Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informática: Preciso de ajuda urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Informática: Preciso de ajuda urgente

    No meu internet explorer apareceu a seguinte informação na parte inferior: O suplemento Swift Browse está pronto para ser utilizado

    Tem o botão Ativar e Não Ativar

    Lembrei-me de pesquisar na net e parece que é malware.

    O que faço? É seguro utilizar o "desinstalar programa" no Painel de Controlo?

    Ou devo seguir as indicações destes sites? Desinstalar Swift Browse – Como desinstalar Swift Browse | Eliminar Spyware Remover Swift Browse – Como remover Swift Browse | Como a Remover Spyware Completamente?

    Fiz análise rápida no security essentials e nada foi detetado.

    #2
    IE? serious?

    Desinstala isso e usa o Chrome ou o Firefox.

    Eu uso o Comodo Dragon e não há melhor!

    Comentário


      #3
      Remove isso é lixo.
      security essentials LOL instala um av a sério.

      Comentário


        #4
        isso não é bem um virus, é mais um script que começa a apresentar publicidade em que tudo o que é sítio.

        Em primeiro lugar, deixa de usar o pré-histórico IE e passa a usar um browser digno de se chamar por esse nome (Chrome, Opera, Fiferox, etc)

        2 - Instala o Malwarebytes e faz um scan completo - Malwarebytes Anti-Malware - CNET Download.com

        3 - Instala um antivirus decente e faz um scan completo , por exemplo o Avast - AVAST 2014 | Free Antivírus - Transferir o melhor programa contra malware grátis


        Em princípio tens o problema resolvido.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
          isso não é bem um virus, é mais um script que começa a apresentar publicidade em que tudo o que é sítio.
          Nas primeiras pesquisas que fiz aparecia como malware, mas nas seguintes já nem tanto... fiquei indeciso, mas acabei por desinstalar via painel de controlo. Repus o internet explorer 11, posteriormente até tive que reparar o adblock plus porque foi desativado ao repor o ie11. O ie 11 é deste ano e é pré-histórico? O avast agora está melhor?
          Editado pela última vez por mapas; 22 December 2013, 22:57.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X