Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E o Campeonato do Mundo vai ser aqui. Brasil vergonhoso!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Desporto] E o Campeonato do Mundo vai ser aqui. Brasil vergonhoso!

    Aconteceu hoje entre adeptos do Atlético Paranaense e do Vasco da Gama. São imagens verdadeiramente chocantes e que me fazem pensar. O Mundial de Futebol vai ser mesmo aqui? Serão estes tipo de adeptos os nossos...hosts?



    #2
    Já tinha visto, acho isto escandaloso, como é que algo chega a tamanha rivalidade? E o pior é que são uns 50 a 1. Só gente cobarde, se fossem em minoria nem abriam a boca e fugiam com o rabinho entre as pernas. Se eu podesse era apanhar esses gajos um a um e dava-lhes um tratamento que nunca mais se esqueciam. O que me irrita mais é mesmo ver este tipo de injustiças e estupidezes até porque se fosse 1 contra 1, nem me dava ao trabalho de comentar.

    Comentário


      #3
      Vejo aí um problema mas não me parece que condicione o Mundial tanto quanto isso. A maior parte do pessoal que irá assistir aos jogos no estádio deverão ser adeptos dos países participantes e brasileiros com mais algum guito que irão ver o jogo mais pelo espectáculo do que pela "guerra" de emblemas.

      Comentário


        #4
        Vi isso em direto na BenficaTV... vergonhoso!

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            Violência no Brasil?

            Bom vídeo de um dia normal pelas terras de Vera Cruz.

            Comentário


              #7
              Vindo do Brasil, não me choca, nem surpreende. É um país onde o Big Brother já vai na edição 14. A ordem e o progresso só aparecem na bandeira mesmo.

              E tenho muita pena de alguns amigos brasileiros que tenho, que estão perdidos no meio daquele país e daquela gente.

              Comentário


                #8
                É sem duvida grande vergonha. Embora eu entenda que quem vai ao mundial tem que ter "guito" cheira-me que vamos ter um Mundial dos mais violentos que ja vimos. Existe muito tipo de violencia e pode ser praticada em varios sitios... Vamos ver muitas más noticias durante o evento.

                Comentário


                  #9
                  Mas isto não tem nada a ver com o público que vai assistir às selecções nacionais. Isto é causado pelo grande cancro do futebol chamado claques organizadas, e não é exclusivo do Brasil. Acontece um pouco por todo mundo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
                    É sem duvida grande vergonha. Embora eu entenda que quem vai ao mundial tem que ter "guito" cheira-me que vamos ter um Mundial dos mais violentos que ja vimos. Existe muito tipo de violencia e pode ser praticada em varios sitios... Vamos ver muitas más noticias durante o evento.
                    A África do Sul é tão violenta quanto o Brasil, ou pior, e não se ouviu falar grande coisa

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                      Vindo do Brasil, não me choca, nem surpreende. É um país onde o Big Brother já vai na edição 14. A ordem e o progresso só aparecem na bandeira mesmo.

                      E tenho muita pena de alguns amigos brasileiros que tenho, que estão perdidos no meio daquele país e daquela gente.
                      Brasil tem o bom e o mau. Nao se pode generalizar. É um País enorme praticamente tamanho da Europa. De qq modo em termos de violencia esta ao nivel de países de 3 mundo. Mas isso é tipico em paises de extrema riqueza e extrema pobreza

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
                        Brasil tem o bom e o mau. Nao se pode generalizar. É um País enorme praticamente tamanho da Europa. De qq modo em termos de violencia esta ao nivel de países de 3 mundo. Mas isso é tipico em paises de extrema riqueza e extrema pobreza

                        Não só em termos de violência. Em termos de infraestruturas é o caos, segurança não existe, saúde pública é uma piada de mau gosto. Enquanto isso o governo vai distribuindo subsídios e agrada o povo com a política do "pão e circo". É triste dizer isto, mas infelizmente o Brasil só é primeiro mundo em termos de economia, porque no resto é claramente um país de terceiro mundo.

                        Comentário


                          #13
                          Pedro Álvares Cabral deve estar arrependido de ter chegado ali.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
                            Brasil tem o bom e o mau. Nao se pode generalizar. É um País enorme praticamente tamanho da Europa. De qq modo em termos de violencia esta ao nivel de países de 3 mundo. Mas isso é tipico em paises de extrema riqueza e extrema pobreza
                            Foi o que eu disse, conheço brasileiros que são pessoas do melhor que há, pessoas inteligentes, informadas, com consciência social. E são esses mesmos brasileiros que reconhecem que o país está sem rumo, e que a maioria do povo brasileiro está longe de ter a educação e a elevação que o Brasil necessita.

                            Comentário


                              #15
                              Imaginem o Brasil perder um jogo...como será cá fora com cerveja, droga, raiva, etc etc...

                              Comentário


                                #16
                                Normal, jogo decisivo sem polícia dentro do estádio é mesmo a pedir para haver confrontos. Acontece por todo o lado, no entanto há ali alguns momentos que claramente são tentativa de homicídio e passam todos os limites.

                                Quando for o mundial certamente as medidas de segurança vão ser diferentes.

