Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Raquel Varela (a que embicou com o puto das t-shirts). Concordam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Raquel Varela (a que embicou com o puto das t-shirts). Concordam?

    Hoje, por acaso justamente em Mafra, numa grande superfície, vi escuteiros a embrulhar presentes. Perguntei à responsável porque estavam eles ali, ao que ela me respondeu que estavam ali «a fazer aquele trabalho e a angariar fundos para ajudar as famílias carenciadas». Esclareci-a que, num país decente, aquilo era:
    1) trabalho infantil mascarado de trabalho voluntário;
    2) substituição de trabalhadores que ocupam aquelas funções por trabalhadores que não recebem ou recebem muito abaixo dos outros da mesma empresa;
    3) que isso descapitaliza a Segurança Social e o Estado Social porque há cada vez menos gente a descontar.
    Finalmente, disse-lhe, com quietude, que ela não estava ali a ajudar famílias carenciadas, estava a contribuir para as produzir: estava a ocupar, com crianças, lugares de trabalhadores que, por aquela via também, não são contratados
    Facebook

    #2
    não tenho paciência para esta gaja. Parece a outra dos livros, querem é publicidade

    Comentário


      #3
      a raquel varela é completamente doente

      Comentário


        #4
        Essa mulher é uma peste...

        Comentário


          #5
          Não conheço!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
            Não conheço!

            Comentário


              #7
              Fazer trabalho voluntário descapitaliza a Segurança Social... Mas é que eu nunca tinha ouvido tamanha estupidez.

              É interessante porque às vezes fico parva com a imaginação das pessoas. E fico a pensar que ter imaginação é de facto fundamental para o sucesso. Podes ser muito inteligente, mas precisas de imaginar, inovar. Vejam esta senhora, conseguiu inventar uma parvoíce deste tamanho e agora vai-se tornar uma Jonet aka "comam menos bifes" ou uma Margarida Rebelo Pinto aka "os portugueses são ignorantes".

              Parabéns. O que se faz para se ser (mal) falado neste país. E com sorte ainda vira Presidente da República...


              PS: Gostaria de ver esta senhora a falar sobre os ciganos que vivem à mama da segurança social ou daquelas famílias Africanas com 8 filhos. E desculpem lá se feri alguma susceptibilidade mas eu saio à rua, é o que vejo maioritariamente na segurança social.
              Editado pela última vez por NaoInteressa; 26 November 2013, 21:33.

              Comentário


                #8
                Ela tem razão....

                Mas não é com trabalhos precários e mal pagos como esses que o pais vai sair da crise, por isso, não me faz comichão.

                Faz-me mais confusão que os CC continuem a oferecer esses tipo de serviços, e haver pessoas que os usam. Parte da magia do natal é oferecer algo que vem do coração, que pode nem ser grande espingarda, mas que sabemos que foi oferecido com carinho. Esses embrulhos manhosos feitos por um estranho e com paprl do CC, tiram logo metade da magia.

                Comentário


                  #9
                  Por isso é que deito sempre os papéis para o chão e deixo os tabuleiros nas zonas de refeição, para justificar emprego.

                  Não deixa de ter alguma razão, parece-me é que ela escolhe sempre os piores exemplos para justificar a sua posição, era o puto de 16 anos que importava da china, é os escuteiros que são trabalhadores infantis...

                  Comentário


                    #10
                    Digamos que na verdade tem razão

                    Comentário


                      #11
                      Nunca vi ninguém tão racional a ter tão pouca racionalidade.

                      Todas lhe saem ao lado.

                      Comentário


                        #12
                        Espero que ela também não separe o lixo.

                        Comentário


                          #13
                          A culpa disto tudo é dos escuteiros!!! Já os amigos do Gato Fedorento sabiam disso à muito tempo!!!

                          Escuteiros é que não!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                            Pelo. ar da sra, parece que está a precisar de dar uma opurtunidade de emprego ao Kid Bengala...


                            Saludos

                            Comentário


                              #15
                              Então e porque é que ela, no alto da sua sapiência/consciência social, não cria uma empresa (e que pague salários justos, pois é claro) que preste o mesmo tipo de serviços desempenhados pelos escuteiros, essas pobres vítimas de exploração infantil? Pois...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                A culpa disto tudo é dos escuteiros!!! Já os amigos do Gato Fedorento sabiam disso à muito tempo!!!

                                Escuteiros é que não!!
                                ser violado por um urso tudo bem..agora escuteiros ké isso??

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                  Espero que ela também não separe o lixo.
                                  A tentar ser irónico disseste uma verdade.

                                  Pelos vistos não sabes, mas eu explico-te uma coisa.

