Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aonde vocês vão buscar Motivação?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Aonde vocês vão buscar Motivação?

    Sem querer, vou tentar criar um tópico de auto-ajuda

    Todos passámos por fases negativas, pelas mais variadas razões. É a crise, trabalho, família, saúde, mil e uma coisas que nos podem fazer perder o alento. Viver também num país na situação económica como o nosso e onde existem muitos defensores do "bota-abaixo", mais que não seja os nossos políticos, não torna a tarefa fácil....

    Portanto gostava que me respondessem a esta questão, e se alguma vez pensaram nisso. Pequenos truques que usam no dia-a-dia, um filme, livro, familia, frequentar casas de alterne... tudo vale!

    Começando comigo, há um pequeno truque que aprendi a fazer ao longo dos tempos, pois fazem-me perder alguma paciência, evitar pessoas extremamente negativas, aquelas pessoas que se queixam de tudo e de todos, quase todos os dias e não se consegue aprender um chavo... Ter uma refeição em frente a esse tipo de pessoas, está riscado do mapa....

    E já agora deixo um video que gosto de ver longe a longe...


    #2
    Tenho uma enorme capacidade de gozar comigo próprio, acho que isso me ajuda muito.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      Tenho uma enorme capacidade de gozar comigo próprio, acho que isso me ajuda muito.
      Eu faço parecido, mas em vez de gozar é insultar. Costumo chamar os mais lindos nomes a mim próprio. Ainda hoje estava lixado com uma situação de trabalho, disse a mim próprio que era um otário de m**** e a partir daí fiquei bem e correu tudo 5 estrelas. É estranho, eu admito

      Comentário


        #4
        Nisto sou um gajo sortudo, nada me motiva mais que as adversidades em si. E é naqueles momentos em que estou mais na mer## que o espirito mais se me endurece, cerro os dentes e vamos á luta...




        ...ou então brinco com as mamas da minha namorada, ambos os metodos resultam!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
          Eu faço parecido, mas em vez de gozar é insultar. Costumo chamar os mais lindos nomes a mim próprio. Ainda hoje estava lixado com uma situação de trabalho, disse a mim próprio que era um otário de m**** e a partir daí fiquei bem e correu tudo 5 estrelas. É estranho, eu admito
          ás vezes também faço algo parecido.
          Não me levo demasiado a sério e por causa disso se calhar tambem não levo os outros, logo aquelas pessoas menos agradáveis passam me um bocado ao lado.

          Comentário


            #6
            Quando estou mesmo em baixo, basta sair a rua e ver o quanto sou assediado pelas mulheres.....nem tenho por onde me virar, sou casado mas é mais forte que eu, e aí o meu ego sobe em flecha e ai já ando bem.
            Cumps

            Comentário


              #7
              Todos os dias dou mais valor á família do que a tudo o resto.

              De manhã, quando me levanto, penso nas coisas boas desse dia....

              Comentário


                #8
                Gostar da vida e de viver bem tem sido motivação quanto baste.

                Comentário


                  #9
                  Onde vou buscar a minha motivação?

                  Àqueles 15kgs de gente que me acorda 15x de noite, que me faz saltar a tampa quando não me obedece, que faz birras de quando a quando, que mexe em tudo o que não deve, mas no final, tudo está sempre bem!

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11
                      A motivação, para mim, não é extrínseca. Por isso não a vou buscar a lado nenhum... tenho-a.

                      Comentário


                        #12
                        Alguns falaram na família... Bolas! Devo ser muito mau porque por aí não me vem nenhuma motivação, só preocupações e umas (demasiado raras) alegrias.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                          Onde vou buscar a minha motivação?

                          Àqueles 15kgs de gente que me acorda 15x de noite, que me faz saltar a tampa quando não me obedece, que faz birras de quando a quando, que mexe em tudo o que não deve, mas no final, tudo está sempre bem!
                          Estas a falar da Xbox one?

                          Comentário


                            #14
                            É preciso é bater punho!!

                            Comentário


                              #15
                              Fácil, fácil....

                              Família, trabalho, amigos e actividades do meu interesse devem ser os mais importantes. Mas tento sempre ver o lado positivo das coisas...às vezes não é fácil, é certo.

                              Comentário


                                #16
                                À minha filha...........motivação mais que suficiente!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                  Onde vou buscar a minha motivação?

                                  Àqueles 15kgs de gente que me acorda 15x de noite, que me faz saltar a tampa quando não me obedece, que faz birras de quando a quando, que mexe em tudo o que não deve, mas no final, tudo está sempre bem!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                    Onde vou buscar a minha motivação?

