Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de fibra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Instalação de fibra

    Venho aqui colocar uma questão que se está a passar por aqui que é a seguinte , após ter sido contactado por uma operadora (varias vezes) para colocar fibra em casa (telefone net e tv) lá aceitei uma vez que o que pago só por net ADSL ia ser quase o mesmo ,mas ao que parece a fibra ainda não chegou aqui á santa terrinha e isso foi perguntado pelo menos 3 vezes a pessoa que ligou para cá porque eu já sabia que ainda não havia fibra mas o operador insistiu que sim que havia e por isso optei pela instalação, fiquei de ser contactado mas até agora nada ,hoje liguei para lá a saber como é que estava a situação e apenas me disseram que me iriam contactar porque havia um problema mas não especificaram qual.
    Perante isto o que posso fazer uma vez que aceitei a instalção do serviço.

    #2
    Qual é a operadora?

    Venderam-te fibra sem haver fibra? Vê lá se não te dão a assinar uma coisa qq de adsl de outra operadora...
    Já viste algum papel? Já assinaste algo?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Qual é a operadora?

      Venderam-te fibra sem haver fibra? Vê lá se não te dão a assinar uma coisa qq de adsl de outra operadora...
      Já viste algum papel? Já assinaste algo?
      Ainda não venderam nada apenas foi combinado a instalação via telefone .Sim eles querem vender a fibra mas a fibra ainda não chegou aqui a localidade mas o operador que ligou cá para casa insistiu que sim que havia ,e eu avisei pelo menos 3 vezes que ele estaria enganado, e uma vez que insistiu tanto e como a diferença que iria pagar era pouca aceitei a instalação da fibra.

      Comentário


        #4
        Aconteceu o mesmo com o meu sogro mas com a meo. Andaram 2 anos a ligar-lhe todas as semanas a tentar vender o serviço, quando finalmente aceitou é que descobriram que ainda nao havia fibra lá na zona .
        Chegou ao ponto de os mandar pó ******* e foram mesmo porque até hoje nunca mais o chatearam

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X