Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um exemplo de excesso de força e racismo!! Ciganada inside - Ironic mode on

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Mais um exemplo de excesso de força e racismo!! Ciganada inside - Ironic mode on

    É este tipo de gente que se sente discriminada? É a este tipo de gente que o BE anda sempre a tentar defender...

    Havia de ser num país às direitas o cigano levava logo uma nas trombas...mas aqui era excesso de força e racismo.

    Nojento.



    #2
    A única coisa que me surpreendeu foi haverem ciganos a tentar acalmar a situação, de resto, tudo "normal".

    Comentário


      #3
      Sinceramente, o que me custa é que em pleno séc.XXI ainda permitam estes abusos. Abre a porta do carro, manda vir com um agente, e como se isto não bastasse há não sei quantos geninhos à volta a observar sem ''poderem'' avançar.

      Num país evoluído a última coisa que o cigano se lembraria era de abrir a porta do carro...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
        Sinceramente, o que me custa é que em pleno séc.XXI ainda permitam estes abusos. Abre a porta do carro, manda vir com um agente, e como se isto não bastasse há não sei quantos geninhos à volta a observar sem ''poderem'' avançar.

        Num país evoluído a última coisa que o cigano se lembraria era de abrir a porta do carro...
        e estavam lá uns quantos daqueles policias granditos. Garanto que a mim não me era permitido aquele comportamento.

        Comentário


          #5
          Escumalha inside... Alguém tem números aproximados de quantos ciganos existem em pt?

          Comentário


            #6
            Esse é outra questão. Se eu por alguma razão levantar a voz ou questionar de forma mais arisca alguma coisa de um bófia levo logo nos cornos, logo. Imparcialidade é aqui neste antro...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Kamikaze11 Ver Post
              Escumalha inside... Alguém tem números aproximados de quantos ciganos existem em pt?
              Demais...

              Comentário


                #8

                entretanto na america...

                Comentário


                  #9
                  Ah isto sim. Custa muito?

                  Comentário


                    #10
                    Já tem uns anitos, agora também não posso ver o video de novo.
                    Do que me lembre, penso que talvez o GNR não se tenha defendido para depois não gerar uma confusão maior, e assim provavelmente haveriam mortos.

                    Comentário


                      #11
                      a policia está a perder o pulso por causa da justiça que volta meia volta condena os soldados.

                      ouvi algures que um policia foi preso, ou condenado á prisão, por ter morto um jovem de 12 anos que estava dentro de uma carrinha que fugia de um assalto.

                      seja cigano ou qualquer outra raça, a policia tem de ter autoridade e as pessoas têm de perceber o que é respeito ( de parte a parte ).

                      infelizmente as coisas estão a mudar e um dia vai ser tarde para as pessoas de bem

                      Comentário


                        #12
                        Verdade.Ouviste bem. Um Homem a cumprir o seu dever como Autoridade foi preso por simplesmente fazer o seu trabalho. O mundo está ao contrário...completamente.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vicious Ver Post

                          entretanto na america...
                          acalmou logo. 1:45 "cant breathe cant breathe"

                          Comentário


                            #14
                            Se antes não se tolerava falta de respeito ao cidadão, agora não se tolera falta de respeito com a autoridade.

                            Comentário


                              #15
                              Ciganos deviam seguir o caminho dos dinossauros.

                              Comentário


                                #16
                                Já revi, e aqui mostra bem o que se passa em certos casos nas comunidades, há a parte do bêbado(podia estar sóbrio) que queria armar a confusão e há os outros da comunidade que não a queriam(por vezes também os há), a policia neste caso actuou bem, percebeu-se era só bebedeira, no entanto não se perdiam umas bastonadas bem dadas...
                                Ouviu-se até lá pelo meio "É só da bebedeira" quando perceberam que estavam a sair mais dos carros.
                                Também sei que se fosse comigo ou com uns quantos que conheço, uns deles das forças de segurança tinha havido confusão, não me estou a armar, até podia levar mas dava, esta gente assim não merece qualquer respeito ou defesa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Parece-me que se fosse eu, ainda que embriagado, a abrir a porta de um carro-patrulha levava logo um murro nas ventas. E no dia seguinte sentava o rabo no mocho por desrespeito à autoridade. Penso eu de que.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                    Ciganos deviam seguir o caminho dos dinossauros.
                                    tem de haver uma "ovelha negra".

