Anúncio

Collapse
No announcement yet.

reclmação meo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    reclmação meo

    boas ... amigos que entidades posso recorrer em busca de ajuda para apresentar uma reclamação sobre o meu serviço meo ...

    obrigado malta

    #2
    Supostamente tens a Deco mas digo-te por experiência própria que não te servem de nada, há pouco tempo atrás estive na tua situação, durante meses a minha Internet passava o tempo a ir abaixo, vieram cá montes de tecnicos e nunca resolviam o problema, e de parte da PT apenas uma misera nota de crédito de 30€ para compensar meses de serviço miserável e o problema nunca mais era resolvido, até ao dia em que me chateei...
    Cartinha registada com aviso de recepção do meu advogado para eles a dizer que caso a anomalia não fosse corrigida o contracto (que ainda estava no periodo de fidelidade) seria imediatamente revogado e seria apresentada queixa e pedido de indemenização contra eles. Resultado?
    Anomalia (que já se prolongava á meses e sem fim á vista) corrigida no espaço de 3 dias e nota de crédito de duzentos e tal euros no fim desse mês...

    Comentário


      #3
      Provedor do Cliente da PT.

      Comentário


        #4
        Não se fazem reclamações ao MEO. Apenas não se assinam contratos com o MEO!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
          Não se fazem reclamações ao MEO. Apenas não se assinam contratos com o MEO!
          Venho só dizer que substituindo o MEO por PT, o tópico pode fechar.

          Comentário


            #6
            Reclamação mesmo é com a Anacom, penso eu.

            Liga o 800 206 665

            Comentário


              #7
              A melhor, mais rápida e mais eficaz forma de apresentar uma reclamação sobre um serviço PT e realmente ver resultados é apresentá-la à Provedoria do Cliente.

              Podes contactar por correio para a morada:

              Av. Fontes Pereira de Melo nr 40, 1069-300 Lisboa
              Preencher o formulário aqui:

              :: Portugal Telecom :: ProvedorCliente

              Ou então enviar um e-mail para:

              provedoria-cliente@telecom.pt
              Embora esta última forma de contacto seja igual ao formulário.

              Existe também um número de telefone ao qual neste momento não tenho acesso, mas posso-te dizer amanhã à noite caso ainda necessites.

              Cumprimentos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                Venho só dizer que substituindo o MEO por PT, o tópico pode fechar.
                É melhor não fecharem, senão o pessoal esquece-se e continua a fazer contratos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                  Provedor do Cliente da PT.


                  ja tive um que me ligou de la depois de reclamacao, para meu espanto o sr diz que internet e para computadores nao para ps3

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                    Venho só dizer que substituindo o MEO por PT, o tópico pode fechar.
                    Pois eu posso dizer que estou entalado com a Optimus e posso dizer que a PT é a ainda o melhor que se pode arranjar.

                    Mas também tenho problemas com a PT, activaram-me um tarifário sem informar e agora dizem que não é possível desactivar o tarifário (claramente ilegal). Liguei para o provedor e melhor que fizeram foi adiar o problema, ofereceram o tarifario por um ano.

                    O provedor do cliente é muito rápido a actuar, se mandarem um mail respondem no mesmo dia mas defendem quase sempre o interesse da PT. Mas aconselho a ligar para o provedor quando o 16200 não resolve.
                    Editado pela última vez por elbmurcs220; 19 December 2013, 13:03.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                      Pois eu posso dizer que estou entalado com a Optimus e posso dizer que a PT é a ainda o melhor que se pode arranjar.
                      podes rescindir o contrato até 1 de Março sem custo nenhum (no caso de teres fibra)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                        podes rescindir o contrato até 1 de Março sem custo nenhum (no caso de teres fibra)
                        Porquê até 1 de Março?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                          ja tive um que me ligou de la depois de reclamacao, para meu espanto o sr diz que internet e para computadores nao para ps3
                          Ele disse-te de forma errada, deveria ter dito, a Operadora nada tem a ver com os bugs da PS3, sim, porque tem imensos ao nivel de wi-fi lol

                          E iria funcionar mal na PT, ZON, Vodafone, XPTO, Cor de burro quando foge...etc

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                            Não se fazem reclamações ao MEO. Apenas não se assinam contratos com o MEO!
                            Sim, porque com os outros nunca ninguém teve problemas, e quando têm até a casa lá vão limpar o rabinho...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                              Ele disse-te de forma errada, deveria ter dito, a Operadora nada tem a ver com os bugs da PS3, sim, porque tem imensos ao nivel de wi-fi lol

                              E iria funcionar mal na PT, ZON, Vodafone, XPTO, Cor de burro quando foge...etc
                              pois isso era bonito se ela nao estivesse ligada por cabo, la se vai o bug. e o milagre pondo um router diferente ja da, mas coitada a pt nao tem dinheiro para mudar um router tadinhos..

