Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com o log in no forum

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas com o log in no forum

    Olá malta. Usei a pesquisa mas não encontrei nenhum tópico do género.

    Gostaria de saber se mais alguém teve o mesmo problema que eu.

    Esta já é a 3º vez que crio um perfil aqui no forum.

    Talvez em 2009, criei um perfil com o nickname de SLR, comentei algumas vezes mas depois chegou a uma altura que não conseguia aceder (passado uns 2 anos talvez). Tentei de várias maneiras, tentar recuperar a password e nada. Lá criei outro perfil com o nick HOFFMANNF1 talvez em 2010, e pensava que já estava tudo resolvido. Estava errado, pois passado uns 300 posts e outros dois anos de novo, deixei de aceder novamente.
    Agora registei-me outra vez, fazendo uma junção dos outros nick, mas se continuar tudo na mesma, estou a ver que daqui a uns tempos vai bloquear novamente.

    P.S.- Nunca fui expulso nem banido

    #2
    http://forum.autohoje.com/regras-pen...problemas.html

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por hoffmannslr Ver Post
      Olá malta. Usei a pesquisa mas não encontrei nenhum tópico do género.

      Gostaria de saber se mais alguém teve o mesmo problema que eu.

      Esta já é a 3º vez que crio um perfil aqui no forum.

      Talvez em 2009, criei um perfil com o nickname de SLR, comentei algumas vezes mas depois chegou a uma altura que não conseguia aceder (passado uns 2 anos talvez). Tentei de várias maneiras, tentar recuperar a password e nada. Lá criei outro perfil com o nick HOFFMANNF1 talvez em 2010, e pensava que já estava tudo resolvido. Estava errado, pois passado uns 300 posts e outros dois anos de novo, deixei de aceder novamente.
      Agora registei-me outra vez, fazendo uma junção dos outros nick, mas se continuar tudo na mesma, estou a ver que daqui a uns tempos vai bloquear novamente.

      P.S.- Nunca fui expulso nem banido
      A administração do FAHO pode resolver isso fazendo merge aos dois nicks anteriores, fazendo reset à password e fechando este registo. Contacta-os!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X