                                    Acerca do video, nada de novo.
                                    Editado pela última vez por fabiodobill20; 06 November 2013, 02:06.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vicious Ver Post

                                      entretanto na america...
                                      Tenho cá um pressentimento se por qualquer milagre isso tivesse acontecido em Portugal viriam logo frases como fascistas e afins ao barulho...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Os siganos queixam.se de barriga cheia

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                          tem de haver uma "ovelha negra".

                                          Acerca do video, nada de novo.
                                          Ja convivi demasiado perto com a espécie infelizmente , não gostava ,não gosto, nem nunca irei gostar , nem tenho pena deles , e como disse antes podiam desaparecer da face da terra que era para o lado que eu dormia melhor .

                                          Eu acho é que ha muitas ovelhas brancas , e é por isso que esta merde está como está .

                                          Se tens pena podes sempre ajudar o outro Gnr a pagar a indemnização aos outros dois ciganos , eu como já sou forçado a lhes dar dinheiro todos os meses para os incluir na sociedade não lhes dou mais .

                                          Comentário


                                            #22
                                            Os ciganos estão em alta, mais um tópico a malhar neles e a destilar ódio.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Apesar de concordar que há muita impunidade por parte de alguns grupos "sociais", não acho que este video seja o melhor exemplo disso.

                                              Vejo um Homem embriagado a fazer asneiras, como já vi muitos, brancos, amarelos, pretos, cristãos, muçulmanos, etc etc.

                                              Por outro lado vejo um "comandante" (segundo o bêbado) a tentar impor respeito sem fazer as coisas escalar, mas logo depois começa a perder a compostura, trata o bêbado por Tu, enquanto o bêbado o trata por você, e diz que não tira a farda, porque sem farda não tem regras... (para mim foi uma ameaça!).

                                              Não é uma situação simples e mal ele tentou forçar a porta do carro deve ter sido afastado ou mesmo detido.
                                              Mas tb não vale a pena fazer uma tempestade num copo de água.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Olha, a única vez que privei de perto com ciganos foi uma tarde muito bem passada, completamente louca, "fuga" às autoridades incluída, e ainda ganhei dinheiro!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Vergonha ...o GNR cagadinho de medo !!

                                                  Nos EUA o gajo encostava-se ao GNR e ele virava-o logo do avesso ... partia-lhe os 2 braços.


                                                  Escumalha da pior especie essa gente.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Vergonha ...o GNR cagadinho de medo !!

                                                    Nos EUA o gajo encostava-se ao GNR e ele virava-o logo do avesso ... partia-lhe os 2 braços.


                                                    Escumalha da pior especie essa gente.
                                                    Primeiro que tudo, o GNR é uma pessoa igual a nós, tem medos e receios pelos seus;

                                                    Segundo, cá as autoridades, não podem desatar a bater sem mais nem menos, muito menos numa situação destas em que claramente estão em desvantagem;

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Olha, a única vez que privei de perto com ciganos foi uma tarde muito bem passada, completamente louca, "fuga" às autoridades incluída, e ainda ganhei dinheiro!
                                                      Se calhar até vieste calçado com umas sapatilhas da Niekke ou da Adidoss....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                                                        Primeiro que tudo, o GNR é uma pessoa igual a nós, tem medos e receios pelos seus;

                                                        Segundo, cá as autoridades, não podem desatar a bater sem mais nem menos, muito menos numa situação destas em que claramente estão em desvantagem;
                                                        Ninguem se pode encostar na cara de um agente da autoridade ... é desrespeito a autoridade ... e naquele caso o agente devia ter agido em conformidade e deter o individuo .

                                                        Estavam 4 ou 5 agentes armados ... e podiam perfeitamente pegar no radio e chamar reforços é para isso que eles servem.

                                                        Esta atitude de medo só enche o ego dos que lá estavam , pensam que podem fazer o que querem e sair impunes ... e mais uma vez o fizeram.

                                                        Se calhar aquele GNR está na profissão errada ... medo de um bêbado. Felizmente conheço muitos que naquele caso o viravam ao contrario e queria ver quem se chegava perto ... É preciso é reformar as nossas policias e dar lugar aos mais novos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                          Se calhar até vieste calçado com umas sapatilhas da Niekke ou da Adidoss....
                                                          Por acaso não. Nesse dia fui só vendedor e não comprador, o que é raro acontecer a um cigano, diga-se!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                            e estavam lá uns quantos daqueles policias granditos. Garanto que a mim não me era permitido aquele comportamento.
                                                            Será que o JJ é lelo?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X