                                    Àqueles 15kgs de gente que me acorda 15x de noite, que me faz saltar a tampa quando não me obedece, que faz birras de quando a quando, que mexe em tudo o que não deve, mas no final, tudo está sempre bem!
                                    Ainda te faltam muitos kgs até saíres da zona vermelha. Tenho mais sorte que tu porque a minha já vai nos 25 Kgs

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu sempre fui uma pessoa motivada, mas desde a semana passada, essa motivação aumentou!
                                      Não são 15kg/25kg de "gente" como no caso do Romao/Augustus, mas são 2x 2kg e pouco de muita fofura!!
                                      Nunca pensei que ser pai era assim!
                                      Dou comigo a rir sozinho no carro, trabalho, enfim, em todo o lado, só de me lembrar de um simples sorriso deles!
                                      Isto dá-me uma motivação extra para ser ainda melhor!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho que o exercício físico diário, com objectivos é fundamental para a motivação e bem-estar do ser humano. Eu sinto-me novo quando saio de um treino.

                                        Eu acho que ninguém consegue atingir o topo se o físico não acompanhar. Alimentação e exercicio fisico são FUNDAMENTAIS para a motivação diária e bem-estar diário de um ser humano.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Vou buscá-la a mim mesma, e ao meu filho.
                                          Penso naquilo que quero/ queremos para nós, e no que tem de ser feito para o conseguir.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Desde que o benjamim nasceu, sem dúvida que é ao palmo e meio de gente lá de casa. O miúdo faz milagres com um simples "Adoro-te mãe!" ou um abraço inesperado. Faz tudo valer a pena.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                              Acho que o exercício físico diário, com objectivos é fundamental para a motivação e bem-estar do ser humano. Eu sinto-me novo quando saio de um treino.

                                              Eu acho que ninguém consegue atingir o topo se o físico não acompanhar. Alimentação e exercicio fisico são FUNDAMENTAIS para a motivação diária e bem-estar diário de um ser humano.
                                              Dizes tu, e pode ser verdade no teu caso, mas não digas que é para todos

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                                Vou buscá-la a mim mesma, e ao meu filho.
                                                Penso naquilo que quero/ queremos para nós, e no que tem de ser feito para o conseguir.
                                                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                Desde que o benjamim nasceu, sem dúvida que é ao palmo e meio de gente lá de casa. O miúdo faz milagres com um simples "Adoro-te mãe!" ou um abraço inesperado. Faz tudo valer a pena.
                                                Mais dois maridos/companheiros/progenitores que passaram para o fim da lista.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  As motivações nas diversas fases da vida são também elas diferentes conforme os objetivos a alcançar,mas existem,e eu acredito que sim,motivações que nascem connosco e nos acompanham pela vida fora.No meu caso existiram várias motivações para atingir o que pretendia da vida mas a mais forte sempre foi a minha vontade de ferro em chegar ao fim daquilo que me proponho.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                    Mais dois maridos/companheiros/progenitores que passaram para o fim da lista.
                                                    Não passaram para o fim da lista ( muito longe disso), mas filhos são filhos!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se o companheiro/a fica para trás na relação por causa de um filho algo vai muito mal, os filhos são o resultado da relação, ou então não infelizmente...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                        Se o companheiro/a fica para trás na relação por causa de um filho algo vai muito mal, os filhos são o resultado da relação, ou então não infelizmente...
                                                        Não fica para trás, mas é inegável que perde um bocado de atenção/ importância!
                                                        A relação fica até mais fortalecida, mas a atenção agora é mais dividida.
                                                        São niveis diferentes de importância e de amor.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bom, muito bom tópico. De há uns meses para cá que ando numa "luta" constante comigo próprio, emocionalmente tenho-me mantido à tona da água, e é para isso que tenho lutado, "to keep my shit together". 2013 tem sido um ano terrível. Uma das motivações que tenho arranjado é saber que se aproxima do fim, há sempre aquele marco simbólico de que, dia 1, começa tudo de novo

                                                          De resto, sou um gajo com uma sorte tremenda em ter vários BONS e GRANDES amigos, daqueles que normalmente só há 1 ou 2, eu tenho alguns mais.

                                                          A mota e o conduzir com música em altos berros têm um poder terapêutico que não deve ser subestimado, aliado a 10 minutos diários em completo silêncio, na praia, tentando não pensar, o mais possível, em nada.

                                                          Por fim, alguns livros, aconselho vivamente o "Como fazer amigos e influenciar pessoas" e o "Como deixar de se preocupar e começar a viver", ambos do grande Dale Carnegie. TODA a gente devia lê-los, há, sem dúvida, "coisas" muito importantes escritas naquelas páginas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post

                                                            Aonde vocês vão buscar Motivação?
                                                            A minha motivação para ler e estudar Português vem essencialmente de frases deste tipo....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X