Boas, tenho uma duvida nao sei se me podem tirar.
pus o meu macbook pro a arranjar na worten sitio onde o comprei a 7 meses por aparecer no ecra que tinha um disco danificado(o portatil nunca caiu nem 1risco tem), na altura que entreguei a funcionario preencheu a folha com estado fisica como : em muito bom estado e disse que se dentro de 30 dias o portatil nao estivesse na loja que tinha direito a resolucao do contracto ou substituicao do bem.
pois os 30 dias acabam na quarta e o portatil esta em Espanha ainda. Diriji-me a loja e disseram que por ter recusado o orcamento de reparação de 85€ para formatar o disco perdia o direito aqueles 30 dias.
A empregada diz que e por ser um problema de software nao abrangia a garantia, isto segundo a funcionaria foi feito devido a actualizações. Ora bem as unicas actualizações que faco sao as que me aparecem para fazer na apple store.
esta situação e legal ? O que posso fazer ?
pus o meu macbook pro a arranjar na worten sitio onde o comprei a 7 meses por aparecer no ecra que tinha um disco danificado(o portatil nunca caiu nem 1risco tem), na altura que entreguei a funcionario preencheu a folha com estado fisica como : em muito bom estado e disse que se dentro de 30 dias o portatil nao estivesse na loja que tinha direito a resolucao do contracto ou substituicao do bem.
pois os 30 dias acabam na quarta e o portatil esta em Espanha ainda. Diriji-me a loja e disseram que por ter recusado o orcamento de reparação de 85€ para formatar o disco perdia o direito aqueles 30 dias.
A empregada diz que e por ser um problema de software nao abrangia a garantia, isto segundo a funcionaria foi feito devido a actualizações. Ora bem as unicas actualizações que faco sao as que me aparecem para fazer na apple store.
esta situação e legal ? O que posso fazer ?
Comentário