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                                pois isso era bonito se ela nao estivesse ligada por cabo, la se vai o bug. e o milagre pondo um router diferente ja da, mas coitada a pt nao tem dinheiro para mudar um router tadinhos..
                                Têm mas não te vão mudar o router só porque tu queres ou porque a tua PS3 não funciona. Isto acontece em que operador for, ou achas que é só na PT? O cliente está sempre à vontade de comprar novo equipamento, que ao que dizes, foi o que fizeste.

                                Ou também pagaste pelo router que a PT te forneceu?

                                Felizmente que já não passo por situações destas, por um lado perdi algumas coisas ao sair de uma linha técnica mas ganhei em paz mental estando em back-office. Deste um dos exemplos que mais acontece. E a questão da PS3 não é a pior...o caso dos iCoisas também há muito.

                                PS: Contribuindo para o tópico, tens a provedoria de cliente, ou, em todo o caso e se tiveres disponibilidade, vais a uma loja e reclamas no livro 24. É um livro azul, basta pedires ao lojista para te facultar o livro. Consiste numa reclamação que é analisada em 24h.
                                Editado pela última vez por OFFICER; 19 December 2013, 12:13.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                  Têm mas não te vão mudar o router só porque tu queres ou porque a tua PS3 não funciona.
                                  Mudar o router ou resolver a configuração do mesmo para o cliente ter acesso aos serviços contratados seja em que equipamentos fôr é da responsabilidade deles.

                                  Se com um router da PT não fazes o mesmo que fazes com um router "3rd Partie" então o problema está no router da PT. E se o router da PT faz parte de um contrato, o mesmo tem de funcionar de forma a que o cliente usufrua do serviço contratado sem condicionantes.

                                  Pelo menos é assim que penso e foi assim que agi quando tive MEO. Resolveram o problema..a custo mas resolveram, e após terminar o contrato mudei de ISP.

                                  Mas nos outros ISP também há problemas. Eu não tenho tido mas há quem tenha, por isso é bom existirem alternativas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por orator Ver Post
                                    Mudar o router ou resolver a configuração do mesmo para o cliente ter acesso aos serviços contratados seja em que equipamentos fôr é da responsabilidade deles.

                                    Se com um router da PT não fazes o mesmo que fazes com um router "3rd Partie" então o problema está no router da PT. E se o router da PT faz parte de um contrato, o mesmo tem de funcionar de forma a que o cliente usufrua do serviço contratado sem condicionantes.

                                    Pelo menos é assim que penso e foi assim que agi quando tive MEO. Resolveram o problema..a custo mas resolveram, e após terminar o contrato mudei de ISP.

                                    Mas nos outros ISP também há problemas. Eu não tenho tido mas há quem tenha, por isso é bom existirem alternativas.
                                    Isto.

                                    Quanto à outra parte, o ISP resolve na medida do possivel, não são obrigados a por exemplo configurar aberturas de portas para jogos online, para isso, existe sim um serviço que não pertence à PT que contudo tem uma linha directa, chama-se PC Medic

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                      Isto.

                                      Quanto à outra parte, o ISP resolve na medida do possivel, não são obrigados a por exemplo configurar aberturas de portas para jogos online, para isso, existe sim um serviço que não pertence à PT que contudo tem uma linha directa, chama-se PC Medic
                                      Errado. O ISP não deve nem pode limitar ligações quando tens contratualizado um tráfego ilimitado, ainda que já existem condicionantes em letras pequenas num contrato.

                                      A não abertura de portas no router tem como único fim, limitar tráfego.

                                      E o PC Medic não resolve problemas de ligações em consolas, mas eu percebi a ironia.

                                      Comentário


                                        #20
                                        quem celebra contratos com pt/meo/sapo/tmn merece passar pelas chatices por eles provocadas.
                                        (Também digo o mesmo sobre os clientes da CGD. Isso será outro tópico.)

                                        1. Cancelar contratos? se funcionar à primeira no mínimo são 30 dias
                                        2. Mudar de tarifário para cima? facturação de acordo, serviço desactualizado
                                        3. Mudar de tarifário para baixo? facturação de acordo com o antigo, serviço actualizado.
                                        4. Nao é meo? Entao a factura de janeiro contempla as chamadas de janeiro, a linha de fevereiro e a internet de dezembro.. que é para criar a maior confusão possivel nao hora de desligar.
                                        5. um extra no serviço como tráfego ilimitado ou ip fixo? Nao ha problema, mas terá que ser por débito directo. E rezar para que a factura nao venha errada porque depois para reclamar é a maior confusão e desgraça possível.
                                        6.

                                        Ja tive serviço de tudo e todos (vdfn, opt, pt, tmn, clix, oni, telepac, cbvisao e zon) e as confusões são quase QUASE sempre dos mesmos. É que herrar é umano, mas é no resolver nos problemas que se vê a diferença nos serviços e no apoio ao cliente. Em parte é como os carros. A má imagem da marca é normalmente criada pelo pós venda e não tanto pela qualidade ou falta dela do produto.