                                Comentário


                                  #17
                                  Lembro-me de quando houve aqui atiranços de pedras e tudo o resto na Expo, após "penso que", o empate entre Portugal e Brasil. Imagino como será lá com as equipas que ganhem ao Brasil, eu não ia assistir à minha seleção jogar contra o Brasil, isso tenho a certeza, só de pensar que depois a caminho do hotel me faziam a folha

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não duvides disso...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Como é que se organiza um jogo destes sem policiamento? Mesmo em Portugal pergunto-me como é que isso acontece. É que é um convite para as coisas correrem mal...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu já nem falo da violência em si, mas sim da falta de policiamento..como é que é possível haver ali meia dúzia de agentes.

                                        Espero bem que se preparem bem para o mundial, mas já tou mesmo a ver que vão colocar exercito nos estádios

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                          Como é que se organiza um jogo destes sem policiamento? Mesmo em Portugal pergunto-me como é que isso acontece. É que é um convite para as coisas correrem mal...
                                          Exactamente, já cá em Portugal houve aquele episódio entre o Braga e o Paços (salvo erro).

                                          Comentário


                                            #22
                                            Brasiu!

                                            Bem, cá na época passada os meninos do Vitoria e Braga, num jogo das equipas B também iam andando ao mesmo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              É daqueles momentos muito tristes que aparece na News na secção "No comments"...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Cuidado com as generalizações e o título está como o video, agressivo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Como é que se organiza um jogo destes sem policiamento? Mesmo em Portugal pergunto-me como é que isso acontece. É que é um convite para as coisas correrem mal...
                                                  Em Portugal fazem-se todos os jogos de hóquei em patins sem qualquer obrigatoriedade de policiamento no recinto, a partir deste ano.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                                                    Já tinha visto, acho isto escandaloso, como é que algo chega a tamanha rivalidade? E o pior é que são uns 50 a 1. Só gente cobarde, se fossem em minoria nem abriam a boca e fugiam com o rabinho entre as pernas. Se eu podesse era apanhar esses gajos um a um e dava-lhes um tratamento que nunca mais se esqueciam. O que me irrita mais é mesmo ver este tipo de injustiças e estupidezes até porque se fosse 1 contra 1, nem me dava ao trabalho de comentar.
                                                    É escandalosa essa violência, mas já é aceitável dares um tratamento a esses "meninos"... right...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Quem somos nós para falar? Tambem já tivemos mortes num estádio provocado por very lights, há uns anos atrás lembro-me de um jogo do vitória de Guimarães os adeptos começarem a atirar pedras entre eles, pois o estádio estava em obras e deixaram os materiais á mão de semear...No entanto o Euro 2004 correu bem.
                                                      Isto é claramente desleixo e menos prezo na organização do jogo, pois 1 jogo de primeira divisão em qualquer local do mundo sem policiamento não cabe na cabeça de ninguem.
                                                      Estou convencido que quando começar o mundial as coisas serão de outra maneira, nem a FIFA deixará as coisas correm de outra forma.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                        Mas isto não tem nada a ver com o público que vai assistir às selecções nacionais. Isto é causado pelo grande cancro do futebol chamado claques organizadas, e não é exclusivo do Brasil. Acontece um pouco por todo mundo.
                                                        Este é o primeiro aspecto a ter em conta neste episódio.

                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        Como é que se organiza um jogo destes sem policiamento? Mesmo em Portugal pergunto-me como é que isso acontece. É que é um convite para as coisas correrem mal...
                                                        E este o segundo. Se ao primeiro que deitasse alguém abaixo levasse com uma bala de borracha no órgão reprodutor, a brincadeira parava imediatamente.



                                                        Mas no fundo, o problema continua a ser o mesmo. Eu com um vídeo do Youtube conseguiria identificar 20/30 pessoas. Agora vamos ver quantas é que vão para a cadeia e cumprem pena efectiva.

                                                        A Inglaterra já deu o mote: adepto apanhado a fazer asneira (nem que seja atirar uma moeda) é identificado pelas forças de segurança, pois os clubes têm a obrigação de facultar as imagens de segurança. O adepto fica imediatamente proibido de frequentar o recinto desportivo e obrigado a apresentar-se numa esquadra à hora do jogo; o clube apanha uma multa financeira. O passo seguinte é cadeia com ele. 1 mês, 1 ano, o que seja. E o clube leva com um jogo à porta fechada ou mais uma multa elevada. E de realçar que se a personagem for apanhada no estádio durante a interdição (nem que passe o jogo de joelhos a rezar) o clube leva uma multa que até anda de lado…
                                                        E como alguns têm imensa dificuldade em estar muito tempo sem dar e levar no corpo a própria polícia permite encontros para pancadaria. São controlados, e se ficar lá algum esticado problema deles.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          ... e Dom Pedro I gritou: Indepêndencia ou morte!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Kamikaze11 Ver Post
                                                            Normal, jogo decisivo sem polícia dentro do estádio é mesmo a pedir para haver confrontos. Acontece por todo o lado, no entanto há ali alguns momentos que claramente são tentativa de homicídio e passam todos os limites.

                                                            Quando for o mundial certamente as medidas de segurança vão ser diferentes.
                                                            Segundo o que ouvi nas noticias, esta segurança era privada... vale o que vale.
                                                            O que me espanta é que, nessas imagens, aparece algures um homem no chão, a levar pontapés na cabeça, mesmo inanimado, e depois ouve-se ... "Três feridos, nenhum deles grave!" Como pode? pelo menos um (o que aparece nas imagens) há-de estar bem ferido... não acredito que depois de tantos pontapés tivesse ficado lá muito bem...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X