Supostamente tens a Deco mas digo-te por experiência própria que não te servem de nada, há pouco tempo atrás estive na tua situação, durante meses a minha Internet passava o tempo a ir abaixo, vieram cá montes de tecnicos e nunca resolviam o problema, e de parte da PT apenas uma misera nota de crédito de 30€ para compensar meses de serviço miserável e o problema nunca mais era resolvido, até ao dia em que me chateei...
Cartinha registada com aviso de recepção do meu advogado para eles a dizer que caso a anomalia não fosse corrigida o contracto (que ainda estava no periodo de fidelidade) seria imediatamente revogado e seria apresentada queixa e pedido de indemenização contra eles. Resultado?
Anomalia (que já se prolongava á meses e sem fim á vista) corrigida no espaço de 3 dias e nota de crédito de duzentos e tal euros no fim desse mês...
A melhor, mais rápida e mais eficaz forma de apresentar uma reclamação sobre um serviço PT e realmente ver resultados é apresentá-la à Provedoria do Cliente.
Venho só dizer que substituindo o MEO por PT, o tópico pode fechar.
Pois eu posso dizer que estou entalado com a Optimus e posso dizer que a PT é a ainda o melhor que se pode arranjar.
Mas também tenho problemas com a PT, activaram-me um tarifário sem informar e agora dizem que não é possível desactivar o tarifário (claramente ilegal). Liguei para o provedor e melhor que fizeram foi adiar o problema, ofereceram o tarifario por um ano.
O provedor do cliente é muito rápido a actuar, se mandarem um mail respondem no mesmo dia mas defendem quase sempre o interesse da PT. Mas aconselho a ligar para o provedor quando o 16200 não resolve.
Editado pela última vez por elbmurcs220; 19 December 2013, 13:03.
Ele disse-te de forma errada, deveria ter dito, a Operadora nada tem a ver com os bugs da PS3, sim, porque tem imensos ao nivel de wi-fi lol
E iria funcionar mal na PT, ZON, Vodafone, XPTO, Cor de burro quando foge...etc
pois isso era bonito se ela nao estivesse ligada por cabo, la se vai o bug. e o milagre pondo um router diferente ja da, mas coitada a pt nao tem dinheiro para mudar um router tadinhos..
pois isso era bonito se ela nao estivesse ligada por cabo, la se vai o bug. e o milagre pondo um router diferente ja da, mas coitada a pt nao tem dinheiro para mudar um router tadinhos..
Têm mas não te vão mudar o router só porque tu queres ou porque a tua PS3 não funciona. Isto acontece em que operador for, ou achas que é só na PT? O cliente está sempre à vontade de comprar novo equipamento, que ao que dizes, foi o que fizeste.
Ou também pagaste pelo router que a PT te forneceu?
Felizmente que já não passo por situações destas, por um lado perdi algumas coisas ao sair de uma linha técnica mas ganhei em paz mental estando em back-office. Deste um dos exemplos que mais acontece. E a questão da PS3 não é a pior...o caso dos iCoisas também há muito.
PS: Contribuindo para o tópico, tens a provedoria de cliente, ou, em todo o caso e se tiveres disponibilidade, vais a uma loja e reclamas no livro 24. É um livro azul, basta pedires ao lojista para te facultar o livro. Consiste numa reclamação que é analisada em 24h.
Editado pela última vez por OFFICER; 19 December 2013, 12:13.
Têm mas não te vão mudar o router só porque tu queres ou porque a tua PS3 não funciona.
Mudar o router ou resolver a configuração do mesmo para o cliente ter acesso aos serviços contratados seja em que equipamentos fôr é da responsabilidade deles.
Se com um router da PT não fazes o mesmo que fazes com um router "3rd Partie" então o problema está no router da PT. E se o router da PT faz parte de um contrato, o mesmo tem de funcionar de forma a que o cliente usufrua do serviço contratado sem condicionantes.
Pelo menos é assim que penso e foi assim que agi quando tive MEO. Resolveram o problema..a custo mas resolveram, e após terminar o contrato mudei de ISP.
Mas nos outros ISP também há problemas. Eu não tenho tido mas há quem tenha, por isso é bom existirem alternativas.
Mudar o router ou resolver a configuração do mesmo para o cliente ter acesso aos serviços contratados seja em que equipamentos fôr é da responsabilidade deles.
Se com um router da PT não fazes o mesmo que fazes com um router "3rd Partie" então o problema está no router da PT. E se o router da PT faz parte de um contrato, o mesmo tem de funcionar de forma a que o cliente usufrua do serviço contratado sem condicionantes.
Pelo menos é assim que penso e foi assim que agi quando tive MEO. Resolveram o problema..a custo mas resolveram, e após terminar o contrato mudei de ISP.
Mas nos outros ISP também há problemas. Eu não tenho tido mas há quem tenha, por isso é bom existirem alternativas.
Isto.