                                        Mas hão-de vir aí os comerciais da pt falar melhor do serviço e dizer que estou a mentir, claro.
                                        Editado pela última vez por maxpayne; 19 December 2013, 14:41.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por orator Ver Post
                                          Mudar o router ou resolver a configuração do mesmo para o cliente ter acesso aos serviços contratados seja em que equipamentos fôr é da responsabilidade deles.

                                          Se com um router da PT não fazes o mesmo que fazes com um router "3rd Partie" então o problema está no router da PT. E se o router da PT faz parte de um contrato, o mesmo tem de funcionar de forma a que o cliente usufrua do serviço contratado sem condicionantes.

                                          Pelo menos é assim que penso e foi assim que agi quando tive MEO. Resolveram o problema..a custo mas resolveram, e após terminar o contrato mudei de ISP.

                                          Mas nos outros ISP também há problemas. Eu não tenho tido mas há quem tenha, por isso é bom existirem alternativas.
                                          Ainda é com esta questão que se trocam modem/routers.
                                          Tens uma conta SIP mas o modem não suporta. E para a utilizares.. tens que trocar de modem.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                            quem celebra contratos com pt/meo/sapo/tmn merece passar pelas chatices por eles provocadas

                                            Mas hão-de vir aí os comerciais da pt falar melhor do serviço e dizer que estou a mentir, claro.
                                            Eles já andam aí, não perdes pela demora.

                                            Da minha parte só me falta correr com a TMN, mas estou à espera de tarifários com tlm incluido que não sejam tão explicitos na roubalheira descriminada à minha carteira.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                              Mas hão-de vir aí os comerciais da pt falar melhor do serviço e dizer que estou a mentir, claro.
                                              Mentir não estás, mas esses pontos que enumeras eu aplico-os a outro prestador... e alguém conseguirá aplicar a outro e por aí fora...

                                              São todos uma rica m**** quando toca a resolver problemas, por isso, a melhor coisa que podes ter quanto fazes contratos com eles é sorte.

                                              Comentário


                                                #24
                                                A diferença está na forma como resolvem os problemas. E o número de vezes que esses problemas ocorrem. Da minha infeliz ja algo larga experiência (1995) o que é PT bate sempre no fundo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                  Reclamação mesmo é com a Anacom, penso eu.

                                                  Liga o 800 206 665

                                                  Mas a Anacom é subornada pela outra senhora... lol, portanto, as queixas nunca dão em nada.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                                    Mas a Anacom é subornada pela outra senhora... lol, portanto, as queixas nunca dão em nada.
                                                    É basicamente para o pessoal se entreter. Eu mudaria o número para um 707!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                                      quem celebra contratos com pt/meo/sapo/tmn merece passar pelas chatices por eles provocadas.
                                                      (Também digo o mesmo sobre os clientes da CGD. Isso será outro tópico.)

                                                      1. Cancelar contratos? se funcionar à primeira no mínimo são 30 dias
                                                      2. Mudar de tarifário para cima? facturação de acordo, serviço desactualizado
                                                      3. Mudar de tarifário para baixo? facturação de acordo com o antigo, serviço actualizado.
                                                      4. Nao é meo? Entao a factura de janeiro contempla as chamadas de janeiro, a linha de fevereiro e a internet de dezembro.. que é para criar a maior confusão possivel nao hora de desligar.
                                                      5. um extra no serviço como tráfego ilimitado ou ip fixo? Nao ha problema, mas terá que ser por débito directo. E rezar para que a factura nao venha errada porque depois para reclamar é a maior confusão e desgraça possível.
                                                      6.

                                                      Ja tive serviço de tudo e todos (vdfn, opt, pt, tmn, clix, oni, telepac, cbvisao e zon) e as confusões são quase QUASE sempre dos mesmos. É que herrar é umano, mas é no resolver nos problemas que se vê a diferença nos serviços e no apoio ao cliente. Em parte é como os carros. A má imagem da marca é normalmente criada pelo pós venda e não tanto pela qualidade ou falta dela do produto.

                                                      Mas hão-de vir aí os comerciais da pt falar melhor do serviço e dizer que estou a mentir, claro.
                                                      Excelente descrição, é isso tal e qual.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                        Provedor do Cliente da PT.
                                                        Uma vez comigo resultou. Tinha rescindido contrato com o sapo internet + telefone PT (através de um Fax de uma loja Pt). Continuaram a enviar facturas e depois ameaças de não pagamento. Bastou um email para o Provedor com uma cópia do Fax...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          por acaso lá para Maio tenho de cancelar um Meo, estou a ver que tenho de ter muito cuidado com o meio e a forma utilizada.

                                                          speccy

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já agora e ZON, qual o melhor sitio para reclamar?

                                                            ANACON ?

                                                            Isto dos 2 anos de contrato já devia ter acabado à muito.

                                                            Aí sim teriamos concorrencia.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X