Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escapadinha Natalícia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escapadinha Natalícia

    Bom dia,

    Que destino recomendam para um casal com uma filha de 15 meses para uma viagem curta de 3 dias entre os dias 26-29? De preferência destinos com viagens de avião relativamente baratas. Estavamos a pensar ir à Serra da Estrela mas o tempo não vai estar muito famoso e queriamos optar por outra coisa, mas estou sem grandes ideias. Uma opção é Paris, já andamos para lá ir há algum tempo, mas estou aberto a sugestões

    P.S. Se quiserem integrar este tópico noutro mais abrangente sobre férias, não há problema

    #2
    Andar de avião com uma menina de 15 meses por 3 dias? Eu digo: "Credo, só o trabalho!"

    Lá para os lados da Serra da Estrela, Seia, criaram uma Aldeia Natal e é bastante bonitinha de visitar.. mas claro que Paris nesta altura é um must go!

    Comentário


      #3
      Eu dava uma ideia, mas é em Portugal.
      Mais propriamente na Serra da Estrela

      Comentário


        #4
        Com uma filha pequena? Na época natalícia? Não recomendo Paris... de todo.

        Comentário


          #5
          Com antecedência conseguem-se valores bastante simpáticos.

          Estou para fazer o mesmo mas já optei por uma volta pelo Norte de PT, parando em vários locais.

          Os arredores da Serra é sempre simpático, eu via Manteigas.

          Comentário


            #6
            Caramulo poderá ser uma hipotese

            tens lá o SPA, museu de arte e dos automoveis, boa piscina interior em que dá para boas partes do tempo e a tranquilidade de uma serra perdida no interior do país, e com acessos faceis .

            Comentário


              #7
              Vi recentemente umas promoções em hoteis na albufeira da agueira com bons precos. A beira do Mondego. Acho que 3 noites ficava por cerca de 120€ fora refeições num 4 estrelas. Mas também lá há um hotel 5*.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por acristina Ver Post
                Andar de avião com uma menina de 15 meses por 3 dias? Eu digo: "Credo, só o trabalho!"

                Lá para os lados da Serra da Estrela, Seia, criaram uma Aldeia Natal e é bastante bonitinha de visitar.. mas claro que Paris nesta altura é um must go!
                Uma viagem de 2h - 3h não me parece minimamente problemática. Já fomos para o Algarve e ela portou-se lindamente.

                A viagem em Portugal está posta de parte, mas porque já a adiamos e vamos fazer isso, mas mais daqui a uns meses. Agora queria mesmo era alternativas diferentes.

                Claro que marcado com antecedência era muito mais barato, mas agora já não há essa hipótese, tem que ser mesmo em cima da hora. Para Paris ainda se arranjam voos de ida e volta por 150€/pessoa, daí essa ser uma opção.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                  Uma viagem de 2h - 3h não me parece minimamente problemática. Já fomos para o Algarve e ela portou-se lindamente.
                  Levar um bebé num avião para mim é assustador. Espero então que a menina não venha a sofrer dos ouvidos com a viagem...

                  Paris por 150€ está bem em conta..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por acristina Ver Post
                    Levar um bebé num avião para mim é assustador. Espero então que a menina não venha a sofrer dos ouvidos com a viagem...

                    Paris por 150€ está bem em conta..
                    Já viajamos muitas vezes com bebés, a última viagem (Açores) com 2 bebés mais uma criança de 6 anos, e sempre correu bem. Normalmente quando da descolagem e aterragem, davamos um biberão com água ou leite.... Falando em Açores, havia umas promoções bem jeitosas....

                    Comentário


                      #11
                      Estive a ver o Hotel SPA no Caramulo, e aquilo tem muito bom aspecto e fica em conta... É uma opção a considerar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                        Estive a ver o Hotel SPA no Caramulo, e aquilo tem muito bom aspecto e fica em conta... É uma opção a considerar.
                        Este? Hotel Caramulo 4* - Noite In Love & SPA - Viagens - Hotéis em Portugal - Odisseias

                        Comentário


                          #13
                          Bem vindo ao Hotel do Caramulo - Hotel do Caramulo - este.

                          Já alguém lá esteve?

                          Comentário


                            #14
                            Funchal.

                            Comentário


                              #15
                              Quando meu filho mais velho tinha pouco mais de um ano, fomos passar uma semana às Canárias e não houve problemas com ele.
                              Nesta altura recomendo mesmo a Serra da Estrela, ou então o Algarve. Dizem que é porreiro nesta altura, estou até a pensar fazer uma escapadela de 5 dias para a semana.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                É o mesmo.. só que o outro tem desconto

                                Eu não.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X