Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fios eléctricos expostos numa caldeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fios eléctricos expostos numa caldeira

    Fui ontem visitar uma casa e, durante a visita, reparei que a caldeira tinha vários fios eléctricos expostos (e alguns com fita isolante preta). Questionei o proprietário, que me disse que é normal e que, quando forem inspeccionar e instalar o gás, colocam tudo no sítio. Mas fiquei na dúvida se é mesmo assim, até porque não vejo o que é que instalar o gás irá influenciar fios eléctricos. É mesmo normal ou é mau sinal?

    #2
    Originalmente Colocado por idunno Ver Post
    Fui ontem visitar uma casa e, durante a visita, reparei que a caldeira tinha vários fios eléctricos expostos (e alguns com fita isolante preta). Questionei o proprietário, que me disse que é normal e que, quando forem inspeccionar e instalar o gás, colocam tudo no sítio. Mas fiquei na dúvida se é mesmo assim, até porque não vejo o que é que instalar o gás irá influenciar fios eléctricos. É mesmo normal ou é mau sinal?
    Tem fios elétricos, porque a caldeira para além de funcionar também tem resistência eletrica. Ter os fios à mostra não augura nada de bom. Se ficares com a casa aperta com o proprietário para meter isso em ordem, não é quem faz a inspecção que vai consertar isso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por idunno Ver Post
      Fui ontem visitar uma casa e, durante a visita, reparei que a caldeira tinha vários fios eléctricos expostos (e alguns com fita isolante preta). Questionei o proprietário, que me disse que é normal e que, quando forem inspeccionar e instalar o gás, colocam tudo no sítio. Mas fiquei na dúvida se é mesmo assim, até porque não vejo o que é que instalar o gás irá influenciar fios eléctricos. É mesmo normal ou é mau sinal?
      «Cheira-me» a caldeira avariada.....

      Comentário


        #4
        Se é normal, por que motivo quando instalarem o gás, colocam tudo no sitio?
        Por questões de segurança os fios devem estar protegidos pela cablagem e nunca por fita isoladora. Deve ter havido problemas .

        Comentário


          #5
          Caldeira reparada ás 3 pancadas

          Comentário


            #6
            Ou seja, pelo que deduzo das respostas, iriam surgir problemas mais à frente. Parece-me melhor esquecer este...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X