Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bandido bom, é bandido morto!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] Bandido bom, é bandido morto!

    Atenção: Se são sensíveis, não abram o vídeo.

    LiveLeak.com - Street justice in Brazil after thief attacks 23 year old with knife and steals Iphone


    A última lá pelos os lados do Brasil, comentário de um cidadão:

    "Este é o mais puro retrato da ineficácia das leis brasileiras, pois, o povo, cansado de ver a polícia prender os bandidos e a justiça soltar no dia seguinte, acaba fazendo a sua própria justiça. Se a justiça brasileira, que só defende os bandidos, não faz a parte dela, o povo acaba fazendo justiça com as próprias mãos. Não sabemos em que local do Brasil este fato aconteceu, só sabemos que o rapaz sendo espancado até a morte, roubou um celular modelo Iphone e em seguida foi capturado por populares, que não esperaram a chegada da polícia e fizeram justiça com as próprias mãos. Estão mais do que certos! Bandido bom, é bandido morto! Já que a justiça podre não faz a parte dela, que é a de manter presos, os bandidos que a polícia faz um esforço enorme para prender, o povo, desacreditado com a justiça e as leis fracas do Brasil, acaba fazendo sua própria justiça. Viva a justiça do povo!!! Garanto-lhes, que este aí sendo espancado ate a morte, não valia o pranto em que comia e não irá fazer falta nenhuma para os cidadãos de bem, que ralam dia e noite para comprar um celular, um carro ou uma roupa, e não toleram mais serem roubados e ainda ver os juízes e desembargadores, soltando os bandidos que a polícia prende, no dia seguinte. Se os nossos magistrados e legisladores (deputados e senadores) fizessem suas partes, ao invés de criarem leis que só beneficiem bandidos e venderem sentenças, e receberem dinheiro para libertar presos, talvez, o povo não precisaria chegar ao ponto em que chegou neste vídeo. Seria bom fazer isso com um desses políticos safados, que metem a mão no dinheiro do povo. Já que a câmara dos deputados passa as mãos nas cabeças de políticos corruptos, nas mãos do povo, eles teriam uma pena mais justa."

    #2
    Imagens muito fortes ...

    Infelizmente nao consigo ter pena de ladrão ... É a reacção de um povo que está fartinho de violencia depois dá este tipo de coisas...


    Morreu ? se nao morreu vai ficar em muito mau estado.

    Comentário


      #3
      A justiça é uma constante na sociedade. Quando o estado falha em administra-la, o povo toma as rédeas, muitas vezes desta forma...

      Comentário


        #4
        Falando sem total conhecimento de causa, espancar alguém por roubar um Iphone............Se realmente atacou com uma faca, compreendo melhor a reação, mas se foi um furto simples é demasiado.

        Temos que nos lembrar que o desespero leva-nos a fazer coisas que pensamos nunca fazer...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
          Falando sem total conhecimento de causa, espancar alguém por roubar um Iphone............Se realmente atacou com uma faca, compreendo melhor a reação, mas se foi um furto simples é demasiado.

          Temos que nos lembrar que o desespero leva-nos a fazer coisas que pensamos nunca fazer...
          Em todos os casos de furto que vi na minha vida (muitos) lembro-me de dois por desespero, portanto tenho a minha própria estatística.
          E a quantidade que se arma em parvo após ser apanhado é... Grande!
          E quantos não andam em grandes carros, grandes óculos de sol, grandes telemóveis, isto furtando.
          Portanto não posso sentir pena ou não sem saber o que se passou antes! Mas de acordo com a minha própria estatística....

          Comentário


            #6
            Não sei se leram esta parte:

            Apparently the 23 year old died of stab wounds
            Matou por um telemóvel, nada de estranho no Brasil, só que este não volta a roubar mais nada.

            Comentário


              #7
              O problema todo deste tipo de justiça é que na maioria das vezes a punição acaba por não ser adequada à situação. Por exemplo neste caso, se o indivíduo realmente matou alguém para roubar um iPhone, então acaba por ser merecido o castigo de morrer também. Mas se foi um simples roubo e as pessoas mataram-no por causa disso, passam a ser elas as assassinas e merecem também morrer. E assim temos um ciclo vicioso de justiças e injustiças. Eu pessoalmente nunca viveria bem com a minha consciência ao saber que ajudei a matar alguém que "apenas" furtou um objecto. Mas cada um sabe de si..

              Comentário


                #8
                Matar só por roubar talvez não, mas uma boa surra sim, para ver se passa a ser homem!

