Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salas de estudo abertas ao Domingo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Salas de estudo abertas ao Domingo

    Conhecem alguma sala de estudo que esteja aberta ao Domingo na zona de Lisboa?

    #2
    Boas,

    Não estou a residir de momento nessa zona, portanto o melhor que te posso aconselhar é:

    Pela NET, procurares as bibliotecas municipais mais perto de onde estás e ver no seu site o horário de funcionamento.

    Boa sorte.

    Comentário


      #3
      Ao Domingo, Lisboa, tens o técnico. O pavilhão de civil costuma estar aberto 24horas a todos os alunos de Lisboa. ( ou apenas UTL... agora não tenho 100% certeza).

      Existem outras aréas, bastante melhores, onde se conheceres alguém que estude no técnico até deves conseguir entrar se o segurança tiver num bom dia.

      Mas prepara-te, civil ao domingo é cheio, barulhento, as casas de banho que foram limpas na sexta pela ultima vez não estão muito recomendaveis, e a net se funcionar é uma grande sorte ( em cada sala mais de 15/20 pc's ligados, não existe milagres).

      Não recomendo ir para lá a um domingo para estudar, só para um trabalho de grupo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
        Ao Domingo, Lisboa, tens o técnico. O pavilhão de civil costuma estar aberto 24horas a todos os alunos de Lisboa. ( ou apenas UTL... agora não tenho 100% certeza).

        Existem outras aréas, bastante melhores, onde se conheceres alguém que estude no técnico até deves conseguir entrar se o segurança tiver num bom dia.

        Mas prepara-te, civil ao domingo é cheio, barulhento, as casas de banho que foram limpas na sexta pela ultima vez não estão muito recomendaveis, e a net se funcionar é uma grande sorte ( em cada sala mais de 15/20 pc's ligados, não existe milagres).

        Não recomendo ir para lá a um domingo para estudar, só para um trabalho de grupo.
        Está tudo dito. Usar apenas em caso extremo. Eu sou de lá e evito ir para as salas de estudo ao fim-de-semana.

        Comentário


          #5
          Desculpem a minha ignorancia e falo sem tom irónico. Porquê uma sala de estudo ao fim de semana? Não seria preferivel em casa? Ou é precisamente para quem não tem essa possibilidade de encontrar sossego?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Desculpem a minha ignorancia e falo sem tom irónico. Porquê uma sala de estudo ao fim de semana? Não seria preferivel em casa? Ou é precisamente para quem não tem essa possibilidade de encontrar sossego?
            Há pessoas que se distraem demasiado em casa, ou em casa tb não há sossego.

            Por vezes um cafezito pouco movimentado ainda é o melhor.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Há pessoas que se distraem demasiado em casa, ou em casa tb não há sossego.

              Por vezes um cafezito pouco movimentado ainda é o melhor.
              É isto.

              A minha faculdade tem alguns espaços abertos 24/7, mas não recomendo por aí além, porque também estão cheios e não divulgo para não ficarem ainda mais cheios.

              Penso que a FLUL tem uma biblioteca aberta ao domingo. Alguns colegas meus costumam ir para aí ao fim-de-semana e gostam, mas não tenho a certeza se está aberta ao domingo. Informa-te sobre esta possibilidade.

              Comentário


                #8
                Actulmente a biblioteca da FLUL abre aos sabados, até às 19h.
                Ao domingo está encerrada.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X