Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida-apresentar queixa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida-apresentar queixa

    Boa tarde!

    Hoje tive uma situação um pouco chata onde um senhor muito mal educado ,no transito, se enervou um pouco.

    Começou mesmo a ameaçar e a dizer coisas feias..lol...nunca vi tal pessoa e se calhar nunca mais vou ver, ou seja , provavelmente acabou por ali. No entanto o senhor me pareceu ser muito instável, e de forma a me proteger num futuro , seria valido apresentar queixa? No entanto eu nao tenho nenhum dado...n consegui apanhar a matricula, apenas o modelo e cor. O que gostaria de saber é, posso fazer uma queixa anónima (anonima , quer dizer, sem saber o nome do senhor..) apenas para a situação ficar registada? Me valera de algo? Se calhar mesmo que consiga a matricula nao deve valer mto....enfim... Nao gostei...

    #2
    Se não conheces o homem e vice-versa, vais apresentar queixa contra desconhecidos por ameaças?
    Esquece isso.. na prática não serve para nada, vai ser só para gastar papel da PSP e perderes tempo

    Para que servirá esta queixa no futuro, como dizes, se não vais conseguir provar que este homem é o mesmo que no futuro eventualmente possa cruzar outra vez o teu caminho?

    Comentário


      #3
      Se não há dados nenhum, nem danos nas viaturas ou outros, é só perda de tempo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
        Se não há dados nenhum, nem danos nas viaturas ou outros, é só perda de tempo...
        É isto.
        O autor do topico borrou-se todo com as ameaças e vem aqui queixar-se, vê-se mesmo que deves andar pouco na estrada

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
          É isto.
          O autor do topico borrou-se todo com as ameaças e vem aqui queixar-se, vê-se mesmo que deves andar pouco na estrada

          Comentário


            #6
            Não diria andar pouco , mas procuro não me envolver em confusões . Como exemplo , comprei meu carro em meados de agosto com 100mil...hoje o conta-quilometros passou os 117mil . Minha média anda entre 25/30 mil por ano.....portanto ingénuo na estrada eu não sou.

            Como não sou entendido no assunto , resolvi perguntar porque numa possível futura situação , sabe-se la se uma queixa não podia servir de algo ....mas se repararem na minha questão , fui muito defensivo quanto a minha pergunta , isto pelo facto de ter a noção de ser algo que possivelmente não teria nenhuma lógica...mas nunca se sabe

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X