                Comentário


                  #9
                  Cada vez mais acredito que bandido bom, é bandido morto.

                  LiveLeak.com - Caught On CCTV: Police officer murdered by two hitman (sicarios) in Tegucigalpa, Honduras.

                  Era mesmo fazer uma limpeza a esses animais todos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                    Não sei se leram esta parte:



                    Matou por um telemóvel, nada de estranho no Brasil, só que este não volta a roubar mais nada.
                    morreu por um telemóvel.

                    Comentário


                      #11
                      Sempre é melhor que fazer má figura no mundial!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eusouopapao Ver Post
                        Sempre é melhor que fazer má figura no mundial!
                        Amen!!

                        Comentário


                          #13
                          Enfim...não me parece bem apesar de tudo!

                          Comentário


                            #14
                            Não consigo ter pena dele.

                            Agora já não mata ninguém por causa de um telemóvel.

                            Comentário


                              #15
                              Não consigo ter pena...

                              Não concordo com a morte, todos merecem uma segunda oportunidade, mas infelizmente os "bandidos" so se lembram de pedir desculpa ou apanharem medo quando levam surra da grossa. Ate lá pensam que são os maiores e que matam, e que são os Kings da rua deles.

                              É mau, É complicado, É injusto nós trabalharmos 12meses para comprar um IPHONE para depois vir uma gajo com a mania de Gangsta e assaltar-nos e perdemos 12meses de trabalho. É injusto... É revoltante.

                              Acho que cada pessoa aqui no fórum que já foi vitima de assalto e viu o ladrão sair impune também ficou com vontade de fazer o que aparece no vídeo... Mesmo que digam que não.. Eu sei que sim...

                              Comentário


                                #16
                                Nem mais mikaz....

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                  Não consigo ter pena...

                                  Não concordo com a morte, todos merecem uma segunda oportunidade, mas infelizmente os "bandidos" so se lembram de pedir desculpa ou apanharem medo quando levam surra da grossa. Ate lá pensam que são os maiores e que matam, e que são os Kings da rua deles.

                                  É mau, É complicado, É injusto nós trabalharmos 12meses para comprar um IPHONE para depois vir uma gajo com a mania de Gangsta e assaltar-nos e perdemos 12meses de trabalho. É injusto... É revoltante.

                                  Acho que cada pessoa aqui no fórum que já foi vitima de assalto e viu o ladrão sair impune também ficou com vontade de fazer o que aparece no vídeo... Mesmo que digam que não.. Eu sei que sim...
                                  Pior ainda é o que aconteceu neste caso, ficas sem telemóvel e sem vida.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bandido bom é bandido preso.
                                    É isso que se quer num país correcto.

                                    Mas de facto quando o sistema judicial não funciona bem todos começamos a achar que o melhor é bandido morto.
                                    Já que sempre é melhor bandido morto que bandido livre.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                      Pior ainda é o que aconteceu neste caso, ficas sem telemóvel e sem vida.
                                      Neste caso, o proprietário (presumo) que ficou com o tele e o bandido sem vida ou quase.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                        Bandido bom é bandido preso.
                                        É isso que se quer num país correcto.

                                        Mas de facto quando o sistema judicial não funciona bem todos começamos a achar que o melhor é bandido morto.
                                        Já que sempre é melhor bandido morto que bandido livre.
                                        Posso parecer um doido revoltado mas, segundo o correio da manha (fico revoltado todos os dias na hora de almoço quando lhe passo os olhos por cima) grande maioria dos criminosos, pedófilos, assassinos, criminosos, ladroes, em suma, toda a espécie de bandidos vão a tribunal e regressam a casa com pena suspensa.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Um tipo rouba um telemóvel:
                                          "Matem-no, matem-nos a todos que bandido bom é bandido morto. É mata-los a todooooooosss. Justiça popular é soberana. Sangue, queremos sangue!!!!!!

                                          Um politico ou um mui nobre membro da sociedade rouba milhões
                                          "Bem, temos de ter respeito por uma pessoa desse calibre. Respeitinho é bonito. A ver bem, se calhar até voto nele nas próximas eleições"

                                          O país fica na merd*:
                                          "Pois claro que fica, povo que nada produz nem nada sabe produzir ainda por cima com ordenados altíssimos. Comunas!!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Estas imagens são muito fortes e deixaram-me mal disposto.

