Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rescisão de contrato - Justa Causa - AJUDA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rescisão de contrato - Justa Causa - AJUDA

    Bom dia

    Venho pedir-vos ajuda para uma situação que tem vindo a acontecer.

    Aqui em casa temos o serviço da Cabovisão há menos de um ano, como tal ainda estamos no periodo de fidelização.

    De á uns tempos para cá o telefone tem estado constantemente fora de serviço, já cá vieram tecnicos e foram feitas varias reclamações eles dizem ser problema da rede deles e que estão a tratar do assunto.

    A minha questão é para pedir uma rescisão do contrato por justa causa visto que não me está a ser prestado o serviço do telefone como devo proceder?

    Escrever uma carta para eles a descrever a situação e pedir anulação do contrato? Se alguém já tiver feito isto pedia ajuda, talvez mostrar alguma carta em que me possa basear se for possivel.


    Obrigado

    #2
    Ja tratei de um assunto identico com a vodafone e foi tudo tratado por telefone. Com base no historico de reclamacao aceitaram sem problemas.

    Comentário


      #3
      O ideal seria contactar a Provedoria do Cliente da Cabovisão caso tenham uma.

      Na PT a Provedoria do Cliente é o que faz as rodas andarem mais depressa.

      Comentário


        #4
        Já telefonei para o apoio ao cliente e aconselharam-me a fazer uma reclamação por escrito.

        Escrevi isto pedia que me dessem opinião quanto ao conteúdo que eu não estou muito habituado a lidar com estas situações.

        Eu, João *****************, cliente numero *************, portador do Bilhete de Identidade nº ***********, venho por este meio expor a seguinte situação.

        Aderi ao vosso serviço no dia 11 de dezembro de 2012, e infelismente estou bastante descontente com o serviço prestado. Até a presente data foram efetuadas varias diligencias por parte dos vosso técnicos á minha residencia, mas o problemas presistem.
        O serviço telefónico a que aderi como parte integrante do contrato nº 1925316, não está a ser convenientemente providenciado, tendo falhas constantes que impossibilitam a utilização do serviço. A utilização do telefone é me muito importante devido a ter um familiar direto com quem, por motivos de saude, necessito de estar em contacto permanente, o que é constantemente impossibilitado devido á falha do vosso serviço tendo já causado embaraço.
        Segundo informação dos vossos técnicos este problema tem origem na vossa rede e segundo os mesmo encontra-se registado com o ticket 1183350. No dia 9 de novembro de 2013 dirigime á loja da Cabovisão situada no Fórum Barreiro, a vossa coloboradora Daniela Lourenço recusou a maracação de nova intervenção por parte dos vossos técnicos alegando que o problema era exterior á minha habitação.
        Devido a esta situação de incumprimento do contrato por parte da Cabovisão vejo me obrigado a rescindir o contrato que atualmente tenho convosco, por justa causa e sem quaisqueres penalizações para a minha pessoa.
        Caso a situação não fique regularizada, fica desde já informado, que não me responsabilizo por qualquer incumprimento de pagamentos com a Cabovisão.

        Com os melhores cumprimentos, sempre ao vosso dispor,


        João *****************


        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X