Bom dia
Venho pedir-vos ajuda para uma situação que tem vindo a acontecer.
Aqui em casa temos o serviço da Cabovisão há menos de um ano, como tal ainda estamos no periodo de fidelização.
De á uns tempos para cá o telefone tem estado constantemente fora de serviço, já cá vieram tecnicos e foram feitas varias reclamações eles dizem ser problema da rede deles e que estão a tratar do assunto.
A minha questão é para pedir uma rescisão do contrato por justa causa visto que não me está a ser prestado o serviço do telefone como devo proceder?
Escrever uma carta para eles a descrever a situação e pedir anulação do contrato? Se alguém já tiver feito isto pedia ajuda, talvez mostrar alguma carta em que me possa basear se for possivel.
Obrigado
Venho pedir-vos ajuda para uma situação que tem vindo a acontecer.
Aqui em casa temos o serviço da Cabovisão há menos de um ano, como tal ainda estamos no periodo de fidelização.
De á uns tempos para cá o telefone tem estado constantemente fora de serviço, já cá vieram tecnicos e foram feitas varias reclamações eles dizem ser problema da rede deles e que estão a tratar do assunto.
A minha questão é para pedir uma rescisão do contrato por justa causa visto que não me está a ser prestado o serviço do telefone como devo proceder?
Escrever uma carta para eles a descrever a situação e pedir anulação do contrato? Se alguém já tiver feito isto pedia ajuda, talvez mostrar alguma carta em que me possa basear se for possivel.
Obrigado
Comentário