                                            Se o indivíduo de facto matou para roubar um telemóvel não posso ter pena dele. Mas se foi um roubo simples sem violência física então esta punição é demasiada. Quero acreditar que a vítima morreu durante o assalto, caso contrário não se justifica tamanha brutalidade.

                                            Nalguns casos, como fazer mal a crianças ou os recentes "knockout games", creio que esta medida (por muito que como ser humano me custe a vê-la) até poderia ser adequada, pelo menos para servir de lição a outros. Mas se isto pega moda também corre-se o risco de comerem todos pela mesma moeda, o que não é de todo tolerável.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                              Neste caso, o proprietário (presumo) que ficou com o tele e o bandido sem vida ou quase.
                                              Neste caso, o proprietário ficou sem telemóvel e sem vida. Tal como descrito.

                                              "thief attacks 23 year old with knife and steals Iphone

                                              Apparently the 23 year old died of stab wounds"
                                              Editado pela última vez por TommyTosser; 04 December 2013, 17:22.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                Um tipo rouba um telemóvel:
                                                "Matem-no, matem-nos a todos que bandido bom é bandido morto. É mata-los a todooooooosss. Justiça popular é soberana. Sangue, queremos sangue!!!!!!

                                                Um politico ou um mui nobre membro da sociedade rouba milhões
                                                "Bem, temos de ter respeito por uma pessoa desse calibre. Respeitinho é bonito. A ver bem, se calhar até voto nele nas próximas eleições"

                                                O país fica na merd*:
                                                "Pois claro que fica, povo que nada produz nem nada sabe produzir ainda por cima com ordenados altíssimos. Comunas!!!!
                                                Hummm, protestos a toda a hora, insultados e varias tentativas de agressão, cospidelas em supermercados, mais de 10 seguranças, humm... Parece que o que dizes não se está a tornar assim tao linear.

                                                Mas em relação a furtos,
                                                estes deixam-me pena...
                                                Vai

                                                É de lamentar como já soube de alguns casos, certos híper e super mercados que deitam lixivia nos contentores do lixo com produtos fora de prazo, isto para que, não vá alguém os buscar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                  Neste caso, o proprietário ficou sem telemóvel e sem vida. Tal como descrito.

                                                  "thief attacks 23 year old with knife and steals Iphone

                                                  Apparently the 23 year old died of stab wounds"
                                                  Ups... Pensei que o gajo que estava a ser pontapeado era o ladrão....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                                    Hummm, protestos a toda a hora, insultados e varias tentativas de agressão, cospidelas em supermercados, mais de 10 seguranças, humm... Parece que o que dizes não se está a tornar assim tao linear.

                                                    Mas em relação a furtos,
                                                    estes deixam-me pena...
                                                    Vai

                                                    É de lamentar como já soube de alguns casos, certos híper e super mercados que deitam lixivia nos contentores do lixo com produtos fora de prazo, isto para que, não vá alguém os buscar.
                                                    Então não se vê!!

                                                    As prisões estão cheias deles, assumem as suas responsabilidades em todos os casos sem excepção, perdem automaticamente os privilégios perante actos corruptos, nem uma chapadinha uma pessoa tem o prazer de lhes dar e tu vens com a conversa dos protestos!!

                                                    Já agora, qual foi mesmo a tentativa de agressão?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bandido preso? Mas desde quando isso é justiça? Justiça não é prender ninguém, isso é muito pouco. Bandido bom é bandido torturado, isso sim. 5 anos de tortura por exemplo. Ou em casos destes como daquele video que se viu o bikerboy a matar o policia com um tiro na cabeça.... É torturar até morrer da pior forma que fosse possivel. Não é comigo e fiquei revoltado e cheio de raiva daquele fdp...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                                        Ups... Pensei que o gajo que estava a ser pontapeado era o ladrão....
                                                        E é: «Ladrão ataca rapaz de 23 anos com faca e rouba-lhe o telemóvel. Aparentemente o rapaz de 23 anos morreu em consequência dos ferimentos provocados pela faca».

                                                        Os populares que participaram no linchamento não livraram o planeta de um ladrãozeco, mas de um verme que mata por uma mrd de um telemóvel.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Alguém no vídeo esta sempre a dizer " voçe queria me matar? Mata agora... "

                                                          eu pensei que fosse o dono do telemovel.

                                                          quanto ao vídeo, embora tenha havido alguém que imortalizou esta expressão, com os Bs no lugar dos Vs, mas so me ocorreu : que violência!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            e acrescento...

                                                            bandido morto, só é bom enterrado de pé!

                                                            para não ter descanso e não ocupar muito espaço

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X