Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar condicionado prejudicial para bebe?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ar condicionado prejudicial para bebe?

    Boas.

    Tenho pré instalação na minha casa para ar condionado, como esta frio e vamos ter um bebe para abril vou aproveitar para meter um aparelho de ar condicionado.

    Em principio vou comprar um Panasonic re9pe que já tem um filtro especial e é classe A +\ A.

    Minha questão e se é prejudicial para recém nascidos?
    Uns dizem que sim outros não.

    Andei a pesquisar e vi poucas opiniões, como certamente alguns users são pais podem dar uma opinião.

    Sou técnico de electricidade e sei que tem que se ter cuidados com filtros, tem que ter manutenção .

    Falem das suas experiencias!!

    #2
    Só será prejudicial se abusarem da temperatura. Os bebés são muito mais resistentes do que muita gente pensa e, devido ao seu metabolismo, raramente têm frio. Eu diria que mais que 20 graus de temperatura ambiente é exagerado...

    No verão, também não abusem do ar fresco. Atenção que ao fazer frio, os AC retiram humidade do ar, o que pode trazer consequências para o sistema respiratório. Convém não abusar do AC e humedecer o ambiente...
    Editado pela última vez por eu; 05 December 2013, 20:32.

    Comentário


      #3
      Se fosse prejudicial, coitados dos putos que nascem em países como Ucrânia, Polónia, etc, onde fazem -40ºC no inverno e +40ºC no verão.

      Os putos adaptam-se a tudo. Pode não ser o ideal, mas não é isso que lhes vai fazer mal.

      Comentário


        #4
        Minha casa no verão e fresca, apenas se tiver muitos dias quentes e que poderá ser necessário.

        Por isso vou dar mais uso no inverno. E como a mulher esta de 5 meses queria o quarto mais quente na ordem dos 20 graus.