir as celas da prisão e ir embora. É claro que quem estivesse preso ia fugir.

                      Comentário


                        #12
                        Isto tem como efeito aumentar bases de dados por assim dizer, não podem prender os gajos com base nisto ou podem? ( inocent question)

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X