                                  As empresas de reciclagem dão lucros enormes, sabes como?

                                  É simples. Na minha zona é a Valorlis que recolhe os Ecopontos, portanto vou falar da Valorlis.

                                  Recolhem, separam e por fim reciclam. Não o que é possível de reciclar, mas sim o que é rentável. Sabes porque não deve deitar CD's no ecoponto? Eles até são feitos de Policarbonato, muito fácil de reciclar, mas têm o problema da parte metálica que é um problema de tirar, vai daí o que se faz? Lixo! Ora aqui vem a melhor parte!! É que mesmo o lixo que estes senhores produzem é-lhes rentável! Como? Vendem-no como combustível para os fornos da CMP (fábrica de cimentos) aqui da zona.

                                  Depois de tudo o que venderem ainda vão buscar o IVA, porque o negócio da reciclagem está isento de IVA.

                                  E no fim disto tudo ainda são subsidiados pelo Estado por fazerem reciclagem.

                                  E qual é o mal de rentabilizarem o negócio? Nenhum, desde que não façam das pessoas parvas e nos metam a fazer o trabalho deles quando são mais que bem pagos para o fazer e mesmo assim o fazem de forma dúbia só reciclado o que lhes interessa.

                                  Portanto eu espero honestamente que ela não separe o lixo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Faltou dizer que os escuteiros são uns fascistas!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Também detesto escuteiros.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                        Também detesto escuteiros.
                                        A malta do apito dourado também.


                                        Saludos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Faltou dizer que os escuteiros são uns fascistas!
                                          Devido ao sistema hierárquico e á ligacao á igreja de alguns grupos, sim, provavelmente serao considerados fascistas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já para não falar nas fardas castanhas a evocar a mocidade portuguesa. Era acabar desde já com um grupo tão perverso!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              apagar post.
                                              Editado pela última vez por paulo3ooo; 26 November 2013, 23:06.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                A tentar ser irónico disseste uma verdade.

                                                Pelos vistos não sabes, mas eu explico-te uma coisa.

                                                As empresas de reciclagem dão lucros enormes, sabes como?

                                                É simples. Na minha zona é a Valorlis que recolhe os Ecopontos, portanto vou falar da Valorlis.

                                                Recolhem, separam e por fim reciclam. Não o que é possível de reciclar, mas sim o que é rentável. Sabes porque não deve deitar CD's no ecoponto? Eles até são feitos de Policarbonato, muito fácil de reciclar, mas têm o problema da parte metálica que é um problema de tirar, vai daí o que se faz? Lixo! Ora aqui vem a melhor parte!! É que mesmo o lixo que estes senhores produzem é-lhes rentável! Como? Vendem-no como combustível para os fornos da CMP (fábrica de cimentos) aqui da zona.

                                                Depois de tudo o que venderem ainda vão buscar o IVA, porque o negócio da reciclagem está isento de IVA.

                                                E no fim disto tudo ainda são subsidiados pelo Estado por fazerem reciclagem.

                                                E qual é o mal de rentabilizarem o negócio? Nenhum, desde que não façam das pessoas parvas e nos metam a fazer o trabalho deles quando são mais que bem pagos para o fazer e mesmo assim o fazem de forma dúbia só reciclado o que lhes interessa.

                                                Portanto eu espero honestamente que ela não separe o lixo.
                                                Estava a gozar mas falei porque tambem conheço esses "segredos". no meu caso através da valorsul.

                                                Eu separo o lixo mas sei que estou ajudar e muito empresas a terem mais lucros por simplesmente lhes facilitar a vida.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A minha opinião sobre os comentários da senhora não invalidam a opinião que tenho sobre os escuteiros. É uma organização que devia acabar amanha.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O princípio a reter é de que nunca devemos ajudar ninguém.

                                                    Por exemplo, aquela malta que anda à noite nas ruas a alimentar os sem-abrigo devia ter vergonha na cara. Isso só devia ser feito por pessoas bem remuneradas. Vem aí esses malandros fazer voluntariado e roubar empregos. Uma vergonha.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                      Pelo. ar da sra, parece que está a precisar de dar uma opurtunidade de emprego ao Kid Bengala...

                                                      Saludos
                                                      Não sou bem o Kid Bengala, mas assim de repente aceitava a oportunidade...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Não sou bem o Kid Bengala, mas assim de repente aceitava a oportunidade...
                                                        É uma Milf jeitosa mas só mesmo com este acessório:

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Admira-me ainda não ter surgido o comentário da praxe do Bloco, FAHO a falhar

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                            É uma Milf jeitosa mas só mesmo com este acessório:

                                                            Só durante uma parte, pois na restante eu próprio fornecia a rolha!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X