Quanto à outra parte, o ISP resolve na medida do possivel, não são obrigados a por exemplo configurar aberturas de portas para jogos online, para isso, existe sim um serviço que não pertence à PT que contudo tem uma linha directa, chama-se PC Medic
Quanto à outra parte, o ISP resolve na medida do possivel, não são obrigados a por exemplo configurar aberturas de portas para jogos online, para isso, existe sim um serviço que não pertence à PT que contudo tem uma linha directa, chama-se PC Medic
Errado. O ISP não deve nem pode limitar ligações quando tens contratualizado um tráfego ilimitado, ainda que já existem condicionantes em letras pequenas num contrato.
A não abertura de portas no router tem como único fim, limitar tráfego.
E o PC Medic não resolve problemas de ligações em consolas, mas eu percebi a ironia.
quem celebra contratos com pt/meo/sapo/tmn merece passar pelas chatices por eles provocadas.
(Também digo o mesmo sobre os clientes da CGD. Isso será outro tópico.)
1. Cancelar contratos? se funcionar à primeira no mínimo são 30 dias
2. Mudar de tarifário para cima? facturação de acordo, serviço desactualizado
3. Mudar de tarifário para baixo? facturação de acordo com o antigo, serviço actualizado.
4. Nao é meo? Entao a factura de janeiro contempla as chamadas de janeiro, a linha de fevereiro e a internet de dezembro.. que é para criar a maior confusão possivel nao hora de desligar.
5. um extra no serviço como tráfego ilimitado ou ip fixo? Nao ha problema, mas terá que ser por débito directo. E rezar para que a factura nao venha errada porque depois para reclamar é a maior confusão e desgraça possível.
6.
Ja tive serviço de tudo e todos (vdfn, opt, pt, tmn, clix, oni, telepac, cbvisao e zon) e as confusões são quase QUASE sempre dos mesmos. É que herrar é umano, mas é no resolver nos problemas que se vê a diferença nos serviços e no apoio ao cliente. Em parte é como os carros. A má imagem da marca é normalmente criada pelo pós venda e não tanto pela qualidade ou falta dela do produto.
Mas hão-de vir aí os comerciais da pt falar melhor do serviço e dizer que estou a mentir, claro.
Editado pela última vez por maxpayne; 19 December 2013, 14:41.
Mudar o router ou resolver a configuração do mesmo para o cliente ter acesso aos serviços contratados seja em que equipamentos fôr é da responsabilidade deles.
Se com um router da PT não fazes o mesmo que fazes com um router "3rd Partie" então o problema está no router da PT. E se o router da PT faz parte de um contrato, o mesmo tem de funcionar de forma a que o cliente usufrua do serviço contratado sem condicionantes.
Pelo menos é assim que penso e foi assim que agi quando tive MEO. Resolveram o problema..a custo mas resolveram, e após terminar o contrato mudei de ISP.
Mas nos outros ISP também há problemas. Eu não tenho tido mas há quem tenha, por isso é bom existirem alternativas.
Ainda é com esta questão que se trocam modem/routers.
Tens uma conta SIP mas o modem não suporta. E para a utilizares.. tens que trocar de modem.
quem celebra contratos com pt/meo/sapo/tmn merece passar pelas chatices por eles provocadas
Mas hão-de vir aí os comerciais da pt falar melhor do serviço e dizer que estou a mentir, claro.
Eles já andam aí, não perdes pela demora.
Da minha parte só me falta correr com a TMN, mas estou à espera de tarifários com tlm incluido que não sejam tão explicitos na roubalheira descriminada à minha carteira.
A diferença está na forma como resolvem os problemas. E o número de vezes que esses problemas ocorrem. Da minha infeliz ja algo larga experiência (1995) o que é PT bate sempre no fundo.
quem celebra contratos com pt/meo/sapo/tmn merece passar pelas chatices por eles provocadas.
(Também digo o mesmo sobre os clientes da CGD. Isso será outro tópico.)
1. Cancelar contratos? se funcionar à primeira no mínimo são 30 dias
2. Mudar de tarifário para cima? facturação de acordo, serviço desactualizado
3. Mudar de tarifário para baixo? facturação de acordo com o antigo, serviço actualizado.
4. Nao é meo? Entao a factura de janeiro contempla as chamadas de janeiro, a linha de fevereiro e a internet de dezembro.. que é para criar a maior confusão possivel nao hora de desligar.
5. um extra no serviço como tráfego ilimitado ou ip fixo? Nao ha problema, mas terá que ser por débito directo. E rezar para que a factura nao venha errada porque depois para reclamar é a maior confusão e desgraça possível.
6.
Ja tive serviço de tudo e todos (vdfn, opt, pt, tmn, clix, oni, telepac, cbvisao e zon) e as confusões são quase QUASE sempre dos mesmos. É que herrar é umano, mas é no resolver nos problemas que se vê a diferença nos serviços e no apoio ao cliente. Em parte é como os carros. A má imagem da marca é normalmente criada pelo pós venda e não tanto pela qualidade ou falta dela do produto.
Mas hão-de vir aí os comerciais da pt falar melhor do serviço e dizer que estou a mentir, claro.
Uma vez comigo resultou. Tinha rescindido contrato com o sapo internet + telefone PT (através de um Fax de uma loja Pt). Continuaram a enviar facturas e depois ameaças de não pagamento. Bastou um email para o Provedor com uma cópia do Fax...
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