Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atenção mulheres: Suicidou-se por a namorada não parar de comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Atenção mulheres: Suicidou-se por a namorada não parar de comprar

    Mais uma notícia típica desta quadra natalícia. E serve de alerta às raparigas do forum: nunca chamem forreta ao namorado e principalmente nunca os obriguem a apanhar secas de tardes inteiras no Shopping. Por um lado eu até compreendo este rapaz, mas recomendo que na próxima encarnação pense em arranjar outra gaja menos consumista em vez de se matar (faz melhor à saúde).



    "Um homem estava cansado com as compras de natal da namorada que pareciam nunca mais acabar. Depois de ela lhe pedir para a deixar dar uma vista de olhos numa loja de sapatos o homem acabou por saltar do sétimo andar do centro comercial, suicidando-se.

    Tao Hsiao, de 38 anos, andava às compras no Centro Comercial Internacional Golden Eagle, em Xuzchou, na China, há mais de cinco horas, quando a namorada lhe pediu para ver uma loja de sapatos. Cansado, o namorado pediu-lhe para saírem do centro comercial imediatamente.

    «Ele disse-lhe que ela já tinha sapatos suficientes, mais sapatos do que aqueles que iria usar durante toda a vida e que era inútil comprar mais», revelou uma testemunha aojornal chinês CqNews.

    «Ela começou a gritar, a acusá-lo de ser forreta e de estragar o Natal, numa discussão bastante acesa», acrescentou.

    De acordo com as imagens das câmaras de segurança, Tao arremessou os sacos de compras com raiva e saltou do sétimo andar acabando por cair na secção de cosméticos.
    Segundo o porta-voz do centro comercial, ninguém ficou ferido e o homem morreu com o impacto.

    «Este é um incidente trágico, mas esta época pode ser muito stressante para as pessoas», afirmou. "

    #2
    É sempre triste ver alguem tão novo suicidar-se por provavelmente já estar com problemas psicologicos

    Provavelmente isso das compras foi apenas um pretexto.

    Comentário


      #3
      Isto devia ir para o tópico das insólitas.

      Comentário


        #4
        Certamente que o motivo do suicídio foi tudo menos as compras que mulher fazia...

        Comentário


          #5
          Ao menos caiu na secção dos cosméticos, sempre vai com outro ar para a tumba

          Comentário


            #6
            Este Domingo estive quase quase a cortar os pulsos, estive 2 horas no Continente.

            Comentário


              #7
              Falo por experiência própria, que o chinês não estava louco. Estava farto.

              Comentário


                #8
                Bolas, um C.C com 7 andares...

                Comentário


                  #9
                  Eu sou o único que gosto de fazer compras? Geralmente, sou eu que dou secas à minha namorada
                  Editado pela última vez por zMax; 10 December 2013, 10:26.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                    Eu sou o único que gosto de fazer compras? Geralmente, sou eu que dou secas à minha namorada
                    Ah e tal és um metrosexual...aposto que até compras perfumes em vez de usares Old Spice. Macho que é macho fica à porta da Berscka ( ou lá como se escreve ) encostado ao varandim no Colombo, nunca entra....ou então nem sequer vai ao C.C ( ela que vá com as amigas ). Se for ao C.C é para ficar na loja da TMN a ver o Benfica.

                    ( pronto, já te poupei com este post parvo a que ele apareça mais tarde, pode seguir o tópico por favor )

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                      Eu sou o único que gosto de fazer compras? Geralmente, sou eu que dou secas à minha namorada
                      Não és o unico, o meu namorado é a mesma coisa. É irritante, de facto

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                        Bolas, um C.C com 7 andares...
                        El Corte Inglés?

                        Comentário


                          #13
                          Eu também gosto muito de fazer compras. As minhas compras.

                          Comentário


                            #14
                            Obrigado sogra por me substituir neste momentos dificeis

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                              El Corte Inglés?
                              Ahhhh bolas........não ma lembrei

                              Comentário


                                #16
                                Se está na net acredito se não não há credibilidade.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                  Este Domingo estive quase quase a cortar os pulsos, estive 2 horas no Continente.
                                  Para um homem entrar em desespero é fácil: ir com a mulher e filhos á PRIMARK! É a confusão geral!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se ele tivesse atirado a gaja,devolvido as compras e guardado o guito,era um gajo esperto.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                      Para um homem entrar em desespero é fácil: ir com a mulher e filhos á PRIMARK! É a confusão geral!
                                      Jurei para nunca mais. Tive de servir de chauffeur para as "donzelas" no dia de abertura da Primark no Colombo e fez me lembrar aquelas imagens da Unicef a distribuir alimentos só que neste caso empurravam-se por causa de um par de leggings. Já estive na Primark de Leeds em antevéspera de Natal e não era tão mau.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Sly Ver Post
                                        Jurei para nunca mais. Tive de servir de chauffeur para as "donzelas" no dia de abertura da Primark no Colombo e fez me lembrar aquelas imagens da Unicef a distribuir alimentos só que neste caso empurravam-se por causa de um par de leggings. Já estive na Primark de Leeds em antevéspera de Natal e não era tão mau.
                                        Consigo imaginar a situação, aquilo é do pior! Eu fico á porta e mesmo assim aquela confusão lá dentro consegue enervar-me!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                          Consigo imaginar a situação, aquilo é do pior! Eu fico á porta e mesmo assim aquela confusão lá dentro consegue enervar-me!
                                          Eu depois de muitas horas a doer-me os pés desenvolvi uma técnica...

                                          Alguém aqui já passou um cavalo à guia? Apliquem este procedimento à vossa companhia de compras.

                                          Simplificando... Não precisam de andar atrás dela para todo o lado, movimentam-se apenas nos limites da zona central (corredor, átrio) das lojas e vai exprimindo a vossa opinião quando solicitada.

                                          Quanto aos termos para exprimir a opinião, variam entre "Horrível", "Piroso", "só depois de ver vestido", "gosto" e "excelente"

                                          Comentário


                                            #22
                                            já evoluí para a versão: vai lá dar a tua volta que eu fico aqui nos sofazinhos a ler ou na net,

                                            speccy

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                              Consigo imaginar a situação, aquilo é do pior! Eu fico á porta e mesmo assim aquela confusão lá dentro consegue enervar-me!
                                              Normalmente eu e mais uns quantos desgraçados ficamos à porta a ver mas na inauguração tive que entrar para ver o motivo da comoção e servir de "bouncer". Ás vezes também entro para me rir. Aqueles diálogos do género "Vou levar isto", "mas precisas disso?" "Não, mas está barato". Eu normalmente uso o meu modo de resposta autómato "Fica muito bem, por mais lojas que vejas não vais encontrar melhor". Funciona sempre.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Sly Ver Post
                                                Normalmente eu e mais uns quantos desgraçados ficamos à porta a ver mas na inauguração tive que entrar para ver o motivo da comoção e servir de "bouncer". Ás vezes também entro para me rir. Aqueles diálogos do género "Vou levar isto", "mas precisas disso?" "Não, mas está barato". Eu normalmente uso o meu modo de resposta autómato "Fica muito bem, por mais lojas que vejas não vais encontrar melhor". Funciona sempre.
                                                Ehhhhhhhhhhhhhh com as minhas isso não dá: querem sempre ir ver as lojas todas e depois voltar ao inicio. Onde é que arranjaste a tua namorada para eu ir lá buscar também ?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                                  Para um homem entrar em desespero é fácil: ir com a mulher e filhos á PRIMARK! É a confusão geral!
                                                  Nessa selva não entro...preferia mergulhar com tubarões brancos sem jaula de segurança!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                                    Não és o unico, o meu namorado é a mesma coisa. É irritante, de facto
                                                    Podes sempre trocar

                                                    Quanto ao tópico, é mesmo capaz de não ser pelas compras, se fosse só isso era manda-la aquele sitio deixar as compras no chão e vir embora, mas quer dizer, foi na China já nem sei
                                                    Eu sou um gajo rápido, é aquilo que vou á procura, então é nas lojas usuais que vou procurar.
                                                    Em acompanhamento, geralmente fico á porta, mas dependendo da pessoa, simpatia e se pedir como deve ser posso entrar e opinar, mas tenho de ver vestir e vestida

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Quando um gajo é parvo mata se por tudo e por nada.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                        Ehhhhhhhhhhhhhh com as minhas isso não dá: querem sempre ir ver as lojas todas e depois voltar ao inicio. Onde é que arranjaste a tua namorada para eu ir lá buscar também ?
                                                        Em Coimbra, na faculdade O curso era maioritariamente composto por mulheres. O que não falta em Coimbra é mulheres. Comigo funciona porque em 10 idas dela às compras devo ir umas duas vezes. Portanto lá deve fazer as suas voltas maiores com as amigas. Além disso ela incentiva-me para ficar nas apostas, para depois torrar o dinheiro em futilidades

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                          Bolas, um C.C com 7 andares...
                                                          Palácio do Gelo em Viseu :D

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                            Quando um gajo é parvo mata se por tudo e por nada.
                                                            Exactamente! Até há gajos que se matam a trabalhar...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X